Princesa do Criador escrita por Thatá Lewis


Capítulo 3
Alguém para te preencher


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sentiram minha falta? Espero que sim, brincadeira, eu senti falta de vocês meus lindos e minhas lindas, não postei esses dias, pois estava ocupada, espero que vocês gostem e que possa edificar vocês, peço oração por mim, beijos, boa leitura fiquem com Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672035/chapter/3

 

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo para tapar buracos, servindo de curativo para feridas antigas?

                                                                            - Almires Karga

Muitas pessoas querem um relacionamento, querem alguém para estar ao seu lado e fazer um carinho, secar as lágrimas, preencher seu coração, calma, eu disse preencher? Sim foi isso mesmo que eu falei, agora vamos no dicionário ler o significado dessa palavra.

Preencher: Verbo, 1. transitivo direto, tornar (algo) cheio, sem deixar espaço vazio; encher, ocupar, completar. 2. transitivo direto, acrescentar a (algo) o que está faltando para torná-lo completo, completar.

Todos nós temos vazios nos nossos corações, seja pela falta de um pai ou pela da mãe, até por falta dos dois em alguns casos, ás vezes os pais até estão vivos, entretanto não demostram tanto carinho, são ausentes, tem algum problema, vício, contudo vocês sabem que eles te amam, são muitas as causas que podem nos levar a carência, várias são as coisas que causam buracos em nosso coração.

Eu sou uma garota bem iludida, acredito em príncipe encantado, no nosso caso príncipe ungido, amo ler romances, daqueles melosos, torço para que o meu casal preferido fique junto no final, tudo bem que isso nem sempre acontece, quem já leu a menina que roubava livros e torcia pelo Rudy e Liesel sabe do que estou falando, ainda estou me recuperando desse livro que é lindo e triste ao mesmo tempo, não acredito no que o autor fez com o meu pobre coração, não criei coragem para ver o filme, se vocês gostaram do filme me falem nos comentários, mas vamos ao que interessa, por ser muito besta, boboca, trouxa, assistido disney demais, ler vários romances, prestar atenção nos casais, criar shipper, chorar com o meu casal, etc, me tornei uma menina que queria um príncipe e não um garoto, sabe todo mundo tem defeitos, até o cristão verdadeiro peca, o único perfeito é Deus, mas eu queria um garoto perfeito, que me entendesse, chorasse comigo, que fosse romantico, que me tratasse como uma princesa, que até morresse por mim, sabe eu encontrei esse garoto, o nome Dele é Jesus Cristo, Ele me ama, me entende, cuida de mim, protege, Jesus sabe até a quantos fios de cabelos nós temos, Ele é o príncipe perfeito que eu tanto procurei.

Não é errado você querer namorar, casar, formar uma familia, Mas para que você quer um namorado? Para tapar buracos do seu coração? Para te preencher? Para te tirar da solidão? Para dar sentindo a sua vida? Quantas não são as meninas que apenas namoram porque se sente incompletas, usam o namorado para não ficar sozinhas, para preenchelas, isso resulta em garotas que fariam qualquer coisa pelo namorado, esqueçem que namoro é algo secundario, Deus tem que estar em primeiro lugar, não exalte namoros, casamentos, eles são presentes de Deus para você no tempo certo, mas eles não são Deus, menina nenhum rapaz irá te completar, não porque ele não te ame, mas sim porque o único que pode e vai fazer isso é Deus, Ele é a referencia perfeita que nós tanto procuramos, sonhamos com o amor, quando o amor já está ao nosso lado e não vemos, procuramos o perfeito e esquecemos que todo mundo tem defeito, sabe, quando eu tinha 14 anos, queria muito ter um namorado, pois achava que um menino poderia me completar, só que Deus me fez perceber que Ele é o único que pode me completar, não adianta tentar procurar em outras coisas ou lugares, Ele é o único, graças a Deus eu nunca namorei ninguém, até hoje sou solteira, sou bonita demais para os meninos da minha escola, por isso que dei fora em todos, brincadeira tá gente, mas eu nunca consegui dizer sim para um menino, já até corri de um, sério, o menino se declarou e eu sai correndo sem falar nada para o coitado, mas Deus nunca permitiu que eu me envolvesse com ninguém, sou muito grata a Ele por isso, imagina como eu iria sofrer se usasse alguém para me completar, eu era e ainda sou imatura demais para ter um relacionamento, Deus ainda tem muito o que tratar em mim para eu poder realmente amar alguém, o que será um pouco dificl, pois estou pensando em fazer celibato, quero ir para a igreja perseguida, se meus pais souberem me matam antes de eu pegar o avião.

Portanto encerro esse texto dizendo para você menina que não vê a hora do seu príncipe chegar, saiba que Ele já chegou, Jesus é nosso príncipe, se apaixone por Ele todos os dias, mas se apaixone de verdade, pense Nele ao acorda, dormir, na rua, na escola, em casa, no trabalho sempre tem alguém buzinando no ouvido nhe nhem, estou com a música da Maísa na cabeça, chega de brincadeira, foco Talita, Descanse seu coração em Deus, peça para Ele te deixar todos os dias apaixonadas e no futuro encontrar um homem de Deus, que você realmente ame e que Ele ame mais a Deus do que a você, que você não o use para tapar buracos, pois o seu vazio é do tamanho de Deus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Por favor comentem, Ludy minha flor não consegui te mandar mensagem, deu que você tinha me bloqueado, Antes que eu me esqueça, vou ficar essa semana sem postar, pois vou estar me dedicando mas ao Aba, beijos gente, agora só posto segunda, amo vocês em Cristo Jesus, não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Criador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.