It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu sei que demorei bastante tempo para atualizar a historia, mas eu realmente tenho motivos.

— Primeiro: Eu tive um certo bloqueio para escrever esse capitulo, pois não tinha certeza qual rumo a historia deveria seguir ( ainda não tenho certeza, mas por enquanto vamos seguir assim mesmo)

— Segundo: Eu tenho um canal no youtube e estava a bastante tempo e quando eu digo bastante tempo é muito tempo mesmo sem atualização então eu editei dois vídeos (caskett) nesse tempo em que andei sumida.

— Terceiro: É carnaval!!!

Muito obrigada a todos que estão gostando da historia, acompanhando e comentando. Muito obrigada a quem favoritou também (ClauCaskett, Jana Lemes, Aline Freitas, Bianca Rogers, MisteryWriter5 e LahAlves). Agradeçam a "serenapgaiola" que me cobrou um capitulo novo das minhas historias em resposta a um comentário.

Agora vamos ao capitulo.
P.s Sem revisão, qualquer coisa é só avisar :)

Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/5

Depois de um tempo pegando sol e tomando banho de piscina Kate falou que Rick mandou uma mensagem avisando que chegava em trinta minutos. Então elas saíram da piscina e foram se arrumar para irem para casa de Ryan.

— Meu Deus, em que lugar vocês vão cantar? - Johanna perguntou quando viu que sua filha e a melhor amiga delas estavam vestidas iguais, com um shorts jeans, uma blusa de alça com cores diferentes e um chinelo.

— Nossa mãe que engraçado. - Falou Kate sem muito humor

— O que aconteceu com essa mocinha Lanie, para ela ficar mal-humorada do nada?

— Não sei tia, mas deve ser porque ela parou de receber os telefonemas misteriosos. - Lanie deu um pseudo sussurro, ela queria mesmo que a amiga ouvisse tudo e falasse quem estava ligando para ela.

— Não aconteceu nada, mãe. E Lanie tem como você parar de encher o saco, por favor.

— É eu realmente acreditei que nada aconteceu.

— Cada um acredita no que quer, não sou obrigada a agradar todo mundo.

— Eita, parece que alguém trocou as armaduras.

— É tia Johanna, acho melhor deixar ela quieta. Tenho certeza que quando o Rick chegar alguém melhora o humor.

— Com toda certeza vai melhorar, ele pode até ser um chato controlador, mas ele pelos menos entende quando eu falo que é melhor parar com as brincadeirinhas sem graça.

E não demorou muito para Rick chegar e com isso o humor de Kate realmente melhorou como Lanie havia comentado que aconteceria.

— Hm, eu pensei que quando eu chegasse teria que esperar até você e a Lanie ficarem prontas. - Sussurrou Castle, fazendo com que somente Kate escutasse.

— Parece que dessa vez você se enganou. E ai está tudo certo? - Beckett quis saber.

— Sim, está tudo na mais perfeita ordem, agora é só esperar o momento certo.

— Ainda bem, estava ficando preocupada caso desse alguma coisa errada.

— Por enquanto está tudo na mais perfeita ordem.

— Será que os dois podem parar com essa conversa que ninguém entende e incluir tanto a tia Johanna quanto eu.

— Agradeço a sua preocupação em tentar me fazer ser parte da “galera”, é assim que vocês falam, certo?, mas não precisa, estou aqui só para avisar a Kate que vou sair e é para ela levar a chave dela.

— E eu posso saber para onde a senhora vai? - Perguntou Kate, demonstrando bastante interesse.

—Não que eu precise lhe dar alguma satisfação, mas eu e a Martha, isso mesmo Rick sua mãe, vamos sair para dançar, beber essas coisas que vocês também fazem.

— Juízo mamãe, não se esqueça que é casada.

— Agora, a senhora me deixou preocupado tia, sair com a minha mãe significava uma noite sem limites.

— Vocês dois parem de ser caretas e deixem a mãe de vocês aproveitarem, isso ai tia, vai lá e arrasa

— Lanie está certa, e eu acho que está na hora de vocês irem, Ryan e Esposito estão esperando por vocês.

— Verdade, tchau mãe- Kate despediu-se da mãe dando-lhe um beijo no rosto, enquanto os amigos só disseram tchau.

— Já na casa do Ryan eles conversam embalados pelos drinks que o Rick fizera para eles.

— Então pessoal, o que nós vamos fazer o final de semana do meu aniversario? - Questionou Lanie.

— É daqui duas semanas certo? - Indagou Castle

— Isso mesmo, e espero que todos estejam livres. Faço questão da presença de vocês, então caso tenham marcado alguma coisa já podem desmarcar.

— É Lanes, infelizmente eu não vou conseguir ir. - Falou Kate que já estava esperando pela bronca da amiga.

— É claro, a senhorita Beckett sempre ocupada. Posso saber o que você vai fazer para perder o aniversario da sua melhor amiga. Serio Kate, estou muito brava com você, não é como se você não soubesse quando eu faço aniversario.

— É Kate, o que você vai fazer de tão importante a ponto de deixar a sua amiga sem a sua presença na comemoração do aniversario dela? - Quis saber Rick, que já sabia que Kate não estaria disponível no final de semana do aniversario de Lanie, mas mesmo assim quis por um pouco mais de lenha na fogueira.

— Ok. Antes que o restante do grupo venha me julgar eu tenho um workshop muito importante oferecido pela faculdade e eu realmente quero ir. Acredito que vá ser muito importante para o meu futuro. E o motivo pelo qual eu não poderei ir é porque vai ser feito em Los Angeles, ou seja, eu viajaria na sexta-feira depois da aula e só voltaria no domingo a noite. - Respondeu Kate, que entregava o copo que antes continha a bebida ao Ryan para ele poder coloca-lo na mesinha que estava ao seu lado. Mas nós podemos comemorar quando eu voltar, prometo que será inesquecível.

— Qual é Lanie, você não pode ficar brava com ela por causa disso. É o futuro dela e no fim vocês podem fazer uma comemoração depois que ela voltar. - Esposito disse tentando ajudar a amiga, pois não queria que a parceira dele e a melhor amiga de ambos brigassem.

— Tudo bem Kate, você está perdoada, porém eu realmente vou querer a minha comemoração com você e no momento eu vou querer outra bebida.

— Tudo que você quiser senhora Parish. - Disse levantando-se da cadeira sorrindo – Castle acompanha-me,por favor. - Kate chamou Rick dando um olhar muito bravo para ele.

— Você quem manda Kate. - Respondeu Richard já levantando para acompanha- la até a cozinha.

— Parece que a Kate tem um cachorrinho – Comentou Ryan

— Eu ainda não sei a razão desses dois não se resolverem logo. - Falou Jenny

— As vezes eles não percebem o que está na cara dos dois – Esposito disse e continuou falando – O que você acha Lanie?

— Sobre o que?- Lanie resolveu fingir que não estava prestando atenção no que os três falavam

— Aqueles dois e o relacionamento complicado que eles cultivam?

— Acho que com o tempo tudo se acertará – Lanie viu que era melhor ser curta e objetiva para não falar mais do que devia.

— Se você está dizendo – Disse Jenny, levando os outros a concordarem com ela.

— Eu não acredito que você fez isso – Kate falava e dava tapas pelo peito de Rick

— Fiz o que? Eu estava apenas curioso para saber o que você ia fazer no dia da comemoração do aniversario da sua amiga. - Castle dizia e se defendia dos tapas de Kate.

— Como se você já não soubesse – Kate sussurrava e pegava algumas garrafas de cervejas para levar para a área externa da casa.- Você é um babaca – Ela falou e tentou acertar um outro tapa em Rick, porém fora impedida pelo mesmo que segurava seus braços impedindo-a de movimenta-los.

— Você não achou isso ontem a noite na sua cama.

— Me solta, você está me machucando – Kate resolveu que era melhor tentar fazer alguma chantagem para conseguir se ver solta e não fazer nenhuma besteira na frente de seus amigos

— Eu sei muito bem quando você está mentindo e que agora é um desses momentos – Rick aproximou mais ainda o corpo dele ao dela.

— Hey, porque vocês estão demorando tanto? - Lanie chegou na cozinha gritando e pode ver o exato momento em que o Rick soltou os braços de Kate e a mesma deu alguns passos para trás.

— Nada, só estávamos em duvida se essa quantidade de cervejas é suficiente.

— Claro que é, agora os dois tratem de voltar para lá.

— Beckett já havia bebido aproximadamente umas 10 long necks de cervejas fora os shots que tomava de vodka com a Lanie e Jenny, segundo a Lanie ela estava punindo a Kate, mesmo sem ter um motivo do qual ela pudesse lembrar agora. Já não tendo total controle do que fazia Kate saiu do lado das amigas e foi se sentar ao lado de Rick que estava em uma conversa muito boa com os meninos.

— Oi Rick – Murmurou Kate

—Oi Kate, você por um acaso está bêbada?

— Claro que não, eu não bebi quase nada. Para dizer a verdade eu queria que você me acompanhasse em mais um shot de vodka.

— Acho melhor não Kate, você já esta bem mal. - Rick disse passando os braços sobre os ombros de Beckett .

— E eu acho que você está com medo – Ela disse saindo dos braços dele.

— É claro que não estou com medo.

— Então prova.

— Já que insiste. Lanie, você poderia trazer mais um shot de vodka para Kate e um para mim, por favor?

— Posso sim. - Lanie respondeu levando os copinhos e a garrafa. Após servir os amigos ela fez uma observação que no inicio era para ser só para ela, porém todo mundo ouviu – Isso não vai prestar.

Após tomarem o primeiro shot, Kate desafiou Rick para mais um e de desafio em desafio eles estavam indo para o quarto shot quando Beckett parou de beber e ficou encarando Rick.

— Kate, está tudo bem? - Indagou Rick preocupado pela forma como a amiga estava olhando para ele. Entretanto Kate não respondeu, apenas deixou o copinho de shot de lado e avançou para cima de Castle e o beijou, na frente de todos os seus amigos.

— Uou, o que nós perdemos? - Falou Ryan

— É isso ai garota – Disse Lanie

— Não estou acreditando nisto – Esposito que estava sem reação falou

— Finalmente, não aguentava mais os joguinhos desses dois.

Depois de um tempo Richard e Katherine pararam de se beijar em busca de ar, após recuperarem o ar voltaram a se beijar esquecendo completamente do mundo externo, para eles naquele momento só existia os dois no mundo.

Quando separaram-se para valer puderam ver os amigos encarando os dois. Para em seguida começarem a enxurrada de perguntas. As mais comuns foram, desde de quando vocês se pegam, o por que não terem contado para eles antes e assim por diante.

— Vamos falar uma coisa e irar tirar todas as duvidas que vocês estão. - Falou Rick. - Nós estamos juntos as uns vinte minutos.

— Juntos? - Indagou Kate

— Pelo menos por essa noite. - Respondeu Rick, pois conhecia a amiga e sabia que qualquer sinal que significasse um relacionamento serio ela poderia ir embora na mesma hora.

— Tudo bem – Kate disse dando outro beijo em Rick, fazendo com que os amigos gritassem para eles arrumarem um quarto e foi exatamente o que eles fizeram.

— Não acredito que eles vão transar no meu quarto – Ryan estava inconformado

— Não esquece que nós que falamos para eles arrumarem um quarto – Disse Jenny rindo da cara do namorado.

— Mas não precisava ser o meu. - Resmungou de volta para a namorada.- E já vou avisando, ou nós quatro dividimos o quarto de hospedes ou vocês dois dormem na sala.

— Nós aceitamos dividir o quarto, contanto que vocês sejam silenciosos. - Disse Esposito

— Nós não vamos transar com vocês no mesmo quarto que a gente. - Jenny estava envergonhada com o comentário do amigo.

— Relaxa amiga, que nós dois também não vamos – Falou Lanie apontando para ela e Espo

— É amigo parece que o único que vai se dar bem essa noite é o Castle. - Disse Javier abraçando Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Comentem!!!!!!!!
Favoritem!!!!!!!!!
Recomendem?!?!

P.s. Vou tentar escrever alguns capitulos a mais dessa historia para não acontecer mais isso (não é uma promessa)

Beijos :*

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.