Balaços ou Dragões? escrita por Bianca Fiats


Capítulo 7
Arco 2: Conselhos e desabafos


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi um pouco mais sério. Porém, necessário.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671032/chapter/7

Pai,

Eu sei que você deve falar com a mãe sobre nossas cartas e também sei que geralmente falo sobre coisas mais emocionantes do que o que vou falar agora. Mas preciso que você seja discreto e não fale nada, ABSOLUTAMENTE nada, para a mamãe.

Eu também sei que provavelmente vou decepcioná-lo. Nós temos um histórico de jogadores de quadribol. Mas aqui vai, eu não sei jogar. Sou péssimo. Acontece que não consigo me manter muito bem na vassoura e consequentemente, com meu voo terrível, jamais conseguiria ser um bom jogador. Porém, eu amo quadribol. Ver todos jogando e voando com tanta ferocidade atrás dos balaços. Eu queria tanto poder jogar. Todos sempre acharam que era porque eu estou me resguardando para fazer um teste na equipe.

Ninguém! Ninguém tinha percebido a verdade, mas Lin descobriu de alguma forma que havia algo de errado. E fui um cretino. Ela ficou tanto tempo sem falar comigo. E fiquei sem saber o que fazer. Nós não conversamos muito no colégio, mas sempre que eu olhava para ela tinha certeza que podíamos nos falar com os olhos. E desde que fui um imbecil com ela, não tive mais esses olhares.

Foi enlouquecedor!

Tentei consertar e finalmente contei para ela o maior segredo da minha vida. E agora conto para você para entender o que vem agora. Estávamos conversando e ela decidiu me ajudar a melhorar meu voo. E voamos na mesma hora. Ou melhor, ela voou. Você tinha que ver pai, Lin voa muito bem e parece brilhar enquanto manobra no ar. Eu tentei acompanha-la e não deu muito certo. Cai da vassoura (Estou bem, fique tranquilo). Lin correu para me amparar e bem, a próxima coisa que me lembro era de estarmos nos beijando. Não sei bem quem começou, mas...

 Eu gostei e quero mais. Só que, as pessoas falam dela pelas costas e eu fico irritado com isso. Temo o que acontecerá, se alguém descobrir, o quanto ela poderá ser machucada. As pessoas estão só esperando que ela cometa algo como a mãe dela. Mas, eu também não quero que este seja o único beijo. E me dói pensar que outro possa querer fazer o mesmo.

Eu não sei nem porque estou escrevendo isso para você.

Obrigado por ler de qualquer forma,

James.

 

☼☼☼

 

James,

Fique tranquilo que tudo que você escreveu está bem guardado e longe dos olhos de sua mãe. Eu entendo o que você está passando. E vou abrir-me com você sobre algo que talvez não deveria fazer também.

Quando eu tinha mais ou menos a sua idade eu era apaixonado por Cho. Exatamente, a mãe de Lin. E eu era muito imaturo e bem evidente, e mesmo assim, toda vez que ia falar com ela, eu travava. Parecia que um troll havia arrancado minha língua junto com a coragem. E assim foi, até que ela começou a namorar com Diggory.

Você ainda consegue falar com Lin, portanto é um ponto positivo. E ela é uma garota inteligente, divertida e muito amiga. Não permita que outro dê um passo que você teme arriscar. O não, você tinha, e algo me diz que o sim você já tem. E se a ama de verdade, lute ao lado dela o que virá e proteja-a. É para isso que companheiros existem. E aproveite o tempo em que irão praticar o voo juntos e será um bom momento para se conhecerem como um casal e não apenas como amigos.

Sobre o quadribol, eu não me importaria menos. Sei que você tem um coração de ferro e não desistirá de conseguir o que tanto almeja. Você irá melhorar

Dê uma chance ao seu coração.

Abraços,

Seu pai.

 

☼☼☼

 

Bilhete encontrado na agenda de Harry Potter:

Ginny,

Pare de tentar encontrar a carta de James. Ele me pediu segredo e você não deve ler. Mas sabe, ele conheceu alguém como você. Que em um olhar desnuda a alma do coitado. E temo, que nosso filho é mais cabeça dura que eu.

Beijos,

H.P.

 

☼☼☼

 

Parabéns pela promoção. Apesar de que tenho a impressão que será impossível leva-la para passear agora.

Adorei os manuscritos que mandei e coloquei algumas pequenas observações. Em breve não precisará mais de mim e ficarei solitária.

Mando umas fotos de alguns gatos para te inspirar a perseguir um homem do mesmo jeito que persegue sua carreira.

Abraços,

Mel.

 

☼☼☼

 

Amelie!! Você é impossível. Sabe que eu leio algumas correspondências no serviço. O meu chefe me olhou assustado quando eu recebi fotos de homens nus dançando. Por favor, tenha mais decência.

D.

 

☼☼☼

 

Meu docinho de coco,

Você não tem ideia de como as coisas estão. Recebi algumas cartas mal-educadas do Bill, brigando pela forma como estou agindo. Mas sinceramente, eu estou tentando suprir sua falta e não consigo. Além disso, elas têm o seu jeito, seu sorriso, algumas até mesmo usam o mesmo perfume. Mas quando acordo no dia seguinte procurando por você, eu encontro-as e só consigo chorar.

Sei que você não gostaria de me ver assim ou dando em cima de outros. Ainda lembro de você ter enfeitiçado a Amberly para fazer nascer espinhas nelas só porque ela flertou comigo. Mas também não consigo, no começo as vezes era difícil até mesmo respirar, hoje eu lembro. Acho que estou melhorando, porém não consigo parar de escrever. E esperar respostas.

Quem sabe, se você ler que estou com outras, você venha chutar a minha bunda?

Sinto sua falta,

Seu Charles.

 

☼☼☼

 

Querido Diário,

Hoje foi espetacular, você tinha que ter visto como James voou. Ele está melhorando tão rápido que temo que em breve estes encontros acabem. Hoje nós nos beijamos de novo. Toda vez que ele me toca, eu sinto meu corpo inteiro pegar fogo. Sinto como se estivesse sendo arremessada no céu e não consigo encontrar o caminho de volta.

Quando estávamos voltando para o castelo começou a chover e nos abrigamos debaixo de uma árvore. Quando eu comecei a tremer, James me abraçou e suas mãos não ficaram paradas. Eu nunca imaginei que a ponta da orelha fosse uma zona erógena. Tudo que eu podia pensar era que não me importava o que acontecesse, eu farei tudo por ele. E isso me assusta, porque James me reduz a uma pessoa totalmente sem cérebro ou independência. É como se estar ao seu lado, o que ele diz é o que basta para mim.

Mas quando estou longe dele, sinto como se minha mente voltasse a funcionar e meus instintos me dizem que se algo de errado acontecer, quem irá se machucar amargamente sou eu.

É tudo tão confuso, e infelizmente não posso falar disso com mais ninguém. Eu poderia mandar uma carta para minha madrinha, mas ela ficaria tão casamenteira. E seria triste vê-la como minha futura sogra e isso nunca se realizasse.

Tudo que me resta é contar para você e ler um pouco de ‘As aventuras de Kaia’, por que lá, não importa quão feio a situação esteja, no final, tudo dará certo.

Até amanhã.

Lin Chang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balaços ou Dragões?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.