Me deixando louco escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 24
Trocando os casais


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo sumiço ToT
Na foto do capítulo coloquei uma imagem pra dizer que é o Dick kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671534/chapter/24

 

 

 

 

 POV.NARRADOR

 

A azulada ainda mantinha-se nervosa, foi pega de surpresa por Lucky que ainda a olhava de modo curioso e malicioso.

 

Rachel - E-Eu posso explicar _ tentou achar uma saída para a situação.

 

Lucky - Tá, eu já entendi. Decidiu omitir a sua saidinha secreta com o geleia verde para não pensarmos merda, é isso _ o rapaz se sentiu ofendido diante ao novo "apelido".

 

Rachel - O que !? Naaaao....

 

Gar : E se for, e se a Rae tiver saído comigo, algo contra isso emoeba ! _ Garfield tomou a frente da amiga levantando uma das sobrancelhas ao fazer a pergunta.

 

Lucky - Amoeba ?

 

Gar : É rosa que nem uma _ sorriu sapeca colocando o braço ao redor do pescoço da azulada.

 

Lucky - Tá tá, não vou me intrometer nos seus " assuntos " Rae, só digo. Tu tem um péssimo gosto hein _ estreitou os olhos em direção ao garoto e saiu pisando forte.

 

Logo depois que a rosada saiu, Rachel estreitou os olhos e fechou a cara mostrando irritação e virando-se rumo ao esverdeado.

 

Rachel - Ficou maluco ! que história e essa !

 

Gar : Ue, só disse a verdade, ou pelo menos disse o que toda garota gostaria de ouvir _ virou-se recebendo um tapa de Rachel.

 

Rachel - Seu buraco o que toda garota gostaria de ouvir.

 

Rachel seguiu irritada massageando as têmporas enquanto Gar somente ria.

 

Gar - Qual deles ? _ resolveu ainda fazer piada diante a frase da garota.

 

—__________________

 

Do outro lado, em frente ao túnel do amor se encontrava um casal completamente mergulhados no tédio. A loira reclamava de hora em hora por Dick está sendo tão ignorante quanto a ela enquanto o mesmo rangia os dentes de raiva ao ver Kory recebendo um "presente" de Xavier.

 

Beatriz - Ah amozinho, larga de ser chato, eu não sei qual o motivo de ter me trazido aqui se não era pra passar uma tarde comigo. Você anda estranho, me ignora todos os dias na escola, sem falar que não desgruda daquela ruiva azeda. Se você tiver ficando com ela, fala logo pra pelo menos eu pular fora logo antes de ser chamada de sobra dos outros ou de puta pelos fofoqueiros daquele covio.

 

O moreno torce os lábios se perguntando porque se preocupava tanto com quem Kory está junto ou deixa de ficar. Seria só por implicância, pelo fato de ser com Xavier o mesmo que tirou sua ex de sí ou por algo a mais ?

 

Dick - Tem razão Blonde. E eu não estou ficando com aquela ruiva magricela, nem morto.

 

A loira abre um sorriso abraçando o braço do garoto contornando com os dedos seus bíceps.

 

Por raiva ou somente para se distrair e esquecer, Richard agarra a garota tomando seus lábios em um beijo urgente.

 

A mesma surpresa somente pode retribuir deliciando-se dos lábios quentes e doces do garoto prodígio. Começaram uma dança entre suas línguas tornando o beijo ardente e saliente, com o fim, cessam o beijo pela falta de ar.

 

Mesmo que Beatriz soubesse que aquele beijo não tivesse sentimento algum, não deixava de recebê-los, pois somente Richard dava mesmo que sendo pouco migalhas de carinho que outros garotos não a davam.

 

Richard conheceu Beatriz nas férias de verão, de primeira pensava que a garota só tivesse a fama de rodada que se sujeitava a ficar com qualquer um. Mas depois de saber um trecho da parte de sua vida, pensou diferente.

 

Beatriz era uma patricinha como qualquer garota, mas como toda garota sonhava em se apaixonar e namorar com alguém que amasse. Com apenas 14 anos ela se envolveu com um garoto muito mais velho que a mesma, estava perdidamente apaixonada pelo mesmo e ele não perdendo a oportunidade de tirar aproveito disso, começou um namoro com a loira sendo o primeiro a tomá-la por completo.

 

Mas algum tempo depois, a coisa começou a mudar, ele ficava com várias garotas na frente da mesma e mesmo que Beatriz quisesse terminar, ele não a deixava fazer. Batia nela todas as vezes que tentava se separar e se ela contasse a alguém, apanhava mais.

 

Um ano se passou e o garoto foi preso por algo que ninguém sabe ao certo.

 

Beatriz não viu melhor acontecimento para se livrar daquela tormenta. Logo depois seus pais mudaram de cidade, mas as marcas do relacionamento ainda ficaram cravadas em Beatriz. Como uma garota normal todos a viam, atraente, popular e mimada em escolas que estudava, mas ela não era mais a mesma, por fora fingia ser tudo o que os outros queriam que ela fossem, mas por dentro era outra história. Vários outros garotos tentaram algo com ela, mas Beatriz temendo que acontecesse tudo de novo, não deixava que nenhum homem chegasse perto da mesma, muitas vezes agindo até com violência.

 

Em dado momento, querendo se livrar disso e superar seus traumas, leu um livro em que dizia que para superar um medo, somente passando a enfrentá-lo e passar pelo mesmo, por tudo outra vez.

 

Beatriz entendeu que para superar os traumas do antigo relacionamento, teria que ter outros. Mas não querendo ficar acorrentada como ficou no outro namoro, tudo o que fazia com outros garotos era somente ficar, nada de compromisso sério.

 

Dick achara vantagem disso na época já que era difícil achar garotas que não queriam nada além de uma boa transa. Mas apesar de parecer, Beatriz não tinha nada de mimada, sabia lutar karatê que adquiriu com o tempo e sabia como fazer uma bela revanche no vídeo-game, e foi isso que fez Dick ficar com ela outras vezes. Apesar de não concorda com o método dela superar suas fraquezas, tinha respeito, até porque agora ela só ficava com que ela quisesse e fosse com a cara, caso ao contrário, o sujeito levaria uma boa surra da aluna facha rosa no caratê.

 

Mas Dick também tinha seus fetiches, se as garotas quisessem ficar com ele, elas que fossem atrás. Não queria garotas cheias de frescuras com isso, e mesmo que Beatriz fosse correndo atrás do mesmo algumas vezes, ele não entendia porque ela pagava de patricinha na frente de todos do colégio.

 

Beatriz - Ei amorzinho, vamos no túnel do amor, vamos, por favor ! _ disse com os olhos brilhando tirando Dick de seus pensamentos.

 

Dick - Que coisa cafona blonde.

 

Beatriz - Eu sei que isso é muito gay mas...ah sei lá, deu vontade de ir sabe.

 

Dick - Só se você parar de me chamar de amorzinho _ mesmo que contra sua vontade aceitou a ir.

 

Beatriz - Ok Richard, tava sendo gay de todo jeito mesmo kkk

 

Dick - kkk e aí, como vai o esquema de ficar pra superar _ disse esperando um carrinho chegar.

 

Beatriz - Ah sei lá, já superei a muito tempo mas acho que viciei nesse troço.

 

Dick - Todos viciam _ disse com um sorriso cafageste.

 

Beatriz - Kkk pervertido.

 

—___________________

 

Do outro lado do túnel do amor, Kory e Xavier conversavam camalmente. Minutos antes a ruiva encontrava-se nervosa e eufórica por achar que aquele simples passei pudesse ser algo a mais. Não que ela dispensaria Xavier, pelo ao contrário, achava o garoto atraente e simpático, mas a simples ideia de se relacionar com um garoto a deixava conturbada. Ela nunca teve nenhuma experiência amorosa para se dizer a verdade. O seu primeiro beijo foi em um jogo de verdade e desafio da 5° série que nem podia ser considerada na categoria beijo, e o seu segundo beijo foi com seu pior inimigo da vizinhança titulado por Grayson. Ela fizia a sí mesma que quando fosse a hora certa e estivesse amando algo realmente, iria saber. E com certeza Xavier não se enquadrava na palavra amor para ela.

 

Xavier - Kory ? _ chamou a garota que estava imensa em pensamentos.

 

Kory - Hã ?....Ah o que? _ disse avoada.

 

Xavier - Tá tão pensativa, o que foi ?

 

Kory - Nada, bobagem minha.

 

Xavier - Bom, que tal antes de irmos embora experimentássemos esse brinquedo aqui _ apontou para o grande túnel com um coração e flecha em cima do mesmo.

 

Kory - Ah eh, não é por nada não mais esse brinquedo é mais apropriado para casais não acha ? _ pergunta sarcástica.

 

Xavier - Hehe eu sei, mas viemos até aqui, passamos uma tarde divertida um ao lado do outro como bons amigos, que eu acho que nem vai fazer nenhuma diferença se formos ou deixamos de ir em um brinquedo assim, aliás isso não vai mudar nada entre agente, concorda ?

 

Kory ficou pensativa com as palavras do moreno por um tempo mais logo se pôs a abrir um sorriso.

 

Kory - Quer saber ! Você tem razão, é só um brinquedo e isso não vai mudar nada na nossa amizade.

 

Xavier - Eh

 

Por dentro Xavier sentiu a última faísca de sua esperança desaparecer, mas se sentia sortudo por está ao lado da ruiva e o sorriso que ela tinha no rosto fazia com que cada parte de seu dia vale-se a pena.

 

Kory - Vamos lá então _ levantou-se e limpou a sujeira invisível na roupa logo estendendo a mão para o rapaz que não deixou de aceitar a ajuda e levantou-se ambos riram cambaleando.

 

—____________________

 

Beatriz e Dick estavam por esperar o segundo barquinho e depois que passaram da grade para entrarem no brinquedo perceberam que era tudo muito escuro.

 

Beatriz - Dick ! Me e-espera, tá escuro _ dizia tentando alcançar o moreno.

 

Dick - Vem logo Beatriz, vamos ficar pra trás se não nos apressarmos _ disse tateando o ar a procura da loira _ me dá sua mão !

 

Assim que Dick sentiu uma pequena mão segurar a sua, ambos entraram no barquinho lado a lado.

 

" Nunca percebi que sua mão era tão pequena e delicada "

 

Pensou com sigo mesmo.

 

POV.KORY

 

Quando entrei naquele local pensei estar perdida, o lugar era mais escuro do que a casa mau assombrada. Chamei pelo Xavier mais nada...comecei a tatear o ar procurando pelo mesmo até que ele segura minha mão e me guia até o barco.

 

" Nossa, que mão grande "

 

Nunca pensei que Xavier podia ser tão quente assim. Senti meu interior se aquecer somente com esse gesto. Me sinto estranha de repente...Mas que porcaria aconteceu comigo ??

 

Resolvi ignorar tais emoções e concentrar-me somente no momento.

 

O túnel mantinha uma decoração bem agradável e romântica desde corações a anjinhos iluminados por luzes de fundo. Parecia clichê a primeira vista, mas o clima agradável favorecia muito ainda mais estando na companhia de Xavier. Não que eu achasse que formávamos um casal, mas o tempo que passamos juntos foi incrível diferente dos momentos em que eu e o Grayson estávamos juntos e só havia discussões e brigas.

 

Olhei para a água em que o barco andava refletindo meu reflexo sobre ele com a ajuda das luzes que estavam sobre o teto.

 

Me senti tão confortável ali que no calor do momento agarrei um dos braços de Xavier e coloquei minha cabeça sobre seu ombro.

 

— Pera aí, não precisa ficar tão sentimental só por isso.

 

Ralhou aquela voz...aquela voz que com certeza não era a do Xavier. Aquela voz rouca e sexy contendo sarcasmo que gravei em minha cabeça pela convivência. Aquela voz era....

 

— RICHARD !!!!

 

Em uma parte iluminada do túnel consegui ver claramente a sua fuça. Rapidamente me afastei o máximo que eu pude do mesmo.

 

" O que esse babaca tá fazendo aqui ! "

 

— Masoque .... KORY !!! O que diabos faz aqui _ perguntou a peste assustado.

 

— Eu que pergunto ! O que você tá fazendo aqui, cadê o Xavier...você me arrastou pra cá, ora seu...

 

— Eu não arrastei ninguém sua ruiva do capiroto, até parece que eu sou tão louco assim. Pensei que estivesse com a Beatriz _ meus olhos se arregalaram e logo assumi uma expressão irritada.

 

— COMO PODE ME COMPARA COM AQUELA LAMBISGOA OXIGENADA !!!

 

Avancei com ele o estapeando. Minha vontade era de estrangular esse playboysinho e depois jogá-lo dentro daquela água.

 

— Oh Oh calma aí esquentadinha. Eu não passei a tarde toda em um parque pra depois morrer numa porcaria de túnel do amor ! _ disse segurando nos meus braços.

 

— Como viemos parar aqui juntos !!!

 

— Se você estava tão desesperada por amor não precisava me arrastar pra cá gata _ piscou um dos olhos com a voz sedutoramente irritando.

 

" Nojento de uma figa..."

 

— Filho de uma quenga, affs e lá se vai uma tarde ótima graças a sua desagradável aparição _ cruzo os bracos. Tô com o cão no corpo agora.

 

— Ah então quer dizer que até agora a pouco estava quase me agarrando aqui e gostando que eu sei. Só porque viu o meu rosto fica pagando de bravinha agora ! Conta outra Kory.

 

Corei inconsequentemente. Droga !

 

— Cala a boca ! _ massageei as laterais da minha cabeça em menção de me acalmar _ onde será que o Xavier está estão ?

 

Richard levantou a sobrancelha com a expressão divertida.

 

—__________________

 

Em outro barquinho uma loira sorria abertamente segurando uma das mãos do rapaz se sentindo a pessoa mais feliz do mundo enquanto que o moreno estranhou uma coisa.

 

— Kory, porque seu cabelo está tão duro ?

 

A loira encarou o ser ao seu lado e logo podemos adivinhar o que aconteceu.

 

— AAAAAAAAAAHHH

 

.....

 

— Como assim ! quem estava aqui comigo era a Kory !

 

— E oRichard quem estava comigo, onde eles estão ent....

 

Os dois se olharam já com a mesma conclusão.

 

—_][___Г]/[____][/]Г__

 

Desci do barquinho assim que o mesmo terminou sua rota. Logo na frente de nós, Xavier e Beatriz esperavam por nois com uma expressão não muito amigável.

 

— Nem me perguntem ! _ passei reto pelos dois irritada já prevendo a confusão.

 

Dick saiu mais calmo do que nunca com as mãos no bolso. Aquele filho da puta com certeza adorou isso se não que foi ele que armou tudo isso. Fiquei com pena do Xavier, o pobre coitado além de ter ficado em um barco com a loiranete da Beatriz não tinha culpa de nada. Será que ele ficou bravo comigo ?

 

— Hmmm Kory, pensei que tinha ido a um encontro com o moreno gostoso, mas aproveitou e pegou outro de brinde.

 

Escutei aquela voz se pronunciar e olhei para frente encontrando Lucky, Milla e Rachel me olhando esperando uma resposta.

 

Pera, sou eu quem precisa de respostas aqui.

 

— Rachel ?  _ olhei para a mesma que estava com uma carranca igualmente a mim.

 

— Saímos pra dá uma espiadinha e acabamos encontrando ela " por acaso " _ Lucky disse divertida com um olhar acusador sobre a azulada.

 

Que ótimo, arrumei duas stalkes agora ¬¬ Logo depois Xavier, Richard e Beatriz apareceram atrás de mim e vi um sorriso brotar na cara das meninas.

 

— Já que estamos aqui sem fazer nada, vamos em uma pizzaria, tô brocada de fome.

 

" Ótima ideia Lucky, não faz nem 30 minutos que estou com esse...projeto de gente e já estou com uma enorme vontade de arranca sua cabeça a fora, e você ainda convida ele pra uma rodada de pizza !!??

 

Dick - Eh eu topo, não tenho NADA pra fazer mesmo _ disse com irônia perto do meu ouvido.

 

" MALDITO ! "

 

Quando dei conta todos já estavam indo e me deixando imensa em pensamentos pra trás.

 

Oh vida !

 

 

 

CONTINUA......

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me deixando louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.