Balaços ou Dragões? escrita por Bianca Fiats


Capítulo 1
Arco 1: Charlie tem uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas do meu coração. Espero que gostem dessa fic, tanto quanto eu curti escrevê-la.

Estou usando a versão inglesa dos nomes dos personagens. Portanto:
Carlos "Carlinhos" Weasley = Charles "Charlie" Weasley.
Guilherme "Gui" Weasley = William "Bill" Arthur Weasley
Tiago S. Potter = James S. Potter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671032/chapter/1

Olá “querida” Nah-nah,

Quem diria que quando eu salvei uma garotinha de uma morte derradeira de um monte de bruxos bêbados, um dia ela iria ser minha aprendiz? Eu não pude acreditar quando te vi entrando no acampamento. E pior, quando meu chefe te atribuiu a mim.

Estou de mãos atadas, mocinha. O que eu realmente queria falar e perguntar era sobre tudo, menos sobre dragões.

Eu sei, que como professor e mestre supremo de trato de dragões (trate-me com respeito), eu deveria estar te orientando e tudo que consigo pensar é como podemos escapulir para ir assistir um ótimo show que vai acontecer no domingo a noite.

Eu não vou me estender, por que acho que este já é a quinta carta que tento escrever. Há muito para ser dito depois de tanto tempo. Não esperava que você fosse se tornar essa coisinha delicada. Ou estava apenas tentando impressionar seu querido mestre? Ou vai me dizer que não me reconheceu?

Não?

Por favor, queime essa carta. Isso se eu tiver coragem de enviá-la.

Abraços,

Charles Weasley.

☼☼☼

Charlie,

.

.

.

.

QUERIDA NAH-NAH? Quer morrer? É claro que eu não iria agir como sempre na frente do meu supervisor. O que você queria? Que eu te cumprimentasse com um hang loose e te chamasse de “Oh meu salvador” e em seguida me ajoelhasse aos seus pés e agradecesse por tudo? Provavelmente tudo isso e mais um pouco.

É claro que me lembro de você. Como não poderia? Quem é que usa um feitiço de fogo tão perto de bebida alcoólica? Além do que, você pode mudar com o tempo, mas suas queimaduras continuam no mesmo lugar. Acho que vi algumas a mais do que da última vez.

Eu vou ficar assim também? Diz que sim!!!!! Por favor. Vai ser tão legal e descolado, poder entrar nas discotecas e ter todo mundo perguntando se são de verdade.

Mas diz ai… doí? Que pergunta a minha. É claro que doí. Mas como uma futura tratadora de dragões eu prometo nunca reclamar.

Que show é esse? Eu quero ir. Mas, não vai pegar mal se nos veem juntos fora daqui?

Aliás, queimei sua carta de qualquer forma, e depois fiquei com dó. Eu quero outra, só que para guardar.

Beijo na bunda,

Nadia Ghenea.

☼☼☼

Bill,

Estou enrascado. Lembra da garota problema que conheci naquele verão em que veio me visitar na Romênia? Ela é minha aluna. O que eu faço? Não tenho a menor ideia de como lidar com ela. Como ensinar uma pessoa que é sua versão feminina?

Abraços,

Charlie.

☼☼☼

Charlie,

Espero há dias uma correspondência e quando aparece você me fala de uma aluna? E o que tem feito de bom? Como está a vida? Lembrou que tem irmão foi?

E desencana, se ela é sua versão feminina, vai ser fácil. Fale apenas de dragões, rock-n-roll e sexo. E você vai se dar super bem.

Opa de sexo não pode falar. Ela é uma catatauzinha.

Alias, não a leve para casa. Da ultima vez que você levou uma amiga do serviço, todo mundo fez bolão para saber se ela seria A escolhida para ser sua esposa.

Fleur mandou um abraço e pediu para que você aparecesse para uma visita. E espero que na próxima você mande uma carta para ela também. Está toda triste.

Até,

Bill.

☼☼☼

Bill,

Teve mesmo bolão?

Abraços pra ti e beijos para minha cunhada linda.

Charlie.

☼☼☼

Charles Weasley se a próxima carta não tiver pelo menos duas folhas me atualizando sobre sua estadia longe da família, eu vou te excomungar. Eu juro!

Mamãe está desesperada por mais netos (eu não entendo essa…) e que você finalmente sossegue. Todas as mulheres que você levou foram estudadas para saber se seriam a próxima Weasley. E cade a carta da Fleur? Os beijos eu dei com prazer nela.

Abraços,

Bill.

☼☼☼

Nah-nah,

Deixe-me chamá-la por seu apelido ao menos nas cartas. Não poderei tratá-la de outra forma que não “Srta. Ghenea” na frente de todos. Realmente é uma situação complicada. Não podemos nos tratar tão informalmente, até porque como eu já te falei essa semana, nós trabalhamos em equipes para lidar com os dragões. Então, nunca estaremos sozinhos.

Eu adoraria poder te levar para esse show. Ouvi dizer que as Esquisitonas vão tocar de novo. E estarão tão perto. Eu poderia te levar, mas… vai ser difícil.

Poderíamos assistir a uma distância segura, talvez.

Você queimou mesmo minha carta? Leva tudo ao pé da letra. Mas quem sabe, se fizer isso nas minhas aulas, poderá se sair melhor do que muitos outros aprendizes que vieram e não foram para frente.

Se queimar esta, quem sabe eu te envie mais.

Abraços,

Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balaços ou Dragões?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.