De Repente É Amor escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 42
The End.


Notas iniciais do capítulo

Estou chorando, enquanto digito isso...Porque, passei tanto tempo escrevendo aqui que nem me toquei que um dia acabaria... Vou sentir MUITA falta dessa história e até cogitei fazer uma segunda temporada dela, mas, não quero mudar o contexto que inseri aqui, quero que o encanto acabe nesse ponto!

Escrevi TRÊS finais para ela, e somente hoje, decidi qual deles encerraria a história, e esse foi o que mais tocou meu coração!

Obrigada de verdade a quem me acompanhou nessa jornada! Amo vocês demais! E escrever De Repente É Amor para vocês e encerrar minha primeira fanfic na categoria amor doce foi uma honra.

P.s: A história do Nathaniel não acaba aqui, haverá uma one-shot a parte, só dele, agora em setembro, por isso fiquem atentos no meu perfil.

P.s2: Como substituta de De Repente É Amor, Simplesmente Acontece terá suas postagens regulares: https://fanfiction.com.br/historia/648626/Simplesmente_Acontece/

P.s3: Mais informações das minhas fanfics na página: https://www.facebook.com/Fanfics-da-Mel-Vi-760593477403660/?ref=aymt_homepage_panel

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671398/chapter/42

      Música...

Ponto de vista: Dake West.

Florence Elliott me fez ser melhor, mas, ela só fez isso quando me deixou. Antes, quando eu estava com ela, eu agia estupidamente porque tinha medo de perdê-la, e foi exatamente isso que a fez ir, só que quando estive longe da mesma, foi ai que notei que precisava mudar para merece-la. Eu me tornei digno dela, e então foi minha vez de deixá-la, pelo seu próprio bem. Florence merecia o mundo, e eu não podia lhe privar de nada durante sua jornada nele. Doeu profundamente em mim, dizer aquele “acabou” depois da formatura, e agora duas horas após fala-lo, eu me perguntava porque o disse.

               Deixá-la foi o certo a fazer, mas, eu não queria o certo. Eu queria ela. Sabia que enfrentaríamos muitos desafios se ficássemos juntos, mas, isso não aplacava minha certeza de que a amaria acima de qualquer coisa.

           E agora, o que me restavam eram lamentações e pedidos silenciosos para que ela notasse que nosso destino era ficar juntos antes do que solicitei que ela percebesse. Eu não aguentaria anos longe dela. Ninguém que conheceu Florence Elliott, aguentaria anos longe dela.

      A essa altura a mesma já deve estar no avião, seguindo rumo ao seu sonho, e acatando as coisas que a incitei a fazer, enquanto eu me encontro largado no sofá da casa do meu tio, vestido no smoking mais amarrotado da história.

             Meu celular apita em cima da mesa de centro, e de forma automática eu o pego e leio a mensagem que acabara de chegar.

                  Deixa de choramingar pela ida da Florence, e vem para a festa! Passa em algum supermercado e traz mais bebidas! Se você não vier, Peggy prometeu que divulgaria imagens de um tal encontro seu com a Melody no armário do zelador...Enfim, aparece.

         Quase ri da mensagem de Castiel, mas, nem isso me convenceria de sair da minha frustração épica. Estava cogitando iniciar uma maratona de filmes deprimentes como uma garotinha iludida elo seu primeiro amor faria, quando a porta da minha casa se abriu e Bóris, Faraize, uma mulher desconhecida e Agatha passaram por ela.

 —Por favor, não tornem essa situação ainda mais bizarra dizendo que isso é um encontro duplo. — resmunguei, tentado agora a pular da praia do infinito.

—Tudo bem, não diremos. — Agatha debochou, sendo o amor de pessoa que é, me fazendo revirar os olhos. — O que está fazendo aqui, Dake? Acabou de se formar, seus amigos estão comemorando em uma festa, é inacreditável que não esteja lá. — ela diz isso, se sentando ao meu lado no sofá.

—Sua sobrinha me deixou e eu estou com o coração partido. Eu sei, é ridículo admitir. — falo jogando a cabeça para trás e voltando ao meu estado deprimente.

—Ela te deixou porque você quis isso. — continua a ser delicada, ao pontuar esse fato.

—Sim, o meu desejo para a formatura sempre foi deixar o amor da minha vida ir embora e sofrer eternamente, tem razão Agatha. — zombo de forma irônica. — Só queria que ela fosse feliz, e acho que ela só conseguirá essa felicidade sem mim.  — dessa vez sou sincero.

—Olha, vou deixar de ser eu nesse momento e dar um conselho muito bem elaborado, e somente te darei  um simples; Vá a essa festa e aproveite esse último momento com seus amigos, se não for, irá se arrepender no futuro, pois momentos como esse só acontecem uma vez em nossas vidas. — me instrui daquele jeito maternal dela, e apenas para dar privacidade a eles, eu concordo em ir.

               [...]

           Parei no primeiro supermercado que encontrei no caminho entre minha casa e o apartamento de Castiel, e para minha verdadeira sorte, já que nem com vontade de ir a essa festa eu estava, o lugar se encontrava lotado; Haviam filas longas nos caixas e congestionamentos de carrinhos que irritariam qualquer pessoa impaciente. Eu passeava com minha roupa nada característica da minha personalidade pelas sessões presentes no local, procurando a que exibisse bebidas. No fim de um corredor, achei um congelador e tirei de lá uma grande de cervejas belgas que deveriam servir para a diversão deles.

                     Foi meio estranho sorrir para uma prateleira, mas, foi isso que fiz quando me recordei que foi nesse mesmo supermercado que Florence e eu, oficialmente começamos nossa história e a situação só ficou mais nostálgica quando me deparei com uma presença surpreendente ali. Monalisa Stewart me encarava com um sorriso amarelo, enquanto carregava em suas mãos algumas caixas de cereais.

—Hey, você é Dake West, o cara da cantada do perfume, não é? — indaga, tendo a mesma lembrança que eu. Suspiro, quanto aquela coincidência.

—E você é a namorada do carinha bravo. — pontuo e a mesma ri concordando. É, fazia tempo desde que tivemos aquela situação, agora divertida, nesse mesmo lugar. Logo em seguida a garota, mordeu os lábios me olhando.

—Na verdade, não somos mais namorados...Me toquei que ele era ciumento e machista demais. — o tom com que ela me comunicou isso soou extremamente com um flerte, e em outra situação eu aceitaria, e o retribuiria, mas, nessa me senti estranhamente incomodado. Por isso, pretendia cortar as asinhas dela, mas,antes que o fizesse, uma pessoa me interrompeu.

—Posso saber o que está acontecendo aqui? — fiquei estático ao reconhecer a voz, então pouco a pouco, quase sem respirar, me virei e encarei a imagem de uma Florence Elliott sorridente me fitando. Havia uma emoção inacreditável exalando dela. E lágrimas, elas já desciam por seu rosto.

—Eu...Você...Você não devia estar em um voo para NY agora mesmo? — com dificuldades formulo essa pergunta, ignorando completamente a presença de Monalisa, afinal não havia nada a explicar sobre nós. Florence sorriu inda mais para minha indagação.

—Sim, eu devia estar, devia estar indo rumo ao sonho que sempre quis realizar, devia honrar a garota que sonhou aquilo quando seus pais ainda eram vivos...Mas, eu devia ter feito vários outras coisas em minha vida, e também não fiz. — agora ela também ignora Monalisa, provando que só fez aquela primeira pergunta por diversão. — Enquanto esperava meu voo lembrei de algo que Nathaniel disse para mim; Ele falou que eu sempre seria a Robin dele...E Eu simplesmente não quis que você fosse a minha Robin. — ela revela aflita, não fazendo o minimo sentido. Largo a mini grade de cerveja em uma prateleira e chego mais perto de Florence. Que ao ver que não entendi, se deu ao trabalho de explicar. — Todo tem a sua Robin, uma pessoa que você amou muito, mas, não pôde ficar com ela e quem quer que você conheça, o que quer que você faça, nada será da mesma maneira que seria com a Robin.  — era uma explicação poética. — Não quero que você seja o homem que eu amei, mas, que não pude ficar. — revela, fazendo meu coração saltar. — Quando liguei para minha tia e ela disse que você estava indo para festa do Castiel, corri do aeroporto para lá, somente para ele me dizer que você provavelmente estaria em algum supermercado...Meu coração me guiou até esse. — complementa as informações.

         —Florence, antes que eu surte aqui e tire conclusões precipitadas como sempre é bom que você me diga o que tudo isso significa. — quando a aconselho a fazer isso, ela sorri.

—Eu te amo, Dake. — mesmo sabendo disso, é sempre ouvir. — Por isso, eu não quero experiências épicas em NY com outras pessoas, não quero nenhuma experiência a qual não possa fazer com você. Você foi o primeiro homem que beijei, e afinal o meu primeiro homem em tudo, isso porque você foi escolhido para ser único na minha vida...Não quero ser igual o Logan, que perdeu a pessoa que amava para ir atrás de algo que não o fez feliz de verdade, por completo, e talvez seja uma loucura ficar, mas, o amor tem dessas...Naquele artigo, eu te disse muitas coisas, mas, não disse a principal; Não tentei uma bolsa somente em Harvard, tentei uma na faculdade de Sidney e consegui. Se você me quiser, Dake, eu vou ficar...Porque, eu não quero passar a minha vida pensando que perdi um tempo precioso dela fingindo que estava bem sem você, que não sabia o que queria, quando na verdade sei...Eu quero você, sempre quis, e sempre arquei com essa escolha e não vai ser agora que vou parar de fazer isso.  — olhei para ela sem acreditar, quando a mesma declarou isso.

—E se você ficar, e um belo dia acordar e me culpar por não ter seguido seu sonho? — tenho que avaliar todas as possibilidades.

—Meu sonho de antigamente era ser uma grande jornalista, não é? Posso ser uma em qualquer lugar do mundo...Mas, o meu sonho de agora; É ficar com você. E infelizmente, só existe um Dake West e esse não vai sair da Austrália. — mesmo em uma situação dramática como aquela, ela me faz rir.

—Está abrindo mão do que quer de verdade por mim. Isso é sacrifício. — tenho que ser mais racional que ela naquela situação.

                   Florence chega mais perto de mim.

—Isso é amor. Os dois lados tem que ceder. Posso conhecer o mundo um dia, Dake, mas, isso só valerá a pena se for com você. Vamos parar de complicar as coisas, eu tenho uma escolha agora, e estou escolhendo você; Aceite isso. — ela pede de forma autoritária.

—Eu te amo. — lhe comunico disso, e ignorando o público que se formou ao nosso redor, Florence enrosca as mãos em meu pescoço e sorri para mim.

—Eu te amo. — diz de volta, antes de me dar um beijo que contém o significado do universo. Não é nosso final feliz, é nosso recomeço esperançoso, haviam poucas coisas das quais eu tinha certeza na minha vida, mas, uma delas é que lutaria dia após dia para fazer Florence Elliott feliz.

—Uau, Dake e Florence endgame, que decepcionante. — nos separamos fazendo caretas quando avistamos Peggy se aproximando da gente, junto com nossos amigos. Com uma sobrancelha arqueada, Castiel ergueu a mão na direção dela, que depositou cinquenta dólares de maneira dramática.

—Eles vieram comigo da festa. — Florence explica baixinho, rindo da situação. — E não acredito que vocês apostaram quem ficaria comigo. — agora fala alto, fingindo estar decepcionada e em seguida me dá mais um selinho.

—Sim, após eu gastar esses cinquenta dólares com mais bebidas, podemos parar com o drama e voltar para festa...Até parece que as pessoas não sabiam que ficaria juntos. — Castiel é o mais amoroso de todos ao dizer isso.

—Algumas pessoas ainda tinham esperança que restasse bom senso na Florence. — Peggy retruca, fazendo uma careta.

          Todos começaram a andar na direção do caixa, deixando Florence e eu sozinhos de novo, já que a essa altura até Monalisa havia sumido.

—Então...Acabou? — faz referência a nosso momento depois da formatura e eu dou uma risada.

—Nunca vai acabar. — garanto e após isso dou mais um beijo na mulher que mais amo na vida. No meu amor mais repentino e no meu futuro mais brilhante, real e esperado.

            Estava assustado com o que poderia acontecer a seguir, mas, se você não está assustado, não é um risco, e se você não está arriscando, o que está fazendo com a sua vida? São de tentativas que as coisas dão certo, e é de um começo que se faz uma bela jornada, e de chances que se fazem uma história.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente É Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.