It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/8

— Kate, vocês não vão descer para jantar conosco? - Johanna questionou a filha do lado de fora do quarto mesmo, pois resolveu que não queria ter uma surpresa não tão agradável caso entrasse no quarto sem avisar.

— Já estamos descendo, o filme já está acabando – Gritou em resposta a pergunta da mãe.

— Okay filha, não demorem o seu pai está cansando da viagem e gostaria de te ver antes de ir deitar.

— Dez minutos, não mais que isso. - Beckett disse enquanto levantava-se da cama e começa a recolher as roupas espalhadas pelo quarto.

— Kate, você disse dez minutos então acho que ainda temos algum tempo. - Ele disse abraçando-a pela cintura

— E depois eu que sou a safada.- Saiu do abraço dele e continuou se trocando – Se você quiser pode dormir aqui  nós podemos quem sabe, não sei ter algo mais tarde, entretanto agora você vai colocar a roupa e nós iremos descer, gatinho

— Não tem como você mudar de ideia?

— Não Rick, por dois motivos: Primeiro, estou morrendo de saudade do meu pai e segundo, estou morrendo de fome.

 - Então só você precisa descer, afinal eu não estou sentido nada disso. - Ele disse já com a roupa e voltando a se deitar na cama de Kate.

— É impressão minha ou você pode estar com medo de encontrar com o senhor Beckett, gatinho?

 - Não é nada disso, eu só não quero antecipar o momento. E pare de me chamar de gatinho.

— Fique tranquilo Cas, qualquer coisa nós só estávamos assistindo um filme, o que não chega a ser total mentira. E não vou parar de chama-lo assim nunca. Agora vamos descendo que já faz mais que dez minutos.

—Tudo bem, vamos logo.

Eles desceram as escadas com Castle atrás de Beckett tentando se proteger de qualquer coisa que fosse e pode ver o sorriso que Jim deu ao ver a filha.

— Oh minha bebe, estava com tanta saudade de você. - Ele abraçou Kate e foi falar com Rick

— Rick, meu filho – sim ele chamava o Castle assim as vezes – Não sabia que você estava aqui. Johanna porquê não me avisou?

— Não achei necessário. - Johanna deu um sorrisinho para Kate e continuou falando porém dessa vez sussurrando para que somente a filha ouvisse – Afinal, eles demoraram para fazer silencio.

— Mamãe... - Ela chamou atenção da mãe.

— Não estou mentindo. - Beckett ignorou o que a mãe continuava falando e foi por sua comida.

— Hm, mamãe sempre fazendo mágica na cozinha.

— Sua comida está muito boa, Johanna. Parabéns

 - Obrigada Rick, Kate.

 - E você Jim, o que achou?

 - Que você descobrirá mais tarde o que eu achei - Ele apertou a perna dela em resposta

— Pelo amor de Deus, controlem-se.

— Igual a vocês, Kate?

— Como Jo?

— Nada Jim, vamos mudar de assunto. - Ela disse ao ver a cara que a filha fizera para ela ao perceber a maldade no comentário dela.

— Então Rick, faz um tempo que não nós vemos. O que você anda fazendo? - Quis saber Jim.

— Nada demais, apenas estudando.

 - E continua arrasando muitos corações?

— Espero que não – Ele respondeu olhando para Kate recebendo um risinho discreto dela.

— Kate que começara a ficar incomodada com o rumo daquela conversa tratou logo de afastar Rick dos pais levando – o para a parte de fora da casa.

— Posso saber o que a senhorita deseja me afastando dos seus pais?

— O que eu desejo não posso fazer aqui ou agora. Como você disse mais cedo eu posso ser um pouco mais barulhenta do que imaginava e talvez minha mãe já saiba que estamos juntos. Só não preciso do meu pai bravo com você ou querendo saber quais são as suas reais intenções comigo.

— Eu posso falar que as mais puras possíveis. Eu falei que você era barulhenta, será que sua mãe vai ter algum problema comigo já que agora estamos JUNTOS?

—Rick... - Kate percebeu o que ele fizera

— O que foi Kate? Você quem disse isso. E fala a verdade qual o problema em sermos exclusivos? - Ele indagou sentando em uma cadeira que estava próxima a piscina.

— Não é isso Castle, é que quando tem títulos envolvidos as cobranças são maiores e no momento tudo o que eu quero é curtir o que estamos vivendo agora, sem cobranças.

— Entendi. Mas será que nós podemos ser exclusivos? Sem títulos, apenas nós curtindo e não tendo nenhuma terceira pessoa para nos atrapalhar.

— Sem cobranças

— Sem cobranças, eu prometo.

— Já que é assim - Kate disse sentando no colo dele

— Kate, pelo amor de Deus você precisa aprender a se controlar seu pai esta em casa.

— É que eu queria comemorar nossa exclusividade

— Digamos que comemoramos antecipadamente. Agora eu preciso ir embora. - Ele avisou tirando Kate do seu colo e voltando a casa.

— Ou você pode ir dormir aqui hoje.

— Por mais que eu queira, isso não vai acontecer.

 - Está me recusando?

 - Não, mas acredito que minha mãe possa estar precisando de mim

— Mentiroso – Ela falou fazendo birra

— Kate, não seja uma mimada. Nós vemos depois. - Ele disse dando um beijo nela e caminhando para a saída da casa.

— Tudo bem, me avise quando chegar.

— Sim senhora. - Rick entrou no carro e pegou o rumo de sua casa. Assim que chegou em casa Rick mandou a mensagem que havia dito que enviaria para ela. Eles ficaram um tempo conversando por mensagens até que ela avisou que iria dormir.

Kate estava se preparando para dormir quando o celular sinalizou que uma tinha uma nova mensagem.

— Eu não acredito que ele está falando comigo de novo, eu já disse que preciso ir dormir – Ela disse enquanto pegava o celular para ver a mensagem

Mensagem On

Lanie: Oi garota, será que podemos nos encontrar amanhã?

Ou o Castle não vai deixar?

Hahahaha

Kate: HAHA, até parece que algum homem vai determinar o que eu faço ou deixo de fazer.

É claro que podemos.

Lanie: Olha, respondeu rápido. Pensei que fosse ser uma longa espera ;)

Kate: Claro que não. Você é sempre prioridade na minha vida.

Lanie: Awn

Kate: E claro, ele não quis dormir aqui. Hahahahhahahaha

Lanie: Agora eu entendi. Mas então amanhã?

Kate: Claro. Que horas?

Lanie: Café da manhã?

Kate: Okay. Onde?

Lanie: No local de sempre. Esteja lá as 09:00 horas em ponto.

Kate: Tudo bem, agora eu vou ir dormir. Beijos :*

Lanie: Beijos :*

Mensagem Off

Kate não demorou muito para dormir devido ao dia e inicio de noite agitado que ela teve. Na manhã seguinte Kate foi acorda por sua mãe que estava a observando a dormir.

xxxxxxxxx

— Hm, mamãe?

— Sou eu, desculpa eu não queria te acordar

— Tudo bem, eu vou sair daqui a pouco mesmo

— Com o Rick?

— Não, com a Lanie.

— Entendi – Como Beckett conhecia a mãe suficientemente bem para saber quando ela queria falar alguma coisa e não parecer que estava se intrometendo na sua vida tentou jogar um verde para ver se a mãe falava e uma vez e parava de ficar com meias palavras.

— E então mãe?

— Eu que pergunto, e então Kate?

— O que a senhora quer saber? Pergunte-me de uma vez

— Você e o Rick?

— Sim, o que tem a gente?

— Vocês estão juntos?

— É complicado...

— Katie, o que pode ser tão complicado assim? Vocês já fizeram sexo.

— Mamãe

— O que? É a verdade. Continuando, já dormiram junto, gostam um do outro, são amigos e a confiança e a fidelidade existem entre vocês o que pode ser tão complicado?

— Não sei, acho que não estou pronta para um relacionamento serio. Quero dizer, sim nós concordamos em sermos exclusivos, porém sem esse titulo de namorado e namorada. Isso faz com que a sociedade cobre muito do nosso comportamento.

— Como assim Kate? Se vocês se gostam não deveriam ficar preocupados com o que a sociedade vai dizer ou cobrar de vocês. É serio, você e o Rick deveriam pensar só no que vai fazer bem a vocês dois nesse momento e nada mais.

— É talvez a senhora esteja certa, dona Johanna. Mas agora eu preciso levantar e me arrumar para poder ir tomar um café da manhã com a Lanie, pois caso eu chegue atrasada é capaz da senhora ficar sem filha.

— Ela quer conversar com você sobre o que acabamos de conversar, não é?

— É bem provável. - Kate disse levantando-se e caminhando para o banheiro e ouviu a mãe a chamando novamente.

 - Só um recado filha, não use uma blusa de alcinha.

— Por que? - Kate estranho a recomendação da mãe.

— Digamos que tenha algumas marcas ai no seu braço e colo que seu pai não iria ficar nada feliz em ver. - Dito isso Johanna saiu do quarto da filha e foi ver o que o marido estava fazendo para o café da manhã deles.

Beckett após receber a “dica” da mãe foi buscar o celular que estava na sua cama e mandou uma mensagem para o Rick.

Mensagem On

Kate: Você é um homem morto.

Rick: Por quê? - Castle respondeu imediatamente

Kate: Por isso - Ela disse enviando uma foto do seu colo com as marcas

Rick: Hm, é pelo fato de você estar de sutiã ainda? Porque se for podemos resolver isso rápido.

Kate: Serio Rick, isso não tem graça. Você não tem ideia do trabalho que eu vou ter para esconder isso.

Rick: Calma Katie, digamos que as minhas costas não tenham sido nada poupada por você.

Kate: >:)

Rick: O que você vai fazer para estar acordada essa hora?

Kate: Sair com a Lanie. E você?

Rick: Fui correr. Vão fazer o que?

Kate: Eu não vou te falar, não quero que apareça de repente

Rick: Já enjoou?

Kate: Não, mas preciso desse momento a sós com a minha amiga.

Rick: Então vamos nos ver hoje?

Kate: Não sei, agora eu preciso ir tomar banho.

Rick: Convite?

Kate: Não e tchau Rick. Beijos :* :*

Rick: :(

Rick: :*

Mensagem Off

Kate tomou um banho super rápido e se arrumou mais rápido ainda. Passou pela cozinha, deu um beijo nos pais e pegou a chave da sua moto.

— Cuidado Kate. - Pediu Jim

— Pode deixar pai – Beckett respondeu já montando na moto

— Eu não gosto quando ela saiu de moto. Por que ela não vai de carro como uma pessoa normal?

 - Porque você conhece a nossa filha e tudo que é considerado normal ela se recusa a aceitar, Jim.

— Você tem razão.

 Kate chegou a cafeteria Sigma com dez minutos de atraso e viu que Lanie já estava tomando o chá que ela gostava e já pedira o seu café.

 - Nossa, que amiga mais eficiente que eu tenho. - Kate disse indo abraçar a Lanie.

— Muito obrigada. - Lanie respondeu retribuindo o abraço

— E então garota, como foi o seu dia?

— Sempre tão direta.

— Você já sabe que eu não gosto quando enrola para falar, então nem tente dar mil voltas só para tentar fugir da resposta.

— Okay. Então aqui vai, o meu dia foi incrivel. O Rick é incrivel e eu só fico me perguntando porque demoramos tanto tempo para aceitarmos o que sentimos um pelo outro.

— Eu sei a resposta para essa sua pergunta e ela é bem simples para falar a verdade.

 - Então qual é ? - Ela quis saber para logo em seguida tomar um gole de seu café e comer um pedaço de muffin que havia chegado na mesa delas enquanto elas conversavam.

 - Vocês dois são cabeças duras e deixam o orgulho falar mais alto na maior parte do tempo e não conseguem enxergar o que está a um palmo na frente do nariz de vocês.

— UOU. Quanta sinceridade

— Alguém precisa ser. Agora vamos para o que realmente interessa. Ele é bom?

— Não vou responder isso.

— Para de frescura Kate, não é como se já não soubéssemos que vocês transaram e que pelo menos ele sabe tocar nos lugares certos

— Lanie, para com isso.

 - Eu paro, é só me responder. Ele te vez gritar mais do que na casa do Ryan?

Beckett não respondeu, apenas corou na mesma hora.

— Não acredito nisso, Katie, sua danada. E em que lugar foi?

— Na minha casa

— Então ontem ele apenas não te deixou lá, resolveu fazer uma inspeção pelo seu quarto.

— Mais ou menos isso. Quando ele me deixou em casa, disse que nosso beijo tinha sido uma grande despedida e eu falei que poderia ser só o começo e convidei-o para entrar. Porém a minha mãe estava em casa

 - Vocês transaram com sua mãe em casa?

 - Vou chegar lá. Calma. Então como a minha mãe estava em casa e meu pai não ia demorar para chegar também, ele quis ir embora alegando que poderíamos assistir o filme depois, sim nós já tínhamos um plano B para caso a minha mãe tivesse em casa, entretanto eu não deixei e depois de um tempo conversando com minha mãe nós fomos para o meu quarto e o clima começou a mudar e aconteceu.

— Quem diria em Kate?

— Pois é, e o pior que como eu já pude notar pelos comentários eu não sou muito silenciosa e adivinha minha mãe deu a entender que sabia o que havíamos feito naquele quarto e hoje na hora que estava me arrumando ela disse para eu não usar uma blusa de alça pois meu pai  não ia ficar nada feliz caso visse as marcas que eu estou.

— Hm, a senhora está se saindo melhor que encomenda.

— A culpa não é minha, é que quando estamos próximos não consigo me controlar

— Então quer dizer que vocês estão finalmente namorando.

— Não. Quer dizer que estamos juntos, porém sem títulos.

— Entendi. Vocês querem começar o relacionamento de vocês sem a cobrança da sociedade.

— Exato. Finalmente alguém que me entende.

— Sei como é.

Elas passaram o resto da manhã e uma boa parte da tarde juntas, caminhando por Nova York, pois era feriado naquela segunda-feira e não tinham nada para fazer mesmo, então ficaram se curtindo um pouco.

Quando chegou em casa, Beckett viu que Rick havia mandado uma mensagem avisando que estava com o Ryan e o Esposito e caso fossem se ver, coisa que ele realmente queria, teria que ser a noite. Kate apenas mandou uma mensagem falando que tudo bem. E que quando ele acabasse o que estava fazendo era só ligar para ela.

Beckett passou duas horas em seu quarto mexendo no computador apenas para não precisar encarar a mãe e não sofrer nenhum interrogatório a mais de sua mãe. Quando o seu celular tocou e ela atendeu imediatamente ao ver quem era.

Ligação On

Kate: Finalmente, pensei que tivesse me esquecido aqui.

Rick: Como é dramática. Está fazendo o que para estar tão entediada assim

Kate: Não estou fazendo nada. Na verdade, estava esperando a ligação de um cara que ficou de me ligar hoje, mas tirando isso, nada demais.

Rick: Esse cara deve ser um babaca para deixar você esperando por tanto tempo

Kate: É provável que seja, mal sabe ele que existem vários pretendentes para essa vaga que ele está ocupando no momento.

Rick: Isso não tem graça Kate. Estou chegando na sua casa em 20 minutos

Kate: Olha quem resolveu parar de zombar com a minha cara. Preciso de mais que 20 minutos para poder me arrumar.

Rick: Posso esperar no seu quarto

Kate: Ou na sala, junto com os meus pais. Tenho certeza que minha mãe vai querer conversar com você

Rick: P-p-por que você diz isso? Ela comentou alguma coisa?

Kate: Você não tem ideia, mas agora preciso começar a me arrumar. Acho que tenho compromisso hoje. Depois nos falamos. Beijo

Rick: Kate, não faz isso. Eu preciso saber o que vou encontrar quando eu chegar ai.

Kate: Até daqui a pouco Rick. - Ela disse isso e desligou a ligação sem dar tempo do Rick fazer mais alguma coisa.

Ligação Off

Depois de 30 minutos Castle chegou e ficou todo sem jeito quando Johanna deu um risinho todo malicioso para ele e avisou que Kate estava no quarto, era só ele lá. Ele passou pela sala cumprimentou Jim e seguiu para o quarto de Kate. Entrou sem bater e viu que Kate terminava de passar a maquiagem.

— Você não precisa disso sabia

— Porra Rick, desse jeito você me mata do coração.

— Nossa não sabia que a senhorita Beckett falava palavrão.

 - Ah Cas, tanta coisa que você não sabe sobre mim. - Ela disse passando seus braços envolta do pescoço dele e aproximou mais ainda o seu corpo ao dele e esperou que ele terminasse o caminho que estava faltando.

— Que interessante. - Ele disse e acabou com o espaço entre eles.

— Nossa, eu nem sabia que tinha sentido falta desses seus lábios Kate

— Eu também não

— E então como foi o seu dia? - Ele quis saber indo sentar-se na cama para esperar ela terminar de se arrumar.

 - Vejamos, eu acordei com a minha mãe me interrogando sobre o que nós dois – ela apontou para eles – temos, depois ela me alertou sobre as marcas que a uns dois dias não existiam, fique sabendo que vai ter troco, e depois um segundo interrogatório sendo esse comandado por Lanie. E o seu?

— Como fui abandonado pela minha garota fiquei assistindo até o fim da tarde quando os meninos ligaram para sairmos e tomarmos uma cerveja e depois eu vim para cá.

—Hm. Sua garota é?

—É.

 - E para onde vamos, meu garoto

 - Não sei, o que você tem em mente?

— Acho que um lugar para irmos comer seria ótimo. E depois nós decidimos.

— Tudo bem, mas não podemos esquecer que amanhã tem aula.

 - Então quer dizer que você não vai dormir na minha casa hoje?

 - Acho que sim.

— Que pena, logo hoje que estou sozinho.

— E quando você não está?

 - Touché. Mas então, você vai dormir em casa?

— Hoje não, entretanto isso não quer dizer que não possamos aproveitar um pouco.

— Acho que estou gostando da ideia. - Ele puxou-a para sentar-se em seu colo e começou a passar a mão por todo o seu corpo.

— Mas não agora, gatinho. Vai, levanta e vamos curtir a nossa noite.

— Como quiser. E assim saíram para aproveitarem mais um momento a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Comentem!!!!!!!

Favoritem!!!!!!!!!

Recomendem por favor *-*

Até o próximo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.