Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 9
Filmes...


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3 segundo cap hj pq eu sou diva e consegui escrever mais um HAUHAUAHU (mentira só deu muita inspiração hj) ta blz vamos lá :3 nesse cap vcs descobrem que a Mall é uma desgraçada com o Kentin que o Kentin é trouxa e burro e que o Nath é uma pessoa legal :3 e que n perguntou o porque daquilo AHUSHAUSHAUH :3 no final deixem aquele coments pls ♥ e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/9

 

 

"Eu acordei, fiz minha higiene e fui me trocar coloquei um vestido branco de renda e uma sapatilha branca... também coloquei um chapéu e um colar de chave dessa vez peguei as chaves de casa e sai, decidi dar uma passada no cafè para tomar o café porque estava com fome"

— Bom dia! -"Falo entrando"

— Bom dia gatinha!-"Falou Melo"

— Bom dia! -"Falou Cake vindo pular em mim"

— Ahh-"Grito enquanto caímos"-Cake!

—Hehe-"Ela fala e depois sai de cima"

— Bom dia! Veio trabalhar?-"Perguntou Lima"

— Não hoje não, eu estou de folga eu só vim aqui comer-"Falo sorrindo"

****

" Depois de comer decidi dar uma passada no shopping e la encontrei Armin tentando fugir do Alexy e logo em seguida o de cabelo azul conversamos um pouco mas logo eles voltaram a se perseguir... continuei andando por ai até passar em frente a um beco onde alguém me puxou e me apagou"

*****

— Hum? O...onde estou?-"Falo assustada"

— Mall você achou mesmo que iria fugir depois daquilo?-"Falou um garoto alto de cabelos castanhos e calça militar o mesmo parecia ter minha idade"

— Desculpa eu não sei do que você esta falando-"Eu falo cada vez mais assustada"

— Oque?! Não se faça de boba Mall Collins-"Ele falou agora bravo"-Acho que vamos ter que usar um pouco de força pra você se lembrar-"Foi a última coisa que ouvi"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Mall

— Porra pra que me chutar?-"Eu falo e vejo o chefe de uma das gangues que eu roubei era Kentin"

— Vejo que voltou a ser mesma de sempre não è desgraçada-"Ele fala acho que o deixei realmente bravo quando zombei dele"

— Sempre fui eu mesma animal nunca mudei... mas acho que uma anta como você não percebe nada!-"Eu falo tentando ir pra cima dele mas percebo que meus braços estão presos"

— Seus insultos não funcionam mais

— Posso ver

— Agora chega de conversa você vai ser punida por ter traído a minha confiança-"Ele fala me dando um soco no rosto oque me faz cuspir um pouco de sangue"

— Caralho sera que não da pra maneirar nessa força?

— Homens levantem ela-"Ele fala e os garotos da gangue dele me levantam e ele me da um soco na boca do estomago agora eu ja tossia muito sangue"

****

" Quando eu ja não aguentava mais desisti de resistir a dor dos golpes"

— K...K...Kentin por favor eu... eu não aguento mais-"Eu falo da forma mais doce o possível"

— Eu não caio mais nessa Mall-Ele fala mais manso já"

— Esta doendo muito eu sinto minha vida se esvaindo-"Eu falo sendo dramática"

— N...Não fala isso... Mall minha querida eu não quero que você morra eu te amo-"Ele fala agora me abraçando"

— Eu...eu também te amo Kentin-"Eu falo"

— Garotos me ajudem a levá-la para um quarto iremos deixar ela descansar-"Ele fala e eu dou um leve sorriso dolorido"

****

" Eles tinham me levado para um quarto e agora eu ja estava deitada na cama conversando com Kentin"

— Ke...Ken..tin-"Eu falei baixinho como se estivesse sem força"

— Estou aqui Malia-"Ele fala com um sorriso triste"

— Eu... eu estou morrendo Kentin... eu tenho um pedido-"Eu falo com o rosto triste"

— Não diga isso-"Ele fala chorando"

— Eu concederei seu pedido me fale" - M...m...me deixe morrer confortável-"Eu falo e mostrando os braços amarrados ele faz que sim e solta a amarra dos meus braços e das minhas pernas... cara eu sou uma ótima atriz... agora esta na hora de sair da qui"-Meu amado-"Eu falo quase em um sussurro colocando a mão no rosto dele que se aproxima e me beija eu me afasto e dou uma cabeçada nele e ele coloca a mão no nariz acho que devo ter quebrado... eu me levanto e ando até a porta onde alguns capangas esperam eles me veem e todos tentam me bater mas eu acabo com todos eles eu estava saindo do esconderijo quando sinto algo muito rápido passando de raspão na minha barriga e logo sinto uma dor enorme"

— Vadia eu acreditei em você... eu não deveria acreditar eu sabia como você era-"Kentin fala e mesmo com o tiro eu coloco a mão no lugar e corro o máximo que posso até chegar onde tem outras pessoas eu começo a andar e andar e agora ja estava cambaleando cansada eu sei que cheguei em frente a uma mansão e cai no chão cansada... estava chovendo e começara a escorrer mais sangue ainda eu entrei em desespero estava doendo muito e começo a agonizar de dor até que uma sombra aparece na minha frente"-So...cor...ro!-"Foi a última coisa que falei antes de desmaiar"

*****

— Oh você acordou-"Falou um loiro contente logo reconheci que era Nathaniel o presidente do grêmio"-Que bom fiquei preocupado quando vi o seu estado"Ele fala e eu tiro as cobertas para ver o tiro e esta com pontos ja"

—Foi você?

— Ah sim... eu sei um pouco de primeiros socorros e dar ponto è fácil então... mas porque você levou um tiro?

— Muito obrigada-"Eu falo me sentando"-É uma longa historia...

— Não foi nada... entendi-"Ele fala sorrindo"-Você deve estar com fome certo?

— Não...-"Eu falo e minha barriga faz barulho e eu fico constrangida"

— Melhor você comer eu ja volto com a comida ok?

—Ok-"Falo sorrindo"-Muito obrigada-"Eu falo e ele me olha de forma serena"

— Pare de agradecer-"Ele fala e sai do quarto... eu começo a olhar em volta era um quarto muito grande... olho para o corte de novo e reparo que não estou usando o meu vestido estava usando um camisa xadrez masculina que provavelmente tinha o cheiro de Nath... o mesmo logo voltou com a comida"-Voltei! Hoje temos sopa você gosta?

— Muito-"Falo pegando o pote de sopa da mão dele"

— Que bom-"Ele fala e me olha sorrindo"

— Nath posso te perguntar uma coisa?

— Claro!

— Você que me trocou-"Eu pergunto e ele cora"-Foi você não foi?

— D...desculpa è que não dava para dar os pontos sem tirar o vestido e seu vestido estava molhado e sujo de sangue... e também hoje não tem ninguém em casa além de mim... meus pais dispensaram todos os/as empregadas-"Ele fala um pouco constrangido"

—Tudo bem Nath relaxe-"Eu falo dando um beijo na bochecha dele que o faz corar"-Mas se você ia ficar em casa porque não tem empregados?

— S...Sabe Malia

— Mall eu sou a Mall ok?

— Certo... eu não gosto muito de falar sobre minha família-"Ele fala meio triste e eu me senti triste também porque eu sei como è eu o abraço para reconforta-lo"

— Não precisa falar se não quiser tudo bem? Eu te entendo minha família nunca me tratou bem... mas para mim isso è passado-"Eu falo e ele me olha"

— Obrigado-"Ele fala"

— Acho que toda família rica tem suas fraquezas... a nossa è eles não nos tratarem bem... pessoas que poderiam fazer a empresa avançar tanto... as pessoas mais inteligentes e bondosas como você e a Malia sempre sofem... porque?-"Eu falo com um rosto triste"

— Eu gostaria de saber-"Ele fala me olhando e eu sinto minhas bochechas queimarem"

— N...nath porque me ajudou?

— Porque? Porque você è minha colega e precisava de ajuda-"ele fala sorrindo"

—È você è mesmo uma pessoa boa-"Eu falo e olho para ele depois volto a tomar a sopa"

****

— Estava tão bom! -"Eu falo sorrindo"-Foi você que fez?

— Foi

—Cara você è perfeito tipo você è inteligente,bonito,gentil,divertido e sabe cozinhar e cozinhar muito bem-"Eu falo sorrindo e ele cora"-Ei Nath você gosta de filmes?

— Gosto-"ele fala sorrindo"

— Ótimo senta ai-"Eu falo me afastando e dando espaço para ele se sentar na cama junto comigo... pego o notebook do meu lado e dou para ele depois de muito tempo tentando escolher escolhemos Maze runner: prova de fogo... ficamos vendo e teve uma hora em que um bicho pulou na tela e a gente se assustou depois nos olhamos e começamos a rir"

— Mais um filme?

— Claro!-"falo sorrindo nós começamos a falar sobre filmes e por fim decidimos ver "Meu n'amorado è um zumbi" porque o Nath nunca tinha visto e era um filme para zoar e não assistir rimos muito nos divertimos muito... depois ele me fez assistir "Guerra mundial Z" um filme que eu adorei e eu fiz ele ver "As vantagens de ser invisível" ele gostou tanto que até pediu o livro emprestado è uma pena que eu não vou ver ele amanhã porque vou acordar como Malia provavelmente afinal o perigo já passou... passamos horas vendo filmes e conversando... rimos muito e o ultimo filme que estávamos vendo era "A culpa è das estrelas"... os dois nunca tinham visto e decidimos assistir para ver como era e eu acabei dormindo na metade do filme porque eu achei uma droga"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.