The Prince escrita por Bieber_fan


Capítulo 13
Chaves




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67093/chapter/13

Por um momento,nós...

Eu me atirei para trás,me afastando o máximo possível dele.

- Ah céus!!QUAL O SEU PROBLEMA? – eu gritei

- Desculpe – ele não parecia arrependido

- Serio,vai embora – eu estava ficando com ânsia de vomito – Agora.

Ele foi até a porta e se virou para olhar para mim por um tempo,depois foi embora.

– AH!QUE NOJO! - Eu gritei

Certo,aquilo não tinha acontecido,não aconteceu nada,mas mesmo assim,me deixava enjoada.

Eu fiquei por algum tempo naquele sofá,agarrada as minhas pernas,como uma pessoa esquizofrênica,gritando,não muito alto para não incomodar os vizinhos,mas gritando,aquilo era tão repulsivo,tão...Eca.

Ok. Aquele Ryan imbecil ainda tinha deixado toda a casa do Justin desarrumada!Eu peguei os pacotes de salgadinho do chão e as latinhas de coca e botei no lixo,desliguei a TV e fui até meu quarto arrumar a cama,afinal eu não podia deixar a casa do Justin toda desarrumada certo?

Eu olhei para o relógio,ainda eram 6 horas da tarde,eu resolvi sair,andar por Atlanta.

Eu estava andando pelas ruas,e tinham algumas pessoas por lá,eu andava sempre em frente, estava tudo ótimo,tirando o nojo que eu ainda estava sentindo,claro.

Tinha uma pequena praça,com arvores e essas coisas,tinham alguns bancos,dois garotos em especial chamaram minha atenção.

Ryan,lá estava ele sentado em um banco com um amigo de cabelo preto,rindo,eu resolvi tomar algumas providencias, fui até lá,ele me olhou,meio que sorrindo

- Ryan! – eu tentei parecer amigável

- Oi Laís – ele sorriu e o garoto do lado dele ficava me encarando

- Você esqueceu uma coisa lá na sala – eu usei meu tom mais amigável possível,aquilo estava sendo difícil

- O que? – ele pareceu confuso

- Isso – eu dei um tapa com a maior força que eu consegui na sua cara,e admito,fez eu me sentir extremamente melhor – Pronto,está entregue.

Eu me virei e sai andando,sem nem olhar para sua cara,pude ouvir as risadas histéricas do amigo dele.

Eu voltei para a casa cantarolando “All you need is Love” dos Beatles,a porta da casa estava aberta,aberta não...Estava escancarada

Eu deixei a porta aberta quando sai? Não

Meu deus!Era um ladrão!O que eu diria para o Justin?Eu sou tão irresponsável!

Ou pior!Paparazzis,tirando foto de cada pedacinho da casa dele.Ceús!Que péssima idéia ter saído!

Então aporta se fechou rapidamente,certo,tinha alguém lá.

Eu andei na ponta dos pés até a porta de entrada e girei a maçaneta,perfeito a porta estava trancada.

Eu procurei as chaves nos meus bolsos,porque eu tinha pegado elas antes de sair,eu tinha certeza disso,mas elas não estavam lá. Alguém por favor me mate.

Eu fiquei desesperada

- Eu acho que você deixou isso cair no chão! – falou alguém atrás de mim

Eu me virei,e lá estava Ryan balançando as chaves na mão,eu não merecia aquilo,o que eu tinha feito de tão ruim assim?

- Sim,pode me devolver? – eu estendi a mão

- Claro que posso – ele sorriu – Se...

- Se o que Ryan? – eu bufei

- Se me der um beijo,de verdade. – ele riu

- Vai sonhado seu ridículo – eu tentei pegar a chave da mão dele,mas foi uma tentativa inútil.

- Então o problema é seu – eu virou as costas

- Ryan!Serio,olha me devolva as chaves ok?Por favor...Vamos...Me devolva,por favor,eu imploro.

- Não,já te falei minhas condições

- Ok,me de as chaves e depois eu te beijo

- Há!Você acha que eu caio nessa?

- Não,era só para tentar mesmo – eu juntei as mãos – Certo...Eu faço o que você pediu.

- Ótimo – ele chegou mais perto

Eu botei minhas mãos em seu pescoço,e fui chegando mais perto,novamente nossos lábios estavam a milímetros de distância.

Eu o chutei no meio das pernas dele,com a maior força que consegui,e eu tinha que agradecer o Justin por me emprestar os tênis supra dele – que eu ainda estava usando,eles eram muito confortáveis –  porque pelo o que pareceu doeu muito.

 

Ou você realmente achou que eu iria beijar aquele troço?

 

Ele deixou as chaves caírem no chão,eu as peguei as chaves e fui correndo destrancar a porta.

O Ryan estava gritando,só não sei se era de raiva ou de dor,bem feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!Obrigada pelos reviews!
Gostaram desse capitulo?
Continuem mandando reviews!
Amo vocês ♥