Me deixando louco escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 1
Capítulo 1- o inicio


Notas iniciais do capítulo

Pessoal essa é minha primeira fanfcs então eu agradeceria muito se comentarem nem que seja pra dizer se ficou bom ou ruim.Tenho mais ideias para o meio da fanfcs. Há gente.. não é que eu queira imitar outro autores mas achei a ideia de por uma má sica pra cada capítulo muito legal e resolvi fazer. Espero que gostem beijos. MUSICA: Bad Boy- Cascada

" Cap revisado "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671534/chapter/1

 

 

Ja ouvi falar da palavra amor, muitos se derretem só de ouvir essa palavra, daí vem aquelas belas frases. como "os opostos se atraem" "foi amor a primeira vista" ou "somos almas gêmeas"   Ghrrr ! a única coisa que consigo sentir ao ouvir isso é nojo, isso é ridículo! A palavra felizes para sempre não existe. Todo bom relacionamento sempre acaba com um belo par de chifres na cabeça que se resulta em divórcio. Agora entendo porque todos querem se forma em Direito, eles ganham dinheiro ao custo do felizes para sempre das pessoas.  Mas isso nunca vai acontecer comigo, primeiro porque eu não vou me casar. E sabe porque? Porque eu NUNCA irei me apaixonar.  Posso parecer um completo idiota ao dizer isso, mas já estive em maus lençóis por causa disso e me recuso a deixar isso acontecer novamente.

 

                   (***) 

 

Meu nome é Richard Grayson, mas conhecido como Dick, tenho 16 anos e moro em Ghotam. Sou filho adotivo do Bruce Wayne, tenho dois irmãos igualmente adotados, Donna Troy também de 16 anos e Tim de 14 anos.  Estudo no Colégio de Ghotam, irei para o segundo ano do ensino médio. Sou o cara mais popular da High School Ghotam e o mais desejado da cidade diga-se de passagem. Por esse motivo sempre tem garotas irritantes atrás de mim, eu disse que não me apaixonaria mas nem por isso vou deixar meu companheiro sem uso algum né. Fico com uma garota  o máximo uma semana, e depois acabo despachando-a,  eu nunca falei pra elas que iria levá-las a sério, então não tenho culpa se elas são idiotas de acreditarem que iria mesmo dá em alguma coisa.   

Todas sempre fingem ser boazinhas e moças de respeito, mas na verdade elas só esperam a hora certa para arrancar toda sua grana e depois dá um belo par de chifres como presente. Eu não vou correr o risco de virar corno então eu não dou brecha, o único que pode descarta alguém aqui sou eu. Já peguei quase todas na escola, as mais gatas é claro, as únicas meninas que realmente valem a pena são, minha mana, é claro, a Tara e a Cristal. Elas são minhas amigas, as pessoas mais bacanas que existem. Nunca fiquei com elas porque pra mim elas são como minhas irmãs.  Sou um tipo de Bad Boy da cidade por isso todos me respeitam e não se metem comigo, mas ainda há uma única pessoa capaz de me botar no eixo. BRUCE, aquele coroa arrogante.

 

 

                  (***)

 

 

 _SABADO_

Acordei as hr08:35, niguem pode dormi até meio-dia na manssão dos Wayne, fiz minha higiene matinal e depois peguei minhas roupas. Calça jeans, camiseta branca gola polo, jaqueta preta de couro e tênis all star, me visto e desço até a cozinha onde já havian dois pivetes brigando. 

 

Barbara- Tim, eu ja disse me devolve isso a-go-ra!! 

 

Tim - Deixa só eu mostrar isso pro Bruce e você tá ferrada.

 

 Barbara- Haaah já  chega, me devolve isso !!!!  _  Barbara avançou em Tim que pulou na cadeira. 

 

Eu-  Ei Ei ! parem com isso.... desce daí Tim 

 

Barbara- Dick, diz pra seu irmãozinho aí devolver o que pegou de mim _  tomei o objeto das mãos de Tim que por sinal era uma carteira de cigarros, olhei para Barbara com um olhar sarcástico. 

 

Barbara- não é o que você tá pensando.... ta bom é sim mas não vai conta nada pro meu pai _ estendi minha mão para seu rumo em sinal de pedir algo em troca _   affs tá... quantos? 

 

Eu - No mínimo R$25.00 

 

Barbara- Oque!!!!! 

 

Eu- escolha sua _ fui saindo com a carteira. 

 

BARBARA-  espera! Tá aqui seu vigarista _  disse tirando o dinheiro da bolsa e eu lhe entrego a carteira. 

 

Eu - foi bom negorcia com você!

 

 Barbara é nossa prima, na verdade nem é, porque sou adotado, ela veio passar as férias de verão conosco o que é suicídio para Tim porque eles se odeiam. Já namorei com ela, forçado é claro, pelos nossos familiares. Ela é um ano mais nova que eu, por falar sou mais velho que Donna 4 meses fazendo eu ser o exemplo da casa. Eu até posso ser um desleixado mas quando o assunto é outro eu viro um tipo de cara sério. Por coincidência o mesmo empresário que me adotou é o cavaleiro das trevas. Sendo assim, sou seu passeiro , o ROBIN de Ghotam Cyte.    Eu e Batman Defendemos juntos a nossa cidade a noite, esse segredo é guardado a sete chaves, só nois da família Wayne sabemos disso. Barbara também é uma heroína na sua cidade,  a Batgirl. 

 

Eu - Tim, cadê o Bruce? 

 

Tim - saiu para resolver uns negócios, não vai demora _ Donna acaba de chegar e passa sem falar com ninguém. 

 

Eu - E ae, não fala mais com os pobres.... 

 

Donna - não enche Dick _ diz se debruçando sobre a mesa.

 

 Eu - que foi?? 

 

Donna - peguei o Marco com outra rapariga..... aquele Filho da putagem !!! 

 

Eu - eu disse que ele não era uma boa pra você.... Ah mais eu vou mata-lo _ fechei meus punhos.

 

Donna - não Dick, não!!! _ Donna coloca as mãos sobre meus punhos _ Deixa que disso quem cuida sou eu _ ela dá  um sorriso psicopata e foi para o segundo andar.

Olhei para Tim e o mesmo deu de ombros. Normalmente o meu dia é bem agitado ou melhor eu agito o dia dos outros um pouco. Mas acho que hoje não tô afim de adrenalina. 

 

Eu -  Tim, quer jogar video-game?

 

 Tim - Demorou !!!

 

 

 

 CONTINUA......

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí, espero que tenhao gostado, nao demoro a fazer o segundo capitulo.