Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cheguei! Espero que gostem

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/3

–Tá o que foi aquilo?- Aurora perguntou enquanto caminhavam até a saída da torre.

Ele não respondeu, na verdade ignorou aquelas palavras e fingiu que ela não tinha falado nada

–Vai falar que o Sr Anthony Edward Stark é ciumento?

–Não é questão de ciume Aurora, é questão de respeito-falou sério

–Ah claro- disse rindo e revirando os olhos

–Tá rindo do que? Não sou ciumento- abriu a porta esperou a irmã sair e saiu em seguida. Parou em frente ao seu carro- Hey Happy! Aurora me deixe apresentar um grande amigo, este é Happy, e esta é minha irmã.

–Oi Happy, parabéns por conseguir aturar o Anthony- ela disse com um sorriso simpático enquanto apertava a mão do motorista

–Mana você é mais bonita de boca fechada, entra logo.

Os dois entraram no carro, estavam indo para a casa de Tony.Ele estava animado em mostrar a irmã tudo o que havia conseguido,e mais ainda em mostrar-lhe que melhorou o que já era incrível: as Industrias Stark. Queria mostrar o seu laboratório, seus projetos.

–Se lembra quando vimos papai conversando com aquela mulher e ele nos deixou um mês de castigo?- Aurora falou rompendo o silêncio

–Lembro, tínhamos que mexer em nosso projetos escondidos, pura adrenalina.

–O Jarvis nos ajudava, ele fingia que não nos via- Tony concordou com um aceno

–Como anda o coração?

–Tirando o fato de que tem cacos tentando penetra-lo está tudo bem-falou dando leves batidas em seu reator

–Você sabe que,não foi isso que quis dizer

–Chegamos! Vem -Stark ficou feliz de chegar em casa e mais ainda de evitar aquela conversa.

Ao entrar na mansão, Aurora ficou encantada com a beleza do local, com pé direito alto e paredes brancas como mármore decoradas com alguns quadros, a mobilha planejada e o piso de madeira completava o deslumbrante comodo.

–Eu sei que tenho bom gosto, não precisa ficar parada aí- Tony dava leves empurrões na costas de Aurora

–Tony é você?- A voz de Pepper estava longe, deixando claro a sua distância

–Sou eu Pep, e tenho uma surpresa!

–Não é um vestido preto né Tony?- os passos se tornavam mais audíveis deixando claro que ela se aproximava

Aurora estava ansiosa para ver Pepper de perto, em todos esses anos ela havia acompanhado o irmão, e sabia que Pepper Potts sempre esteve com ele, desde os melhores momentos aos piores.

–Tony! Porque não disse que chegaria acompanhado!?

–Não,não é nada disso.Presta atenção Pep, está é minha irmã Aurora.

–Irmã? Você nunca mencionou uma irmã

–É que ela ficou fora por 15 anos sem mandar noticias.

–Anthony, deixa que eu me apresento- disse caminhado até Pepper- Olá senhorita Potts, eu sou Aurora! Estou muito contente em conhece-la

–Pode me chamar de Pepper!

–Eu queria agradece-la

–Agradecer?

–Sim, por sempre estar ao lado do meu irmão mesmo quando ele não merece.

O bilionário via a cena com os olhos brilhando,pois aquelas provavelmente era as pessoas com quem ele mais se importava.

–Olha, eu estou indo tomar banho, assim você podem falar de mim mais á vontade-Tony subiu as escadas.

Pepper e Aurora iniciaram uma conversa, e após algum tempo começaram a falar sobre Tony.

–Pepper, como é Tony?

–Bom..-ela estava pensando em como responder- ele é um homem de enorme coração sabe, mas não deixa que as pessoas vejam. Sim ele é egoísta, egocêntrico e narcisista e um cafajeste de vez em quando, mas se um de seus amigos estiver em perigo ele não pensa duas vezes e vai salva-lo. Ás vezes ele fica dias em seus laboratório trabalhando, e quando sai só sabe falar do que está fazendo lá dentro. Á vezes também que ele se cansa de ser o playboy queridinho da mídia. Ele é um homem forte, está lutando contra seu vício.Quando ele faz algo que me deixa chateada ou muito preocupada me compra um vestido preto ou alguma joia....

–Sim, Anthony não mudou tanto....

****

No chuveiro Tony pensava no que havia acontecido nas últimas horas, estava feliz em reencontrar a irmã, mas também estava preocupado, não sabia o quanto Aurora tinha mudado, não sabia se ela entenderia que ele havia mudado. Não queria que as coisas mudassem, queria continuar sendo o Stark de sempre.

Tinha receio de não conseguir lidar com alguém de sua família, com alguém que achava que o conhecia melhor que qualquer outra pessoas. Mesmo assim não poderia negar que a presença de sua irmã havia trazido sua vontade de trabalhar.

Terminou o banho e foi para sala, as duas mulheres mantinham uma conversa alegre, mas ele não estava prestando atenção, estava preso em pensamentos, sobre um novo projeto.

–Não é Anthony?

–Oi?- disse acordando de seu transe

–Você nem estava ouvindo?

–Aurora, eu vou indo, agora que você está aqui e Tony voltou ao normal posso ir para casa.

–Você vem amanhã?-perguntou companhando-a até a porta

–Talvez, amanhã irei até as industrias Stark.

–Tudo bem. Até então.

Aurora voltou para sala.Se aproximou de Tony que estava absorto em seus pensamentos, olhava para baixo e sequer viu ela se aproximar.

–Pensando no que?

Ele ergueu o olhar e suspirou

–Um novo projeto...Aurora, por onde você andou por todo esse tempo?

–América do Sul. México, Argentina,Colômbia, Brasil...Quando soube da morte de papai, fiquei profundamente abalada..

–Sim, imagino...Foi difícil para mim. Foi no ano seguinte que você nos deixou...eu tinha 21. Nem estava aqui, estava na Europa...Tive que começar a cuidar das Industrias Stark e superar a perda...

–Deve, ter sido difícil Anthony...Eu vou tomar banho-se levantou

–Quarta porta á esquerda...Eu vou ficar no meu laboratório se você quiser ir lá...

–Não, eu vou dormir, estou cansada...amanhã você me mostra pode ser?

–Claro pode ser..

Tony Stark havia ficado decepcionado, ele realmente queria mostrar o laboratório, mas Aurora nem se quer se interessou. Ele se levantou e foi para o laboratório.

****

Stark terminou a parte escrita do projeto 3:45 da manhã. Saiu do laboratório e foi ver como sua irmã estava. Entrou no quarto com cuidado para não acorda-la. "Essa camiseta é minha, e eu ainda nem usei..." sorriu pra si. Ficou mais alguns momentos admirando sua irmã e saiu do quarto com o mesmo cuidado que entrou.

Pegou o celular e digitou uma mensagem "Pep pode me fazer um favor? Amanhã pode sair comigo para comprar algumas roupas para Aurora. Mas sem vestidos pretos porque são sexy's demais" enviou a mensagem para Pepper e foi se deitar, pois daqui a pouco teria um longo dia de trabalho.

****

–Mestre.

–O que quer?

–A menina mestre, a menina Aurora reapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu sou uma Stark?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.