It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à todos que estão comentando, acompanhando e favoritando. Desculpem a demora das atualizações, o meu tempo livre está cada vez mais raro. Mas mesmo assim continuarei escrevendo, pois adoro saber o que vocês estão achando, além de ser uma ótima terapia.

Beijos :*

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/11

Na manhã seguinte Beckett ignorou a mensagem de Castle, que a convidava para tomar um café com ele antes da aula e resolvera tomar o café da manhã com os pais.

—Lembrou que tem família Beckett?

—Que exagero papai.

—Você sabe que não é, desde que você começou a sair com o Castle anda meio sumida

— Continua exagerando, mas enfim...

—É Jim deixa a menina, até parece que nunca foi jovem, nunca se apaixonou

— Não estou apaixonada

— Não? - Ambos perguntaram

— Não, estamos apenas nos conhecendo melhor, mamãe

— Sabia que quando chegasse essa fase de você querer conhecer melhor os meninos eu não iria ficar nada feliz – Reclamou Jim

— Será que nós podemos tomar o café da manhã em paz sem falar sobre o Rick – Assim que Kate terminou de falar o seu celular tocou avisando que estava recebendo uma ligação de Richard.

— Parece que o seu pedido não será atendido – Johanna zombou da cara da filha

— Ou será – Beckett disse silenciando o celular e dando atenção aos pais que resolveram enfim deixar a filha em paz. Depois de um logo bate papo entre pais e filha, Kate percebeu que já perdera o primeiro período de aula e que provavelmente só chegaria no terceiro período. Antes de montar em sua moto checou o celular e viu que Castle havia ligado mais vezes e além das mensagens que ele enviara. Entretanto ela resolveu continuar ignorando o chamado dele, Beckett não sabia o porquê de estar fazendo isso, ela apenas não queria falar com ele naquela manhã.

— Chegando na faculdade ela se encaminhou direto para a sala rezando para não encontrar nenhum de seus amigos pelo caminho. Beckett assistira ao restante de suas aulas sem conseguir entender o motivo de estar ignorando o Rick, mas ela sabia que não poderia deixar esse tipo de pensamento se apossar de sua cabeça resolveu mandar uma mensagem para ele.

Mensagem On

Kate: Oii

Rick: Oii, está tudo bem?

Kate: Sim. Desculpa não ter respondido antes, estava sem bateria – Ela escolheu omitir um pequeno fato, afinal tudo que ela não queria no momento era arrumar uma discussão com ele.

Kate: E ai o que você queria? - Ela digitava enquanto andava para a entrada da faculdade

Rick: Apenas encontrar a minha garota antes de ir para a sala de aula.

Kate: E você aceitaria se encontrar com a SUA garota agora?

Rick: Eu tenho 50 minutos livres antes das minha aulas na parte da tarde

Kate: Ah, você tem aula a tarde hoje. Que pena.

Rick: Tenho sim, mas isso não significa que não possamos aproveitar esse tempo.

Kate: Também acho.

Kate: Estou de moto hoje, vai querer ir comigo.

Rick: Não. Acho melhor você me esperar na entrada, estou de carro.

Kate: Medo Rick?

Kate: Já estou aqui em frente

Rick: Precaução, minha cara.

Rick: Estou chegando.

 

Mensagem Off

 

Não se passou nem um minuto e Rick pode avistar à sua garota sentada no chão em frente a um chafariz.

—Olha só, porque essa bela garota está sentada ai sozinha. - Ele perguntou fingindo que não conhecia ela.

—Não sei, estou esperando um cara ai, mas parece que ele desistiu de mim. E você? O que um rapaz tão bonito faz andando sozinho por essa faculdade? - Ela continuou a brincadeira que ele começara.

— Oi Kate, estava com saudades – Ele disse quando dando a mão para ela se apoiar e levantar. Assim que ela levantou ele abraçou-a

— Para com isso Rick, nem deu tempo de sentir saudade, nós nos vimos ontem

— Isso não quer dizer que eu não possa sentir sua falta.- Ele passou os braços pela cintura dela e lhe deu um beijo. Eles ficaram um tempo apenas trocando caricias, claro que tudo dentro do permitido no ambiente em que estavam.

— Você tem razão Cas, eu também senti sua falta. - Ela segurou a mão dele e caminharam em direção ao carro dele.

— E então senhorita Beckett, você poderia me dizer se nós iremos ou não a festa hoje a noite?

— Olha Rick, só pelo fato de você está sendo incrivel comigo, e pude notar que quer mesmo ir a festa, pode passar lá em casa hoje as 22:00 horas. - Ela respondeu notando que ele já estava se preparando para estacionar o carro

— Você é a melhor.- Ele deu um selinho nela e desligou o carro em seguida. Desceram do carro e caminharam até um restaurante que na verdade era uma hamburgueria.

— Você não tem aula ainda hoje Rick? E pelo que eu posso ver aqui você tem apenas 15 minutos para voltar.

— Kate querida, eu disse que tinha aula, até mesmo estava planejando ir para elas, mas acontece que surgiu um imprevisto e eu vou infelizmente precisar faltar.

— Hum, que imprevisto foi esse? - Ela perguntou acariciando a coxa esquerda dele.

— Não faça isso, eu não sou obrigado a me controlar. - Ele avisou

— Você ainda não respondeu. Que imprevisto surgiu? - Beckett repetiu a pergunta e subiu mais a sua mão.

— Não sei bem como definir, mas parece que eu vou ter um encontro essa noite e eu estou muito feliz – Ele respondeu e começou a passar sua mão pela perna dela, dando leves apertões por toda ela.

— Rick...

— Eu avisei Kate – Castle falava como se nada estivesse acontecendo e levantou a outra mão para poder chamar o garçom e assim conseguir fazer o pedido deles.

— O que vocês vão querer? - O garçom perguntou ao jovem casal sem desconfiar de nada que acontecia por baixo daquela mesa.

— Eu vou querer uma cerveja e um X-picanha e você Kate?

— Eu quero um X-burguer e uma agua mesmo.

— Ok, o pedido de vocês ficará pronto logo – O garçom disse deixando os dois sozinhos novamente.

— Rick, para como isso – Ela disse brava quando percebeu que a mão dele estava quase adentrando sua calça

— Eu avisei para você parar

— E eu parei, agora é a sua vez. - Ele tirou a mão da perna dela e colocou sobre a mesa, Beckett aproveitou que Rick ficara distraído e aproximou sua boca do ouvido dele.

— Você vai poder terminar o que começara agora a noite

— Serio? Só a noite? - Ele perguntou voltando a dar atenção a ela.

— Sim senhor, tenho coisas para fazer agora a tarde.

— E eu posso saber o que é mais importante do que eu?

— Oh Rick, eu sou uma mulher, sempre teremos coisas mais importantes para fazer. Tipo ficar a tarde toda assistindo serie e comendo besteira - Ela disse mais para sacanear com ele do que qualquer outra coisa.

— Você está me dizendo que estou sendo trocado por um monte de serie com atores mais ou menos?

— Eles não são mais ou menos, na verdade eles são bem gatos. Você deveria ver.

— Eu posso te acompanhar hoje, por um acaso eu tenho a tarde livre

— Não hoje gatinho, eu realmente tenho algumas coisas para fazer antes de você ir me buscar mais tarde.

Eles comeram tranquilamente, conversando e trocando carinhos como qualquer casal normal faria. Ficaram quase duas horas dentro da lanchonete até que decidiram ir embora, pois lembraram que deveriam passar na faculdade pois Kate havia ido de moto e precisava pegar ela ainda, é claro que quando Beckett lembrou desse detalhe Castle achou ruim, falando que Kate não deveria ficar andando sozinha por ai com aquela moto, e que na verdade sempre achou loucura o fato dela ter uma moto. O que deixou a Beckett bastante irritada com a atitude dele o que fez com que ela saísse do restaurante e o deixasse para trás tentando explicar o motivo de seu pensamento.

— É serio Kate – Ele gritava andando atrás dela

— O que é serio Richard? - Ela olhou para trás e questionou

— Você não pode ficar brava comigo por causa disso.

— E como você queria que eu ficasse? -Ela quis saber apoiada na porta do carro dele

— Kate, você precisa entender. Eu só estou preocupado com você – Ele aproximou-se dela

— Tenho certeza que se você um de seus amigos você não ficaria tão preocupado. Isso tudo só está acontecendo porque eu sou mulher. É só por isso.

— É claro que é por isso, e não me entenda mal. Eu não estou preocupado pelo fato de você ser mulher e pilotar uma moto, eu estou preocupado pelo fato de você ser minha garota e atrair olhos por onde anda. E tem mais, se alguma coisa acontecer com você enquanto está andando de moto eu não iria... Nem sei o que aconteceria comigo.

— Rick – Ela disse mais calma agora – Eu entendo a sua preocupação, só nunca mais fale assim comigo, como se fosse o meu dono, eu não gosto disso e você sabe muito bem disso.

— Desculpe – me Kate, eu agi sem pensar. - Ele não esperou ela falar nada e lhe deu um beijo, o beijo que começou casto foi ganhando intensidade. Não muito tempo depois Kate mesmo estando muito excitação com toda a situação afastou Castle dela e disse – Minha casa está vazia, vamos para lá agora.

Rick abriu o carro para poderem entrar e saiu cantando pneu em direção a casa de Kate. Chegando lá só fecharam a porta principal da casa e voltaram a beijar-se com sofreguidão. Caminharam até o quarto de Kate com a camisa de Rick e a calça de ambos abertas. Não aguentando mais de desejo um pelo outro eles pularam as preliminares e foram direto para o ato.

Castle invadira Kate de uma só vez, indo o mais profundo que e forte que conseguira ir.

— Oh Rick... isso é tão... - Kate não conseguia falar, devido ao alto grau de prazer que estava sentindo no momento

— Eu sei, e...pensar que... Ele falava enquanto continuava com os movimentos pélvicos profundos

— Não para, estou quase...

Ao ouvir isso, Rick acelerou os movimentos e sentiu que também estava próximo de alcançar o primeiro orgasmo da noite. Não muito tempo depois, ambos estavam deitados lado a lado, em silencio, apenas tentando controlar as respirações deles.

—Pensei que você tivesse me dito que havia coisas importantes para fazer hoje.

— E quem disse que eu não continuo tendo ?

— Não sei, eu só deduzi isso

— Deduziu errado senhor Castle. Agora você vai levantar e me levar para a faculdade eu ainda preciso pegar a minha moto e nem adianta me olhar assim, eu não vou parar de pilotar só porque você deseja.

— Eu já entendi isso, mas ao menos hoje você vai ir comigo?

— Sim eu já falei que vou. Agora levanta logo que ainda preciso ir e meus pais devem chegar em 20 minutos e você quer que eles te vejam assim – Ela apontou para ele que continuava nu deitado em sua cama.

— É você está certa. Não quero mesmo.- Ele disse levantando e e colocando sua roupa imediatamente e voltou a falar – Você já está pronta? É melhor irmos antes deles chegarem – Castle começou a caminhar saindo do quarto de Beckett sendo acompanhado por ela. Já dentro do carro indo em direção a faculdade Kate começou a zombar com ele.

— Serio, Cas. Ainda não estou acreditando que você tem tanto medo de encontrar com os meus pais, antigamente você não se importava com isso.

— É claro que eu não ligava, você e eu não fazíamos nada demais, éramos apenas amigos,o seu pai não tinha motivo para querer me matar ou pior me capar.

— Eu não deixaria ele te capar nunca, eu gosto bastante desse brinquedinho ai. E o meu pai não vai fazer nada com você, afinal ele não iria me distanciar de alguém que eu realmente gosto.

— Interessante – Ele observou após ela falar que gostava dele

— O quê?

— Nada, são só as coisas que falamos quando estamos nos sentindo a vontade.

— Você está bem? Eu não estou entendendo nada.

— Esquece Kate, não era nada de importante, apenas uma observação sobre o comportamento humano.

— Tudo bem Cas, a minha moto está próximo ao prédio de direito, pode ir naquela direção – Ela mudou completamente de assunto.

— Chegamos.

— Percebi.

— Agora é a hora que você me dá um beijo de despedida? -Ele quis saber

— Não sei se você está merecendo.

— É claro que estou – Ele roubou um beijo dela e viu quando Beckett saiu do seu carro com um sorrisinho bobo no rosto, não que ele estive diferente. Antes de sair com o carro ele gritou.

— Não se esqueça, hoje as 22:00 horas estarei em frente a sua casa.

— Não irei. - Ela respondeu e montou em sua moto. Na verdade Kate não tinha nada de importante para resolver naquela tarde, ela tinha planos de ir comprar alguma coisa para usar a noite, mas acabou mudando de ideia e apenas voltou para casa. Beckett passou a tarde lendo um livro de Jack Kerouac, quando o relogio marcou 20:30 ela começou a se arrumar. Quando o relogio deu 22:10 ela ouviu o som da campanhia soar. Logo em seguida ouviu sua mãe e seu pai conversando com alguém que ela presupos ser o Rick. Ela ainda demorou um pouco para descer, mas assim que o fez viu que Castle e seus pais estavam sentados tomando alguma coisa que ela não conseguia identificar o que era, mas isto também não importava.

— Oi Rick, desculpe a demora.

— Oi Katie- ele disse se levantando e caminhando até ela – Não tem problema estava conversando com os seus pais- Assim que disse isso tanto Jim quanto Johanna levantaram os copos com se estivessem comprimentando alguém desconhecido.

— Podemos ir? - Ela queria saber

— Claro que sim.

— Mãe, pai, vou a uma festa com o Rick.

— Estamos sabendo – Interrompeu Johanna

— Continuando, estamos indo a uma festa por isso não precisam me esperar acordados

— Nós já desistimos disso há uns quatro anos – Dessa vez foi Jim quem interrompeu.

— Então como já estão acostumados, vou dormir na casa do Castle hoje – Richard não interrompeu-a, entretanto fez uma cara de espanto, ele realmente não estava esperando por isso, desacreditando no que acabara de ouvir ele precisa de uma ratificação.

— É serio isso? Você vai ir dormir lá em casa hoje?

— Sim, não vejo problema algum nisso.

— Eu vejo. E são varios – Jim falou não gostando nada do que a filha havia dito

— Pai, não começa. É bom o senhor se reacostumar porque isso vai acontecer varias vezes e ele também irá dormir aqui,então sem dramas.

— Ela está certa Jim, não vamos começar uma discussão desnecessária agora.

— Obrigada mãe.

— Isso não quer dizer que você está livre para fazer o que bem entender. Na verdade vocês já até fazem o que seu pai tanto tem medo de que aconteça, eu só peço que tenham juízo e se protejam sempre.

— Mãe, isso foi extremamente desnecessário, nós já conversamos sobre isso. Agora vamos indo Rick.- Ela chamou-o após ver o estado em que ele se encontrava. E assim foram para a festa.

Chegando a festa que Castle tanto desejava ir Kate percebeu que acompanha-lo foi a melhor decisão que poderia ter tomado, pois no instante em adentraram a casa aonde a festa estava acontecendo ela viu como as garotas olharam para ele ignorando completamente o fato das mãos de Rick estarem na sua cintura como se tivesse guiando-a para algum lugar em especial, mas na realidade o que estava acontecendo era que o local estava muito cheio e esse era o jeito mais fácil de se locomover.

Quando encontraram um lugar em que puderam falar um com outro Rick quis saber o que Beckett queria beber.

— Vai querer beber o quê, Kate?

— Vou querer vodka. Pura.

— Okay, me espere aqui. - Ele disse e saiu em busca da bebida.

Não demorou muito até que ele voltasse com a vodka dela e duas garrafas de cerveja

— Por quê duas? -Ela apontou para as garrafas

— Porque eu sei que daqui a pouco você vai querer beber mais e eu realmente não estou afim de enfrentar filas. Simples. - Ele respondeu e a puxou para a pista de dança.

— Eles dançavam, trocavam carinhos e bebiam como se não existe mais ninguém ao redor deles. Ou melhor, Castle fazia isso, já Kate não conseguia tirar os olhos de uma garota que não parava de olhar para o casal.

Cas, você conhece ela? - Kate apontou para a garota que estava atrapalhando sua noite de diversão.

— Não, por quê? - Ele indagou enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto dela

— Ela não para de encarar-nos, desde que chegamos eu observei isso.

— Não deve ser nada, é só impressão sua, detetive Beckett. - Ele zombou dela

— Muito engraçado Castle, agora como punição você vai ir buscar mais bebida para gente. - Ela deu mais uma olhada na menina e viu que a mesma continuava encarando Rick. - Sabe, acho melhor eu te acompanhar. - Dito isso eles seguiram para a area reservada as bebidas, Beckett não desgrudou um segundo sequer de Castle durante a noite, exceto algumas vezes em que fora ao banheiro.

— Sabe Katie, eu estou adorando ver esse lado ciumenta seu,e devo ressaltar que é a segunda vez em que ele aparece. - Ele disse quando ambos estavam sentado no gramado da casa

— Eu não estou com ciúmes. Quem disse isso?

— Ninguém, eu apenas deduzi pelo fato de você não ter desgrudado de mim durante toda a noite – Ele quis brincar com uma Beckett que não estava totalmente sobria

— Beckett deu mais um gole na sua cerveja antes de responder. - E você achou ruim? Por que se está achando pode ir lá e curtir com todas essas outras garotas. - Kate levantou do gramado e foi em direção a parte mais cheia da festa.

— Katie, para com isso, eu só estava brincando. - Ele levantou-se e foi atrás dela,puxando-a pelo braço.

— Rick, me solta.Quero ficar sozinha agora. - Ele continuava segurando seu braço – Vai, me solta. Você está esperando o quê?

Ele a soltou e viu uma Kate bêbada cruzar uma sala cheia de pessoas mais bêbadas ainda e ir pegar mais bebida. Beckett começou a virar um shot atrás do outro sem nem mesmo saber o que estava tomando, enquanto Castle observava tudo de longe, pois ele se sentia responsável por ela, o que não deixava de ser verdade. Quando viu um grupo de rapazes aproximando-se dela, ele começou a caminhar em direção ao local que ela estava, pois não sabia o que aqueles caras iriam querer com ela, mentira, na verdade ele sabia o que eles queriam e essa foi a razão dele ir até ela.Ele podia ver como Kate estava se esquivando dos rapazes,e só queria ir para longe.

—O que foi princesa, porquê você não quer? - Quis saber um deles

— Eu não quero, vocês podem me deixar em paz. - Ela pedia com a voz completamente alterada

— Ou você pode facilitar e nos acompanhar até um lugar mais vazio. - O cara que provavelmente era o líder do grupo puxou o braço dela e começou a arrasta-la para longe.

— Vocês podem me soltar? Estou acompanhada

— Eu não vejo ninguém com você, e já faz um tempo que estamos te olhando e não vi ninguém.

— É que ele foi buscar uma bebida mais forte, por isso está demorando – Ela agora começara a olhar em volta para ver se via o Castle.

— Eu ainda acho que seja mentira sua. - Ele começou a puxa-la mais rápido sendo acompanhado pelo restante do grupo que estava rindo de felicidade, mas foi impedido quando puxaram Kate pelo outro braço.

— Oi babe, desistiu de me esperar? - Castle perguntou enquano aproximava seu corpo do da Beckett.

— Oh Cas, ainda bem que você apareceu. - Ela falava com um tom de alivio em sua voz.

— É claro que eu apareci, eu sempre vou estar aqui por você. - Ele sorriu para ela e voltou seu olhar para o grupo de garotos que encaravam os dois nada felizes com o desenrolar da historia – Interrompi os cavalheiros?

— Não, é que pensamos que a garota estivesse sozinha e...

— Já viram que não está, agora podem ir indo e não façam nada que possam se arrepender amanhã.

— Os garotos não falaram nada e saíram rapidamente.

— Obrigada Cas, eu pensei que – Kate não terminou de falar apenas abraçou Castle

— Você não deveria beber tanto assim, sabe que é fraca

— Desculpa

— Não precisa se desculpar

— Rick, vamos embora, não quero ficar mais aqui.

— Tudo bem. - Eles andaram até o local em que o carro estava estacionado, ao chegarem no carro Castle acomodou Kate e colocou o cinto de segurança nela e começou a dirigir em direção a sua casa,pensando em tudo que poderia ter acontecido com Beckett, ele jamais se perdoaria. Ao chegarem em casa Castle deu um banho nela e a colocou para dormir para em seguida fazer o mesmo. Ele ainda ouviu Kate balbuciar

— Rick, eu sinto muito. A noite não foi como nós planejamos e foi tudo culpa minha.

— Está tudo bem, Katie. Agora vamos dormir.

E ela se virou e dormiu imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Comentem!!!
Favoritem!!!!
Deem um presente de aniversario para a "escritora" e recomendem a historia. Hahahahahahh

Até o próximo :)

Beijos :*