Balaços ou Dragões? escrita por Bianca Fiats


Capítulo 12
Arco 3: Natal Romântico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671032/chapter/12

Amelie,

Muita coisa aconteceu nessa ultima semana, e não consegui encontrar um tempo para responder ou para ninguém. Fiquei sabendo que Libusee iria para casa antes de seguir para o Natal na casa dos Weasley. Então decidi surpreendê-la. Busquei-a em casa e a trouxe para trabalhar comigo.

E antes que diga que esse foi o pior passeio a se fazer com uma irmã com quase não se fala. Parece que acertei em algo. No caminho para o ministério, falei para ela sobre homens e como eles são. E sei que não sou a melhor para falar sobre eles. Mas lembrei de todas as suas dicas e apenas as repeti.

Acho que assustei Libusee. Por que ela se afastou um pouco de mim fisicamente. Vai entender.

De qualquer forma, mostrei a ela alguns departamentos e ela pareceu encantada com a sessão de poções. Parece que ela é muito boa nisso.

Comentei com ela que não conseguiria responder o que precisava através de cartas e na medida do possível, nós conversamos sobre muita coisa. No fim das contas, não consegui contar quem eu sou para ela, mas creio que ela viu um dos manuscritos e uma folha em qual eu pratico para assinar os livros da Dayse. Ela é esperta e provavelmente deve ter entendido. Mas acredito que ela não leia nossos livros.

Mas não mando essa carta para falar sobre Libusee, nem mesmo da foto de Louis, que na verdade disse que mandaria um book para você por correio. O que gostaria de dizer é que... Lembra que eu disse que só me envolveria com aquele quando meu coração batesse tanto que fosse sair pela boca? Eu o encontrei. Mas ele é... tão você.

Charles é risonho, divertido, brincalhão, é tratador de dragões... Ele é adorável e tem um jeito de me olhar, que faz minhas pernas virarem geleia.

E uma conversa levou a outra, ele disse que tinha umas fotos e desenhos sobre dragões, e você sabe como sou apaixonada por essas criaturas imponentes. Mas então não queria saber apenas dos dragões. Estávamos em seu quarto e ele foi se aproximando. Ele me olhava como se eu fosse o seu melhor presente de Natal. Permiti-me ser livre, e quando estávamos lado a lado enquanto ele me mostrava um de seus textos (o qual sinceramente não prestei atenção), eu virei o rosto para ele. E nós nos beijamos. E foi mágico.

Obrigada por me dar um pouquinho de coragem por todos esses anos, minha querida amiga.

Abraços,

Daphne.

 

☼☼☼

 

Daphne sua maldita,

Estou aguardando uma resposta sua ansiosa e recebo um manuscrito. Você nunca escreveu tanto em uma carta. Achei que se tratava de um livro. Pobre coruja.

Devo dizer que estou irritada, porque junto com sua carta chegou o “Book” do Louis... E ele só melhorou com o tempo. Ai, assim meu coração não aguenta. Acontece que fui ler sua carta para me alegrar, e agradecer que era grande, quando me dou por conta, estou lendo sobre sua irmã descobrir sozinha sobre você e... não dar a mínima para isso. Não sei se rio ou se choro. Até ai tudo bem, mas aqui estava eu, lendo seu “manuscrito-carta” quando chego à melhor parte da história. A parte em que você conhece alguém.

Aleluia!! Finalmente os bruxos maiores ouviram minhas preces. Você finalmente encontrou alguém que te deixa bamba, e estou esperando por detalhes sórdidos (que sei que você sabe contar) e recebo um: nós nos beijamos.

DAPHNE!!! BEIJO? Sério? Cadê as mãos bobas e pele-a-pele? Cadê a parte boa? Eu te contava todas as minhas partes boas. TODAS.

Mas diz ai, ele é bonitão? Tem irmão solteiro?

Aproveite o Natal e viva um pouco mocinha.

Te adoro,

Mel.

 

☼☼☼

 

 Minha querida,

Estou numa encruzilhada. Eu achava que tudo havia passado. Que toda a minha vida tinha acabado. Você levou meu sorriso, minha felicidade e uma parte do meu coração. Eu vivi com o coração pela metade. Mas consegui esconder.

Porém, eu me vi sem rumo esses dias. Eu a vi entrando na cozinha, como se na verdade estivesse em uma sala do trono. Sabe, ela é tudo o que você iria tirar sarro. Aposto que quando a visse entrar, você teria rido e brincado com ela, e tentado a todo custo deixá-la sem graça.

Mas acho que não conseguiria fazê-la perder esse ar de rainha. 

Ela tem esse aspecto distante e frio, como uma dama deve ser feita. Ou como acho que deve ser. E eu estaria rindo, e comparando-a a Fleur, e tentado tirar um sorriso dela. Mas...

Eu não vou dizer que foi amor a primeira vista. Mas algo nela mexeu comigo. Algo em sua forma de andar, de olhar, de respirar. Por Merlin, só de existir ela parecia encher todo o vazio que estava sentindo.

De alguma eu sabia, que ela entendia.

E qual não foi meu espanto que uma pessoa tão distante, poderia ser tão doce e ter os mais aveludados lábios.

Oh! Nah-nah eu não devia estar escrevendo isso para você. Provavelmente você me mataria. Mas eu não tenho com quem falar. Se eu conversar com Bill, ele brigará comigo.

E tudo que eu espero por hoje, é que essa época de festividades pudesse durar muito mais do que dois dias. Que houvesse mais do que uma véspera e o dia de Natal. Por que eu quero conhecê-la.

E agora Nah-nah? O que eu faço?

Sinto sua falta. Você saberia o que fazer.

Seu Charles.

 

☼☼☼

 

Recado encontrado no travesseiro de Libusee:

Eu não tenho intimidade para falar com você, mas vi como tem me observado demais. Poderia, por favor, me dizer, qual seu problema comigo?

Lin Chang

 

☼☼☼

 

Recado encontrado no travesseiro de Lin:

Não é problema algum, na verdade apenas estou curiosa com algo. Mas também não tenho intimidade o suficiente para te perguntar. Mas outra coisa eu poderia, eu vi que tem um livro da Dayse Raven, você poderia me emprestar? Eu gostaria de ler.

Obrigada,

Libusee H. Campbell.

 

☼☼☼

 

Lin,

Eu sei que posso falar com você o tempo inteiro, mas isso não da para falar em voz alta. Não, pior. Se eu falar, tenho certeza que irei brigar com você.

Aquela carta que recebeu hoje foi mesmo do Dimitri? Eu não tolerarei que fique dando bola para esse... esse... Você tem idéia do que ele fez? Não sei o que, mas ele foi expulso do Instituto Durmstrang, e não quero que seja associada a ele.

James

 

☼☼☼

 

James,

Já te falei o porquê falo com ele e você não vai mandar em mim. E para sua informação eu sei o porquê ele foi expulso e foi um motivo ridículo. Alias você pediu pro seu irmão pegar algo meu? Eu o vi sair correndo do meu quarto.

Lin.

 

☼☼☼

 

Lin, não sei o que esse imbecil foi fazer no seu quarto. Mas vou descobrir, pode deixar. Eu só não posso suportar você com esse Dimitri. Vou descobrir o porquê disso também, mesmo que você não queria me contar.

James

 

☼☼☼

 

Oh, por favor James, pare com essa sua mania de galo de briga. Admiro quando me ajuda e me protege, mas o que está pensando que está fazendo por mim agora é uma tolice. O Dimitri foi expulso por amar o comandante, e outras coisas mais... Se você sequer falar isso para alguém eu te mato. Eu juro que não importa a amizade que temos, eu vou acabar com você.

 

☼☼☼

 

Cho,

Você não vai acreditar. Acho que finalmente vamos ser parentes.

Aparentemente Albus pintou o casaco favorito de Lin, e deixou um recado não muito agradável para James. E misteriosamente um visgo surgiu no corredor da sala.

Oh! Meu bebê está muito casamenteiro como a mãe. Mas nunca havia imaginado. Especialmente quando sem querer eu vi Lin e James juntos no escritório do Harry. Bem, eu procurei por visgos e não achei nenhum.

Isso é tão perfeito. Só espero que dessa vez esses dois permitam se amar.

Abraços,

Ginny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balaços ou Dragões?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.