You Belong With Me escrita por Sabrina Eliot


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672355/chapter/1

Já fazem cinco anos que me mudei de Beacon Hills para Nova Iorque, cinco anos desde que descobri que estava grávida de Stiles Stilinski.

FLASHBACK ON

Era uma tarde calma de sábado, e eu estava voltando do médico, eu acabara de descobrir que estava gerando outra vida, eu sabia quem era o pai, só havia feito sexo com uma pessoa em toda a minha vida, também sabia que podia contar pra ele, ele iria gostar de saber que eu estava gravida de um filho dele.

O caminho para casa era longo, fui a pé para por meus pensamentos em dia, sabia que Stiles iria reagir bem a minha gravidez, mas não fazia ideai quanto aos meus pais. Na metade do caminho recebi uma mensagem, fui ver de quem era e estava escrito “NUMERO DESCONHCEIDO” abri a mensagem curiosa para saber de quem era. “voce tem 48 horas para sair da cidade, ou eu mato seu namoradinho. Pegue suas coisas e vá para longe de Beacon Hills, e nem pense em contar para ninguém ou voce irá morrer. E se contar a Stiles sobre o bebe, vou atrás de voce e arranco esse filho de seus braços. XO –M”. fiquei apavorada, não sabia quem era ou o que queria, não sabia o que fazer, já havia presenciado coisas sobrenaturais, tinha aprendido a desconfiar de cada ser vivo, tinha medo de pensar que esse pessoa, seja lá quem for, estava apenas blefando, não ir embora e acabar sendo acordada com uma ligação do hospital dizendo que Stiles Stilinski, o amor da minha vida, estava morto, eu tinha que ir embora, não queria arriscar. Quando cheguei em casa e meus pais ainda não haviam chegado do trabalho, estava com medo de contar a eles, contar tudo, estava com tanto medo que decidi não contar nada, escrevi um bilhete curto pois não tinha tempo a perder, nele estava escrito “ Não se preocupem comigo, eu estou bem mas preciso sair dessa cidade, espero que vocês me entendam, assim que chegar no meu destino eu ligarei para vocês, lembrem-se que sempre estarei com vocês, de algum modo. Amo vocês, XOXO – Lydia

Entrei no meu quarto e peguei minha mochila, coloquei lá algumas roupas. Abri meu cofre e peguei todas as minhas economias, sabia que seria o suficiente para comprar pelo menos uma passagem só de ida para qualquer outra cidade. Dei uma ultima olhada em meu quarto antes de sair, sabia que iria sentir falta de tudo aquilo, da minha vida, e principalmente de Stiles Stilinski. Antes de ir para o aeroporto dei uma parada na minha antiga escola, tinha acabado de me formar ali, iria sentir falta da minha antiga escola. Antes de dar partida no carro vejo Stiles saindo de lá, provavelmente estava resolvendo algo antes de entrar na faculdade, meu coração disparou, fiquei paralisada, não conseguia parar de olhar para ele, não conseguia parar de pensar que aquela poderia ser a ultima vez que o vira, fiquei no carro o observando, era incrível como ele conseguia ser lindo até com cara de sono, não podia ficar mais ali, ver ele sabendo que ele não poderia ser meu era uma tortura. Liguei o carro e fui para o aeroporto, lá comprei uma passagem para nova Iorque, minha cidade atual.

FLASHBACK OFF

Voltei para Beacon contra minha vontade, a dois meses atrás eu recebi um convite de casamento, era do Stiles, o meu mundo desmoronou quando descobri que ele se casaria com a Malia, sua amiga de infância. Era óbvio que eu não iria, mas Alisson, minha melhor amiga de Nova Iorque, me obrigou e convenceu meus pais a irem até lá me buscar. Cheguei no dia do casamento, trouxe Alisson e minha filha Kira, de 4 aninhos, comigo.

Kira: mamãe, vai demorar muito? Eu estou apertada- disse Kira na porta do banheiro

Lydia: não meu amor, já estou saindo- eu disse enrolando a toalha em meu corpo

Sai do banheiro e Kira passou como um flash por mim

Alisson: Graças a Deus, achei que ia ter que chamar os bombeiros pra te tirar de lá- ela disse enquanto folhava o jornal

Lydia: hahaha, engraçadinha

Alisson: é impressão minha ou você está se arrumando pra impressionar todo mundo?

Lydia: eu ainda estou de toalha Ali

Alisson: Lydia, nos conhcemos a 5 anos e já fomos em vários casamentos juntas, você nunca demorou tanto no banho

Lydia: não vou negar que quero deixar uma boa impressão, são meus amigos de infância sabe...

Alisson: ta bom, vou fingir que não sei que tem mais coisa ai... posso te perguntar uma coisa?

Lydia: as ordens

Alisson: quando pretende contar a ele sobre Kira?

Essa pergunta da Alisson foi como um tiro em meu coração, claro que já havia pensado várias vezes em mim contando para Stiles sobre Kira, mas na minha cabeça, eu nunca mais o veria novamente.

Lydia: desculpa Ali, mas não quero falar sobre isso, não aqui, Kira pode ouvir...

Alisson: eu não sei porque você esconde isso dela...

Lydia: você sabe...

Alisson: não, eu sei porque você esconde dele, mas ela não tem nada haver com essa história louca da mensagem... e já se passaram cinco anos, ele merece saber que tem uma filha.

Lydia: eu sei, mas você lembra como foi quando eu contei para os meus pais, eles quase surtaram

Alisson: isso porque você contou por telefone, ao vivo é diferente

Lydia: Ali, sério, eu não quero pensar nisso agora, tenho que me arrumar

Alisson: ok então, não ta mais aqui quem falou

Terminamos de nos arrumar e fomos direto para a igreja, mal chego lá e já me deparo com Scott, ele não havia mudado nada, assim que me viu veio correndo em minha direção. Depois que fui embora nós nos falamos algumas vezes, ele e a Alisson são os únicos que sabem que Kira é filha do Stiles, eles são os únicos que eu confio de olhos fechados.

Scott: Lydia, que saudade... ah meu Deus, eu não acredito que finalmente estou conhecendo a senhorita Kira Martin

Kira: olá- ela disse meio envergonhada

Lydia: Kira, esse é Scott, o amigo da mamãe lembra? Você falava com ele pelo telefone

Kira: titio- ela disse o abraçando

Estávamos todos lá, eu, Scott, Kira e Alisson, conversando, Scott nos contava sobre seu trabalho como veterinário e eu consegui notar umas belas trocas de olhares entre ele e Alisson. Estava bem distraída quando senti um cutucão no meu ombro, me virei para ver quem era e no momento em que o vi, meu coração parou...

Stiles: oi

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.