Meu Porto Seguro escrita por SamyPedro


Capítulo 8
Da Minha Vida Cuido Eu


Notas iniciais do capítulo

Ola Narnianos e Narnianas!
Estou de volta para alegrar todos vocês com a magia de Narnia! Espero que estejam gostando da historia!
Me desculpem pela grande demora e por deixar vocês com gostinho de quero mais na boca... Mas esta aqui mais um capitulo fresquinho para vcs ♥
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672127/chapter/8

Dava para escutar as vozes alteradas saindo daquela sala... No momento fiquei com medo de entrar, mas criei coragem e entrei... Foi quando...

 

—Me deixa!!! – Pedro gritou -A onde você esta com a cabeça, Pedro? – Susana gritou em seguida.

—Vamos ser civilizados? – Lucia fala com calma.

— HAHAHA Você se meteu em grandes problemas HAHAHA – Edmundo debochava de Pedro.

— Não preciso de ninguém cuidando de mim... Já sou bem grande para escutar os seus conselhos Susana! – Pedro fala irritado

— Você é IDIOTA ou se FAZ?! – Susana grita.

—Ele sempre foi um idiota. - Edmundo cochicha para Lucia, na mesma hora Lucia batem em Ed.

 

Nessa discussão toda, coloquei a bandeja que estava as xicaras com o bule em uma mesa...

 

—A questão é que você se preocupa muito com a minha vida... Cuida da sua que você ganhara mais! – Pedro fala.

— Se você morre... O que será do povo que precisa de você? – Edmundo fala.

—Você governara Ed. – Susana fala ignorando Pedro.

—Parem de falar de mortes! Pedro não ira morrer gente! – Lucia fala com uma voz tristonha.

— Caramba... Se é isso que você queria era só falar! Queria saber qual foi o problema de querer esfriar a cabeça! – Pedro Grita.

Pego as xicaras e começo a servi-los... Tentei esconder o meu nervosismo, pois eu estava tremula... Já tinha servido quase todos, faltou apenas Pedro...

—Pedro acorda para vida! Para de ser tão criança! Você não ira sair mais! - Susana ordena- Se quiser sairá com Jonathan... Ate você cumprir com as suas responsabilidades! – Susana grita.

— Ahhh! Você não é minha mãe para me dar ordem Susana!... Da próxima eu sairei e não irei voltar mais! – Pedro fala irritado.

Pedro bate na mesa fazendo com que eu assuste bem na hora que estou colocando sua xicara na mesa, fazendo com que derrubasse em sua camisa e em meu vestido...

— Olha o que você fez garota! – Pedro irritado.

— Por que Vossa Alteza, o que “Vossa Excelência” ira fazer? – Falo no mesmo tom de voz.

— Saia da minha frente! – Pedro Grita. – Quero que você compareça em meu escritório! Você pagara muito caro, garota chata! – Ele fala gritando

Pedro bate em meu ombro com o seu em seguida sobe as escadas pisando firme... Logo depois, Edmundo vem conversar comigo para ver se eu estava bem, apenas assenti com a cabeça e ele riu...

— Você provoca muito ele Samy! - Edmundo cai na gargalhada.

— Ha.Ha.Ha – Ignoro ele e anuncio. – O almoço esta sendo servido, Majestades!

— Essa discussão só me deu fome. – Ed fala rindo. - Edmundo... Fico pensando o porquê Aslan coloco você para ser “O Justo”. – Susana Fala.

— Obrigada por avisar Samy. – Lucia Agradece e todos saem do salão principal.

 

Fico sozinha naquele salão recolhendo as xicaras e indo para cozinha, a onde a Senhora Carlota estava me esperando com outra bandeja, só que dessa vez era para a Majestade Encrenca.

Aviso Senhora Carlota que vou me trocar e ela não me escuta... Resolvo ir do mesmo jeito para meu quarto, quando abro a porta e me deparo com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Eu fiz esse capítulo pequeno, pq estava sem inspiração... Mas para o proximo capítulo garanto que terá surpresas ❤
Me ajudem a saber se ficou boa ou se preciso melhorar, a opinião de vcs iram me ajudar muito
Até a Próxima Filhos de Adão e Filhas de Eva
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.