The Prince escrita por Bieber_fan


Capítulo 1
Laís Andrews


Notas iniciais do capítulo

Yeaah! Primeiro Capitulo! Espero que gostem! É mais para vocês conhecerem a vida da Laís.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67093/chapter/1

Meu nome é Laís Andrews, sabe aquele tipo de garota da qual os pais dão tudo,como carros importados,roupas de grife,melhores colégios,mas mesmo assim elas tiram as piores notas,saem para festas e voltam totalmente bêbadas,ficam praticamente anoréxicas tentando emagrecer e definitivamente não servem para nada?Sabe que depois os pais tentam arrumar isso e as colocam em um colégio interno?

Bom essa definitivamente não sou eu,essa é minha irmã,Lindsay Andrews 19 anos de idade e com apenas 1 neurônio no cérebro,ela é o motivo do qual eu estou aqui nesse colégio interno para pessoas ricas,meus pais Kate Andrews e Petter Andrews são donos de uma grande companhia aérea motivo pelo qual estão sempre fora,resolveram que Lindsay tinha passado dos limites quando ela acabou sendo presa e então mandaram ela para um internato, acontece que eles acharam mais cômodo me mandar também , nós já estamos aqui a meio ano, e eu tenho que dizer, é horrível, claro que para minha irmã não, a rainha da simpatia é uma das pessoas mais populares daqui , enquanto eu tenho apenas um amigo, Matt Newman que tem 16 anos e estuda na mesma turma que eu , na verdade não tenho muito do que me queixar antes de vir para cá eu sequer tinha amigos,bom mas pelo menos fora dessa prisão você pode dormir no próprio quarto sem ter 2 garotas que te odeiam Tyra Maders e Amanda Clarke duas garotas de 16 anos do qual o passatempo preferido é fofocar da vida dos outros,e elas não são tão diferentes das garotas ricas e metidas daqui,os garotos?Tenho sorte por ter o Matt como amigo, o resto deles são aqueles fortões e bonitões jogadores de futebol americano que não possuem muito mais de meio neurônio na cabeça e tomam bomba para impressionar as garotas fúteis com seus grandes músculos,resumindo aqui é um verdadeiro inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Mandem Reviews! ♥ Amo vocês