Strangers escrita por Feryumiko


Capítulo 1
Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670952/chapter/1

10 motivos para odiar Sagitário

Havia migalhas embaixo de seu travesseiro, o que particularmente considero muito, muito nojento, ainda mais quando ele nem se importa com o cenário pós apocalíptico de seu quarto.

Sagitário sempre chega atrasado em todos os seus compromissos, e vive inventando desculpas esfarrapadas para justificar seus atrasos.

Ele não é a pessoa mais confiável para trabalhos em grupo, mesmo que tenha boas ideias, sempre chega na segunda aula, todo suado, e se perguntar onde esta o trabalho, claro, ele inventará mais de um milhão de desculpas de porquê esqueceu o trabalho e ainda colocará a culpa no grupo, dizendo que não deveriam ter deixado-o levar o trabalho para casa.

Sagitário consegue ver o lado positivo em todas as coisas, em todas as coisas MESMO! Ser positivo é algo bom, mas até certo ponto, e ele arrasta esse ponto, literalmente.

Pense em um cara tranquilo, descontraído, o bobo da corte. É exatamente como o vejo, uma pessoa que não quer nada com nada da vida, uma pessoa relaxada, pode ser um pouco cruel da minha parte, mas vamos combinar que ninguém merece vê-lo babando no estofado novinho que levei mais de quatro meses para comprar!

Ele faz muitas gracinhas, e conta muitas, eu repito, MUITAS piadas sem graça, eu nem sei como os outros conseguem rir das bobagens que ele fala, bom, isso não é de fato algo ruim, rir faz bem, mas ele podia pelo menos ajudar a preservar a casa!

Ele tem a mania irritante de sempre estar lá, é como se ele me perseguisse, não importa onde, ele estará lá, com aquele sorrisinho irritante e aquela postura de herói.

Não se deixe enganar pelo sorriso, é um truque. Sagitário é um lobo em pele de cordeiro, se fingir de inocente é sua especialidade, claro, com aquele jeito de bocó tudo fica mais fácil, é um verdadeiro destruidor de corações!

Ele se meleca todo ao comer QUALQUER tipo de alimento, você pode colocar um único feijão no prato, mas ele ainda conseguirá a façanha de fazer barulhos irritantes e incrivelmente altos ao mastigar!

E o que mais me irrita é como ele consegue mexer comigo de uma forma que ninguém nunca conseguiu antes, isso me deixa com uma vontade ainda maior de enforca-lo. Mas por algum motivo aparentemente desconhecido, eu acho que não conseguiria enforca-lo, mas o que esta me irritando agora é esse sentimento de ansiedade que me lembra... POR QUE RAIOS EU ESTOU SEGUINDO ELE COMO SE FOSSE UMA BARATA TONTA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.