Historia de Kouta. escrita por Caio Suzuya


Capítulo 1
Memoria 1 Academia Jack.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo. Recomendamos. Que Leia tudo antes da fanfic School Death Ainda nao produzida mais sera ao fim dessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671474/chapter/1

Jack: Irei Abrir Uma Academia De Alto Defesa Manual.

Prefeito:Acho ótimo deu 1500 A contruçao certo darei a eles esse dinheiro.

Jack:valeu pela ajuda. prefeito.

Tokas: Você esta demitido senhor kouta.

Kouta: você não pode fazer isso onde vou ficar.

Tokas: Arrume outro emprego..

Kouta Andando Pela Rua.. Encontro Um Cartaz Contrata-se Ajudante De Lutador.

Kouta: Vou Tentar fazer minha ficha.

Jack: Ola garoto..

Kouta: Ola.. Sou Kouta Juzou.

Jack: Voce e bom em artes Marcias.

Kouta: Não..

Jack: Porque se qualifica pra esse emprego. ?

Kouta: Eu só estou a procura de um emprego se você me aceitar poderia fazer de tudo pra poder participar.

Jack: Apenas Por Uma Da Condições. Seu cabelo branco e bonito mais e muito bagunçado pode atrapalhar na luta. seu primeiro turno começa amanha.. Me chame de Sensei Jack. a e utilize essa roupa.

Kouta:Parece roupa de circo.

Jack: reclamando ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo fui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia de Kouta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.