Height escrita por EroCook


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma fic mais 'light', tava com saudade de escrever algo e a imagem da capa me motivou ♥
além de que to há muito tempo sem escrever ;u; prometo que farei mais coisas nas férias ♥
(fiz uma fic bem 'açucarada' pra sustentar a falta de lemon :v mas logo mais ele chegará heheheheheh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671953/chapter/1

Midorima era realmente alto.

No começo de tudo, Takao demorou a se acostumar. Afinal, namorar um rapaz com 1,95 de altura era um tanto desafiador para alguém com 1,76.

Os "problemas" enfrentados foram vários, tais como: Midorima não cabia em todas as fotos do casal, a não ser que ele mesmo tirasse; Takao não conseguia se sentir fofo usando as roupas do namorado, visto que elas ficavam muito maiores do que ele - era complicado até mesmo caminhar com elas; Tudo na casa de Midorima era alto, então o menor sempre precisava estar acompanhado de um banquinho; Abraçar e beijar o rapaz de óculos também se tornava algo complicado, afinal, nem mesmo na ponta do pé Takao o alcançava. A pior coisa para Midorima - e a mais engraçada para Takao - era dormir na cama do moreno, afinal, dormir com os pés para fora não é nada agradável, além do fato de Midorima não caber na banheira e ser mais alto que o chuveiro da casa do seu namorado.

De fato, Takao passava por vários "problemas" por conta da diferença de altura. Inclusive, o moreno se perguntava como os jogadores da Yosen - Himuro e Murasakibara - lidavam com tais dificuldades.

Mas o moreno não podia reclamar. Apesar de todos os problemas, namorar um homem alto tinha várias vantagens. "A altura faz jus", ele pensava, malicioso.

Ouviu a campainha de sua casa tocar, correndo para atendê-la. A pessoa parada em sua frente já conhecia cada canto da casa, então adentrou-a como se fosse sua própria residência.

- Ei, Shin-chan, não está esquecendo nada? - O moreno encarava o namorado, fechando os olhos e fazendo um bico logo em seguida.

- Tsc, você sabe que não sou romântico. - O mais alto afirmou, indo em direção ao menor e depositando um beijo em seus lábios.

- Shin-chan, me abrace!

- Você está carente nanodayo?

- Fico carente se ficar apenas um dia longe de você, imagine uma semana! Venha, me abrace!

Midorima nunca fora romântico e, apesar de pequenas mudanças, essa característica permaneceu mesmo com o relacionamento entre ele e Takao.

O rapaz de cabelos verdes colocou seus braços em torno do moreno diante de si, enquanto este afundava a cabeça em seu peitoral.

- Heh, seu coração está acelerado, Shin-chan, posso ouvi-lo perfeitamente! E o abraço de Shin-chan é muito aconchegante! Eu me sinto seguro!

- Por que está falando isso do nada nanodayo?

- Porque é verdade! Amo quando Shin-chan me abraça, amo quando Shin-chan me beija, amo quando Shin-chan e eu dormimos de conchinha. Você é alto, então fazer isso me deixa mais confortável e feliz! Eu me sinto protegido com você, Shin-chan!

Midorima ainda tinha dificuldades para encarar as crises de amor do seu companheiro. Porém essa declaração o deixou totalmente sem graça, o que na verdade não era tão raro.

- D-Deixe disso nanodayo, não estamos aqui para declarações.

Takao sorriu, pegando na mão do namorado e caminhando até a porta. Porém Midorima o puxou contra seu peito novamente, depositando um beijo demorado em sua testa.

- Por favor, não cresça mais que isso. - Ele sussurrou, segurando a mão de Takao e puxando-o para a porta.

Takao sorriu. Midorima sempre fora um rapaz complicado, e as dificuldades só aumentavam diante da diferença de altura entre eles. Porém existem as vantagens. E essas vantagens acabavam com qualquer problema que eles podiam enfrentar com altura, além de demonstrar que até mesmo Midorima tem seu lado romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!