•Nossa Divertida Infância • escrita por Annie Haruno


Capítulo 2
Uma Babá em Apuros !!! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672178/chapter/2

Pvo Itachi

Eles saíram de perto de mim emburrados, Sasuke vermelho de vergonha foi ate a Sakura e devolveu o seu "filhinho ".

A menina sorridente pegou a mão de Sasuke e foram em direção a sala de brinquedos da nossa casa .

Naruto mesmo ainda "amuado" saiu atrás dos dois .

Aproveitando que eles estavam distraídos,fui em direção a cozinha pra fazer o lanche das pestes .
Depois de ter feito sanduíches naturais e suco de abacaxi com hortelã pra eles foi em direção a sala de brinquedos chamar eles,mas,quando chego lá tenho um supresa .

A sala estava totalmente bagunçada ,Naruto estava todo sujo de tinta guache e comendo macinha, enquanto, Sasuke estava sentado emburrado enquanto Sakura tentava fazer chiquinhas no cabelo dele alegremente.
Não aguentei e comecei a rir na hora !

Depois de conseguir segurar o riso perguntei:

—Mas oque vocês pensam que estão fazendo posso saber?!

Naruto que tinha subido na cortina pra brincar de Tarzan levou um tombo e Sakura que estava trancando o cabelo de um Sasuke empurrado quase deixou o coitado careca .

Quando consegui organizar finalmente a bagunça que eles tinha feito ,dei pra eles o lanche que eu havia preparado .Como eles deviam está muito cansados logo caíram no sono .
Depois de colocar eles nos colchonetes que haviam na sala ,aproveitei pra tirar um cochilo no sofá ,rapidamente peguei no sono.

—___________#Quebra#De#Tempo#__________

Acordei e já eram quase seis horas da tarde só faltava duas horas pros meus pai chegarem e...
MERDA!!! AS CRIANÇAS!!!!!
Corri pro quarto de brinquedos e nada daquelas pestes e pra completar a porta da cozinha estava aberta !!
Peguei o meu skate .
Fechei a casa e fui dar uma volta pelo quarteirão pra ver se achava aqueles monstrinhos!

Uma hora depois e nada ainda daquelas pestes !!!
Se eu não achar eles meu pai vai fazer picadinho de Itachi .
Já cansado de andar por aí igual a um louco parei próximo a um parquinho pra compra uma água e qual foi a surpresa que tive?!!

...continua.....

(Brincadeira!!!!)

Lá estavam aqueles monstrinho !!!
Naruto estava dentro da caixa de areia comendo areia e Sasuke estava balançando Sakura !!
Nossa até aí tudo bem !!

Mas derrepente uma garotinha ruiva(parecia mais uma mancha de sangue mesmo mas tudo bem!!) se aproxima de Sasuke e agarra no seu pescoço fazendo ele sem querer empurrar com força de mais Sakura que vai parar no chão !!

"Merda !!!Agora deu ruim!!"
Comendo pipoca chego mais perto pra assistir melhor a cena !!.( não me pergunte de onde tirei a pipoca)

Sakura muito irritada se levanta e começa a rodar meu sobrinho ..digo o senhor Tomates na mão !!
Ela vai em direção a mini capeta puxa ela com força pra longe do Sasuke e bate com força o ursinho na garotinha !!
Assutada a mini capeta tenta bater em Sakura que vou em cima da garota e começa a socar e morder ela !!
Sasuke tenta separa elas duas mas Naruto aparece e o segura gritando :

—Vai Sakula-chan!!! acalba com ela!!

Como não queria ter que explicar pros país deles o porque de os filhos deles estarem parecendo mendigos ,fui em direção as meninas e as separei pra logo em seguida perguntar:

—Eu posso saber oque está acontecendo aqui e o porque eu acordei e vocês nao estavam em casa?

Ainda bufando de raiva Sakura responde:

—Não é óbvio?!-ela reviva os olhos -Essa feiosa aí tentou agalar meu Uke-kun e eu mandei ela pla longe !!E você não achou a gente em casa polque eu quelia blincar e como você não quelia acoldar os meninos me trolceram pra cá!!

Eu não acredito com um ser tao pequeno pode se comportar como se fosse a dona do mundo !!

—okay mas como é o nome dessa garotinha?!-pergunto ainda meio abismado !!

—O nome dela é kalin !!-Naruto responde.

Depois de né desculpar com a mae da menina corro com as crianças pra casa percebendo que faltava só vinte minutos pro meus país chegarem !!
Chego e casa e corro com eles pro banheiro .
Depois de muita luta consigo dar banho neles !!
Faltava apenas cinco minutos quando eles depois de tomarem leite pegaram no sono deitados no tapete da sala.

Sakura dormia agarrada a Sasuke e seu ursinho enquanto Naruto dormia todo jogado encima dos dois .
Quando meus país e os dles chegaram logo falaram :

—Nossa como eles são uns anjinhos Itachi !!Você consegui deixar eles calmos !!
Depois de ter os pegado no colo ,quando estavam indo embora disseram!:

—Ainda bem que você consegui ficar com eles porque semana que vem você vai ter que ficar com eles denovo !!!

Cai pra tras e penso :

"Aii ninguém merece !!!,Porque eu levante da cama hoje mesmo?!"

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas!!Desculpa a demora !!Mas enfim espero que tenham gostado !!!Até semana que vem com mais uma mini história dessa turma de loucos!!!
Bye
Kisses
Annie-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "•Nossa Divertida Infância •" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.