It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nossa muito obrigada a quem está acompanhando,favoritando e comentando. Estou extremamente feliz com a maneira em que a fic foi aceita :)

P.s. Pessoal, não revisei este capitulo, estou sem tempo. Mas qualquer coisa é só avisar ;)
Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/3

Os meninos chegaram uns quarenta minutos depois que Lanie havia ligado para eles, foram recepcionados por Johanna que levou um leve susto quando viu que a filha havia chamado mais amigos para a casa delas e não havia avisado, não que ela achasse ruim, muito pelo contrario ela adorava quando a casa dela estava cheia de amigos da filha, isso significava que a casa tinha vida e a felicidade reinava lá.

Depois de jogarem algumas Rodadas de Beer pong e sueca, a Lanie viu que a Kate já estava passando do nível de alegre para bêbada e ficou muito feliz com o objetivo alcançado.

– Sabe o que eu acho? - Perguntou Lanie que estava sentada entre as pernas do Javier e com o peito dele contra a suas costas.

– Não Lanes, nós não sabemos. - Respondeu Kate que dividia uma espreguiçadeira com Rick, e não ela não estava sentada igual a Lanie ou como a Jenny e Ryan que ignoravam completamente o que os amigos falavam.

– Então, eu acho que devemos jogar Verdade ou desafio. - Lanie falou para a ideia ser refutada por todos.

– Tem ideia melhor? - Perguntou Lanie

– Eu até tenho, mas acho que tem muita gente aqui para poder coloca-la em pratica, chica. - Respondeu Esposito enquanto passava a mão pela perna da morena.

– Eu concordo com o Espo e é por isso que eu e Jenny já estamos indo. - Falou Ryan, deixando a namorada mais vermelha que um pimentão.

– Será que os quatros não podem controlar esses hormônios e continuar aqui em casa. Vamos pedir uma pizza e continuar aqui fora, depois vocês podem até dormir aqui e amanhã vocês resolvem esse problema de vocês, afinal um dia sem transar não vai matar ninguém.

– Você fala assim porque tem um cara que é só você ligar e voilà – Falou Lanie para provocar a amiga, pois sabia que ela odiava quando falavam sobre esse cara misterioso.

– Lanes, já falei que não tem ninguém e se tivesse ao contrario do que me falaram hoje mais cedo eu não trocaria a presença de vocês para ir ter uma transa qualquer. - Kate resolveu dar uma provocada em Richard que estava quieto, porem no momento seguinte ela se arrependeu profundamente pois sua mãe estava próxima deles e pode ouvir o que a filha disse e olhou um pouco assustada devido ao tópico do assunto deles e também pela posição em que a filha se encontrava deitada, com a cabeça sobre o peito de Richard, umas das pernas dela sobre a dele e com as mãos entrelaçadas e os dedos brincando entre si sem eles perceberem. E claro como eles estavam na piscina pode perceber que as meninas estavam com a parte de cima do biquíni e com um shorts, enquanto os rapazes estavam com uma bermuda e sem camisa.

– É Kate, desculpa interromper vocês, mas será que você poderia vir aqui. - Johanna percebeu que quando a filha ouviu sua voz soltou a mão de Rick e se endireitou rapidamente, enquanto ele nem olhou para ela.

– Claro - Respondeu Kate se levantando e seguindo a mãe em direção a cozinha.

Johanna resolveu que era melhor ignorar por agora o que ouvira da boca da filha e começar com um outro assunto.

– Então já decidiram o que vão querer comer? - Assim que terminou pode ver o sorriso malicioso que a filha lhe dera e completou – Por Deus Kate, estou falando de comida, você precisa parar com a bebida. - Johanna disse a ultima parte advertindo a filha.

– Relaxa mãe, eu ainda não sei se eles todos vão ficar aqui – Ela respondeu dando um abraço na mãe e deitando a cabeça no ombro da mesma e continuou falando – Ou somente o Rick, sabe acho que seria bom se ele dormisse aqui e de preferência no meu quarto,na minha cama, sem nada e depois nós poderíamos...

– Katherine, para de falar eu não quero saber dos seus pensamentos libidinosos que você tem o seu amigo e só para ficar bem claro que se por um acaso ele durma aqui vai ser na sala ou no quarto de hospedes e para o seu bem pare de beber. - Johanna viu quando a filha deu-lhe mais um sorriso e seguiu lá para fora.

– Até parece – Respondeu Beckett enquanto andava de volta para o seu lugar completamente sem direção nenhuma. Beckett voltou a se sentar ao lado de Rick e ficou paralisada quando viu que ele tinha tirado a bermuda e que estava preparando-se para pular na piscina, na verdade ela só percebeu isso quando ele a jogou e pulou logo em seguida, os dois ficaram na piscina por um tempo sozinhos, eles estavam conversando cada vez mais próximos, porém foram interrompidos pelos outros amigos que pularam na piscina e atrapalharam o “momento” que eles estavam tendo.

– Hey, vocês dois. - Chamou Ryan

– Fala Ryan, o que você quer? - Perguntou Castle para Ryan

– Nada, é só para vocês dois darem atenção para os seus amigos. - Falou Ryan

– É Kate, já que você quer que fiquemos aqui pelo menos dê pelo menos atenção. Sim, eu sei que ficar com o Rick é bem melhor, mas...

– Para com isso Lanie, eu só estava com ele porque ele me jogou na piscina agora caso você queria conversar comigo é só se aproximar afinal já está dentro da piscina mesmo.

As meninas se aproximaram de Kate, e os meninos fizeram o mesmo,porem se aproximando de Rick.

– E ai meninas, vocês vão dormir aqui?

– Ainda não sei, estou vendo com o Espo. - Falou Lanie.

– Eu e o Ryan vamos. - Respondeu Jenny

– Então o que vocês dois estão tendo é bem serio? - Perguntou Lanie.

– Sim, é bem serio. Nunca pensei que fosse levar ele tão a serio. Eu sei que vocês são amigas dele antes de mais nada, porem preciso confessar que no começo eu só queria ficar com ele e não levar nada a serio com ele.

– Relaxa Jenny, nós sabemos como funciona o nosso pensamento antes de realmente nós apaixonar verdadeiramente. - Falou Kate

– É Jenny, todas nós pensamos em apenas curtir com os caras antes de leva-los a serio. - Falou Lanie e continuou - E Kate, você poderia ter alguem nem que seja para curtir.

– Eu sei Lanes, mas eu acho que ele que não sabe que pode chegar e você sabe. Porque toda vez que alguém insinua que nós deveríamos ficar juntos ele simplesmente diz que somos amigos e não vai acontecer nada entre nós. - Beckett falou olhando para Rick que mantinha uma conversa animada com os meninos e suas amigas puderam perceber quem era o tal “ele”

– Então pelo que eu entendi você ficaria com ele sem problema algum. E finalmente admitiu isso - Falou Lanie jogando agua no rosto de Kate chamando atenção dos meninos que pararam de conversar e foram nadando em direção as meninas.

– Sim estou admitindo isso e coloco a culpa toda na bebida. - Falou Kate rindo..

– E ai minhas garotas qual o motivo de tanta felicidade? - Perguntou Castle

– Nada de muito importante, apenas que está decidido que todos vocês vão dormir aqui. - Disse Kate caminhando em direção a borda oposta que eles estavam para poder chamar sua mãe e viu que Rick a seguiu deixando os dois casais sozinhos.

– Posso saber para onde o senhor está indo?

– Ainda não sei, mas você pode me dar uma ideia.

– No momento estou indo chamar minha mãe para ela comprar pizza para gente.

Quando Kate se preparava para sua mãe viu que ela caminhava em direção a piscina e percebeu o olhar malicioso que ela lhe dava.

– E então querida, seus amigos já decidiram? Vão dormir aqui mesmo, vão querer pizza?

– Sim mamãe, eles vão dormir aqui e pode pedir pizza sim. - Kate respondeu se afastando um pouco de Rick que agora tinha a mão sobre sua cintura de maneira possessiva.

– Tudo bem, vou ir lá pedir. E vocês dois juízo. - Johanna deu o recado e saiu em direção a casa dela.

Minutos depois a pizza chegou e Johanna falou para todos sairem da piscina para irem comer.

Já na cozinha eles perguntaram para Kate onde eles iriam dormir. Antes de responder a Lanie a interrompeu.

– Vamos deixar os casais no quarto de hospedes enquanto o Rick dorme com você, isto é, se não tiver problema.

– Por mim tudo bem. E você Rick?

– Tudo bem.

Depois que todos terminaram de comer puderam notar que já passava da 01:00 hora da madrugada e resolveram ir dormir, inclusive a Johanna, deixando apenas a Kate e o Rick na cozinha.

– É está tarde, acho que vou ir dormir. - Falou Rick

– Serio Rick? E eu vou ficar com quem, estou sem sono.

– Então vamos para o seu quarto pelo menos nós ficamos prontos para ir dormir.

– Kate concordou e eles seguiram para o quarto dela. Enquanto estava no banheiro, que na verdade era uma suíte, se preparando para dormir Kate começou a conversar com o Rick.

– Sabe Rick, a minha mãe e Lanie ficaram curiosíssimas para saber quem havia me ligado hoje.

– E por que você não falou que era comigo? - Perguntou Rick

– E qual seria a graça?

– Realmente não sei. Mas Kate você falando que era comigo evitaria os rumores de que você está namorando.

– E aumentaria que nós dois temos um lance. Não passo.Obrigada - Beckett seguiu para o seu quarto e viu que Rick continuava de bermuda e camiseta.

–Você vai dormir assim? - Perguntou Kate mudando totalmente de assunto

– Normalmente eu durmo assim – Rick resolveu não contar que dormia só de cueca para a amiga.

– Qual é Rick, nós sabemos que é mentira, eu já te acordei e digamos que você estava com bem menos roupa que agora.

– Eu não vou dormir de cueca na sua casa,ou pior ainda na mesma cama que você, ainda mais com sua mãe no quarto ao lado.

– Você quem sabe - Ela falou meio decepcionada, afinal queria que o seu "melhor amigo" dormisse só de cueca para ela poder observa-lo melhor.

Eles ficaram conversando durante umas duas horas até que Rick não aguentando mais se manter acordado foi dar um beijo no rosto de Kate e acabou acertando a boca dela sem querer.

– Desculpe-me Kate, eu...é – Rick ficou todo sem jeito depois do que aconteceu

– Está tudo bem Rick, nós dois não estamos no nosso melhor estado de sobriedade e ninguém precisa saber o que aconteceu aqui.

–Boa noite, Rick.

– Boa noite, Kate.

Ambos demoraram a dormir devido a tudo que havia acontecido a pouco tempo entre eles e para piorar a situação eles dividiam a mesma cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Comentem!!!!
Favoritem!!!

Obs. Se alguém não conhecer algum dos jogos e quiser saber como funciona pode perguntar.

Até o próximo

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.