Somebody To Die For escrita por James


Capítulo 3
Rescue


Notas iniciais do capítulo

Voltei, pessoal.
Trago para vocês o último capítulo da Short-fic. Espero que gostem.
Boa Leitura!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671048/chapter/3

Balção Abandonado

03:52 A.M.

— De um jeito nesse novo Capitão América, seu incompetente. — o loiro ordena seriamente. — Se você falhar e ele atrapalhar os planos da HYDRA, eu te mato, ouviu bem?.

— Sim, senhor!. — o agente da um rápido aceno e deixa o local com passos apressados.

O loiro cerra os punhos com raiva. Wanda o encarava, gostava de ver a preocupação no rosto do homem. A Feiticeira Escarlate confiava em Bucky, sabia que logo ele chegaria, algo dentro dela dizia isso. Ela soltou um gargalhada baixa.

— Qual a graça, sua vadia?. — o homem se aproxima dela novamente.

— Ele vai chegar em breve. — a Maximoff afirma com firmeza e abaixa a cabeça logo em seguida.

— Veremos!. — em um movimento rápido ele pega nos cabelos da mulher e os puxa com força, fazendo-a encara-lo nos olhos. — Enquanto esperamos vamos nos divertir um pouco, o que acha?.

Ela fica em silêncio e novamente cospe na cara dele.

— Essa sua mania me irrita, sabia?. — arqueou as sobrancelhas. — Vou te ensinar a ser educada, vadia.— um sorriso doentio se formou no rosto do loiro. — Isso vai ser divertido, muito divertido... Pra mim é claro.

[...]

Bucky pilotava a moto em uma velocidade consideravelmente lenta, o moreno não sabia ao certo qual caminho seguir, aquilo estava claro como a água. Não tiram pista alguma sobre o paradeiro de Wanda, e aquilo o irritava e o deixava extremamente preocupado ao mesmo tempo.

Sentiu sua espinhar gelar quando passou por sua cabeça que ela realmente estivesse morta, a ideia de não ter a Maximoff perto de si o incomodava de uma maneira que ele não sabia explicar. Balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos.

Não desistiria. Iria encontrar a mulher, nem que para isso precisasse ir até o inferno. Viu um carro preto vindo acelerado em sua direção, conseguiu desviar por pouco, no entanto, acabou caindo da moto, e deslizou pelo chão áspero do asfalto.

Bucky rapidamente tratou de se colocar de pé, e encarou os homens que saíram de dentro do carro, era somente cinco, mas todos armados. Em um movimento rápido tirou o escudo das costas e lançou contra dois. Correu para cima de outro e lhe acertou um chute na perna e em seguida pegou em seu pescoço e o ergueu, um dos agentes atirou contra o Capitão, mas ela foi rápido e colocou o corpo do homem que segurava em sua frente, assim se protegendo dos tiros, que consequentemente acertaram o inimigo. Bucky jogou o corpo sem vida contra o atirador e aproveitou para desferir golpes rápidos nos mesmo. O outro agente conseguiu acertar um tiro na perna do Barnes, que soltou um gemido de dor. O moreno pegou a arma da mão do agente que tinha acabado de desmaiar e atirou contra o inimigo, acertando um na mão que ele segurava a arma e outros dois, um em cada perna. Atirou também contra os dois agentes que estavam se levantando.

Caminhou com um pouco de dificuldade até um dos agentes, o pegando pelo colarinho bruscamente.

— Vocês são agentes da HYDRA. — conclui com raiva. — Isso significa que você sabe onde está a Feiticeira Escarlate. Diga agora o paradeiro dela.

— Vai fazer o que se eu não disser?. — o agente desafiou.

— Vou enfiar uma bala na sua cabeça. — ele apontou a arma. — Você é muito novo para morrer, não acha?.

— O Capitão América não mata.

— Esse é um caso especial, ou seja, posso abrir um exceção, sem problema algum. — o Soldado faria se fosse necessário. — Minha paciência está acabando, garoto.

O agente suava frio, engoliu em seco e respirou fundo.

— Ela se encontra em um Balcão abandonado. É improvisado, logo a levarão para uma Base da HYDRA. — explicava. — Tem somente um cara cuidando dela, o nome dele é Benjamin, é um loiro psicopata.

— Onde fica esse Balcão?.

— Na área mais afastada da cidade. — respondeu no mesmo instante. — Por um acaso vai me matar?.

— Não!. — afirmou o Barnes dando um coronhada no rosto do agente, que desmaiou na mesma hora.

Bucky rasgou um pedaço de roupa do agente e amarrou na perna onde levou o tiro, foi até seu escudo e o pegou. Em seguida foi atá a morto e a ergueu, subiu na mesma e logo deu partida, acelerando o máximo possível.

[...]

Benjamin passava as garras de sua luva pelos braços da Maximoff, deixando cortes pelo local. Wanda já não tinha mais forças para gemer de dor, estava fraca, quase desmaiando. Seu corpo inteiro tinha cortes, braços, pernas e o lado esquerdo do rosto, aquela altura o sangue já deveria estar seco.

— Divertido, não acha?. — o loiro arqueou as sobrancelhas. A Feiticeira Escarlate o encarou, mas seus olhos estavam quase se fechando. — Responde, vadia.

Benjamin cravou as garras com força na perna esquerda da morena, que mordei os lábios, não iria dar ao homem o prazer de vê-la gritar de dor, não mais.

— Vamos para o outro lado do seu rosto. — ele sorriu animadamente.

Quando estava próximo do rosto da mulher, uma moto atravessa a porta do Balcão. Benjamin levanta e se vira rapidamente, nem sinal do piloto. Bucky logo apareceu na porta, com passos cuidadosos e com o escudo em mãos adentrou o local. A primeira coisa que viu foi o loiro.

— Não é que ele venho mesmo. — Benjamin ironizou. — O novo Capitão América venho buscar a sua vadia particular, é isso mesmo?.

Ele deu um passo para o lado, permitindo que Bucky visse Wanda. O Barnes sentiu um aperto no coração quando viu a mulher caída no chão e com o corpo machucado e ensanguentado. Sentiu seu sangue ferver de raiva.

— Seu miserável. — rosnou com fúria. — Irá se arrepender por ter tocado em um fio de cabelo dela. Não irei perdoa-lo por isso.

— Buc... Bucky. — a voz da Feiticeira saiu muito baixa.

— Eu vou te tirar dessa, Wanda. — o Soldado promete.

— Vai ter que me matar primeiro. — informa Benjamin o encarando.

— Farei isso com o maior prazer. — ele tirou o capacete e jogou para o lado. — Quero que veja o rosto da pessoa que te mandara para o inferno, seu maldito.

Os dois foram um para cima do outro. Benjamin tentou desferir o primeiro golpe, mas Bucky usou o escudo para se defender, o moreno usou o seu braço biônico para atacar, porém o adversário deu um pulo para trás. Barnes correu para cima dele e o chutou na perna esquerda, o loiro segurou a perna do Soldado com a mão esquerda e usando a direita cravou as garras com força, o Capitão gritou de dor, no entanto, conseguiu desferir um soco na cara do adversário, que deu três passos para trás. Bucky jogou o escudo contra o homem, que conseguiu desviar por pouco. Eles foram novamente um de encontro ao outro, Benjamin era mais forte, aquilo estava óbvio, porém era mais lento também. O loiro conseguiu fazer um corte na barriga e outro no rosto do Barnes, que só desviava dos ataques. O Capitão segurou o braço direito do inimigo e usando seu braço biônico deu uma cotovelada, o barulho do osso se quebrando e em seguido do grito de Benjamin ecoaram pelo local, Bucky continua atacando, deu várias joelhadas na barriga do outro e em seguida sucessivos socos no rosto, o loiro já estava tonto, Barnes passou uma rasteira nele e ficou por cima logo depois. Capitão América olhou para Wanda e sua raiva aumentou mais ainda, descontroladamente ele desferia socos e mais socos no rosto de Benjamin. Parou depois de alguns minutos, dificilmente alguém sobreviveria depois de ter sofrido tantas pancadas na cabeça.

Ele saiu de cima do homem e correu até a Maximoff, pegou seu escudo e quebrou as correntes. Com cuidado colocou Wanda em seus braços, a mulher estava pálida tinha dificuldade em manter os olhos abertos e aquilo o preocupou.

— Não feche os olhos, por favor. — pediu aflito. — Isso é uma ordem.

— Vo-você fica... Bem de... Azul. — comentou com certa dificuldade. — E gos... Gostei do novo corte... De cabelo.

— Não fala nada, ok?. — ele a encarava. — Não pode fazer esforço.

— Fic... Fico feliz... Que tenha achado o seu... Motivo para viver, no manto do Capitão América.

— Você está entendendo errado. — avisou. — O meu motivo para viver não é o manto do Capitão.

— Não?. — ela ficou confuso.

— Claro que não. — Bucky parou de andar. — Descobri que o meu motivo para viver é você, Wanda Maximoff.

A Feiticeira Escarlate ficou sem reação, por impulso o Barnes tocou seus lábios nos dela por alguns segundos. Ela abriu um fraco sorriso quando ele se separou.

— Agora vou te levar para o Hospital!.

Dia Seguinte

Cemitério de Washington

19:34

Bucky estava parado em frente ao túmulo de seu melhor amigo, Steve Rogers. O lugar não se encontrava cheio, talvez pelo horário, ou por conta da leva garoa que caía, o moreno não saiba ao certo o porquê, mas aquilo também não importava para ele.

O Barnes usava uma calça jeans, tênis baixo oakley preto, uma camisa branca sem estampa e por cima uma jaqueta de couro preta e por fim as luvas, para esconder o braço metálico.

— Desculpa, Steve. Eu não pude vim no seu enterro, na verdade, não fui forte o suficiente para comparecer. Naquele momento estava tão... Perdido, entende?. — ele abaixa a cabeça. Fica em silêncio durante alguns segundos, respira fundo antes de voltar a falar. — Para ser sincero era como se eu não tivesse um porquê, sabe? Eu me sentia deslocado, e realmente estava. Entretanto, isso mudou quando ela se aproximou de mim, Wanda Maximoff, mal nos falávamos direito até aquele momento. Mas em duas semanas ela acabou se tornando a coisa mais importante para mim, como isso é possível? Um feitiço talvez?. — Bucky riu pelo nariz, pensar naquilo era no mínimo engraçado. — Eu sinceramente não sei como ela fez isso, mas não importa também.

O Soldado olhou para o céu, permitindo que as gotas gélidas da chuva molhassem seu rosto, fechou os olhos e abriu um pequeno sorriso.

— Eu a amo, Steve!. — afirmou com certeza. — Só queria dividir isso com você, afinal de contas você sempre será meu melhor amigo.

1 mês depois

Sede dos Vingadores

O Capitão América andava com passos largos pelos corredores da Sede. A postura ereta e o semblante sério do moreno passava respeito para os agentes, que há uma semana passaram a ocupar o prédio junto dos Vingadores.

Ele chegou na sala de treinamento e a encontrou. Sorriu quando viu a mulher dando sucessivos socos no saco de pancada, totalmente concentrada, alheia ao que acontecia ao seu redor.

Lentamente e cuidadosamente o Capitão se aproximou dela, sem aviso algum pegou na cintura da mulher e a trouxe para si.

— Ficou maluco?. — ela se assustou, porém não tentou em momento algum se afastar.

— Eu sou maluco... Por você. — afirmou de imediato. A virou para si e fitou os olhos verdes da morena por um longo tempo.

— Não seja exagerado, James Barnes. — ela passou os braços por trás do pescoço do homem.

— Você sabe que é verdade, Wanda. — Bucky a trouxe mais para perto, colando os seus corpos.

A Maximoff se perdia naqueles olhos azuis do homem, assim como acontecia com o Barnes também. Sem aviso algum, Bucky cela seus lábios nos de Wanda, que na mesma hora retribui o gesto. Foi um beijo calmo, os dois aproveitavam o momento o máximo possível, Bucky se sentia no céu sempre que beijava a mulher, era uma sensação única que somente Wanda lhe proporcionava. Já a Feiticeira Escarlate sentia um frio na barriga toda vez, e ela gostava daquilo. Se dependesse deles aquele momento nunca acabava, mas a falta de ar era um problema que sempre atrapalhava.

Se afastaram ofegantes, não faziam ideia de quanto tempo ficaram se beijando. A Maximoff encostou sua testa na do Soldado, Bucky acariciou o rosto da mulher com sua mão biônica, ela já estava acostumada com a frieza que era a mão do moreno.

— Você é a coisa mais importante que eu tenho, sabia?. — ele sussurrou.

— Sim. Você sempre fala isso. — informa a heroína fechando os olhos.

— É porque eu te amo, Wanda Maximoff.

— Eu também te amo, Jarmes Bunchanan Barnes.

Ela da vários selinhos nele.

— Precisamos ir agora, só vim aqui lhe chamar. — avisa o Capitão com um pequeno sorriso.

— Sim, senhor!. — a mulher brinca.

Os dois se beijaram mais uma vez antes de se afastarem. Saíram da sala de treinamento e rumaram, lado a lado, para o pátio. A cada corredor que passaram ouviam os cochichos dos agentes sobre eles. Bucky e Wanda começaram a namorar há três semanas, no entanto, decidiram manter segredo da relação. Mas como sempre andavam juntos, almoçavam juntos, saiam juntos, acabou gerando desconfiança de todos.

Finalmente chegaram no pátio. Encararam todos os presentes, Falcão, Gavião Arqueiro, Homem-Aranha, Homem Formiga, Máquina de Combate, Viúva Negra e Visão.

Depois de muita insistência de Sharon a equipe se reuniu novamente. Bucky não esquecera o que Rhodes fez, na verdade, nunca esqueceria, no entanto, superaria aos poucos.

— Preparados?. — o Capitão perguntou e eles acenaram positivamente, encarou Wanda que lhe lançou um sorriso de satisfação. — Então vamos para o trabalho, Vingadores!.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam???
Foi um ótimo final???
Era isso que esperavam????
Comentem!!!!!

Queria agradecer a cada um de vocês, desde quem comentou, acompanhou, favoritou ou foi um fantasma, não importa, eu amei escrever essa Short-Fic e com a participação de vocês me deixou ainda mais feliz, obrigado mesmo, vocês são fodas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Die For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.