Cúmplices de Um Resgate - Paixões de Adolescente escrita por Heloiza Carmona


Capítulo 4
Capítulo 4 - Namorar? Eu? / Uma visita indesejada


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, venho humildemente pedir trilhões de desculpas pela ausência, pois não estava no pique para escrever, mas agora voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672009/chapter/4

Julia começa a gaguejar, sem nem saber o que dizer:

— Namorar? Somos muito novos para isso, André!

— Mas o Téo e a Isabela e o Joaquim e a Manuela namoram e eles têm a nossa idade!

— Mesmo assim, ainda mais agora que a Regina está na nossa cola! 

Enquanto eles conversavam após o fora que deu em André, Julia percebeu a presença de alguém que estava chegando ao local. Como Pedro estava sozinho, só podia ser a Helena.

Dito e feito, era a tia das gêmeas, porém, ela tinha companhia, e quem não gostou nem um pouco disso foi seu noivo, Pedro:

— Helena, posso saber o que significa isso? Quem é esse cara e o que ele quer com você? espera aí, vem cá, por acaso você está me traindo?

— Não, Pedro! Não é nada disso! Primeiramente," esse cara " tem nome, e é Sérgio, e em segundo lugar, não, eu não estou te traindo, o que aconteceu foi que o Sérgio disse que viu uma moça me dar um sanduíche de graça na rua, bem perto do restaurante onde ela provavelmente trabalha, pois estava uniformizada. Ela me disse que seu patrão havia lhe dado ordens para jogar fora, e acredite ou não, eu estava fora do restaurante, mas dava pra ouvir um homem berrando de lá. Depois disso, segundo o que Sérgio me contou, eu caí num sono profundo, provavelmente o lanche havia sido " batizado ". E isso foi tudo.... Agora você acredita em mim?

— É, eu devo reconhecer que não tenho como não acreditar, é uma história bem envolvente E convincente!

 

Enquanto isso, Joaquim se mete na conversa:

— Eu sei quem pode ter dado o sanduíche pra sua tia, Manu!

Manuela se preocupa:

— Ai meu Deus, Joaquim!!! Quem foi??? Fala logo!!!!

Joaquim acalma sua amada e diz:

— Pode ter sido a REGINA!!!

Justamente, lembram-se da vilã que chegou na festa com todo o seu fingimento?? Era a Regina!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Estou sentindo cheiro de confusão no ar! Será que a Regina vai aprontar Vocês só têm como saber se ficarem ligadinhos nos próximos capítulos. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de Um Resgate - Paixões de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.