Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Fala amores da minha vida, eu sei que disse que voltaria a postar com a frequência de antes, mas sabe o que aconteceu? Aconteceu o tal famoso bloqueio criativo, pois é. Estav complicado. Então me desculpem. Sério mesmo ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/12

Steve chegou ao hospital e avistou Aurora e Matt abraçados. Um sentimento de angústia surgiu, mas ele não o deixou dominar, não tinha motivos, e mesmo se tivesse, aquela com certeza não seria a melhor ocasião para demonstrar.
-Aurora.
-Oi Steve- Aurora sorriu separando-se de Mundork e se levantando para cumprimenta-lo.
-Eu e os outros Vingadores queríamos saber se você não sabe de nada que possa nos ajudar a fazer alguma coisa. Não podemos deixar isso assim. Tony não deixaria se fosse com qualquer um de nós.
-Eu entendo. Matt sabe de algumas coisas. Talvez ele possa ajudar.
Matt se levantou e fez uma leve reverência com a cabeça em direção à Steve.
-É Rogers, descobri algumas coisas. Como a localização deles por exemplo. E me coloco a disposição
-Você não sabe como fico feliz em ouvir isso Matt, nós tínhamos começado a investigação mas não conseguimos chegar a nada muito produtivo. Vou ver o Tony e depois vamos ao encontro dos outros pode ser?
–Pode sim. Vou ficar te esperando aqui.
Steve seguiu pelo corredor e entrou no quarto onde Tony estava. Ele parecia melhor, mas ele ainda sentia-se culpado. A sensação de impotência o fazia sentir-se culpado. Ficou ali a olhar para o amigo, sem pensar em nada de especial. Suspirou e se virou para sair.
Mas antes de o fazer, ouviu um murmúrio, um sussurro, virou-se e se deparou com Tony, de olhos abertos, tentando dizer algo
-Ei, você tem que ficar quieto vou chamar a enfermeira
-Steve... a Aurora... A Aurora, ela...
-Ela está bem Tony, não se preocupe- Steve saiu do quarto à procura de uma enfermeira. E voltou para a sala de espera para avisar Aurora.
Steve e Matt se despediram de Aurora e saíram do hospital. A garota foi de encontro ao irmão. Ao entrar no quarto a enfermeira estava acompanhada do médico, que, lhe dirigiu um sorriso acolhedor.
-Seu irmão é um homem muito forte senhorita, ele está se recuperando tão rápido que se fosse você teria orgulho.
–Obrigado Doutor- disse abrindo um sorriso
–Disponha-respondeu com um aceno de cabeça- Qualquer coisa que precisar pode me chamar.
-OK- Aurora disse apertando a mão do médico gentilmente. Após a saída do médico e da enfermeira Aurora sentou-se na cadeira ao lado da cama do irmão- Como você está?
–Parece que estou de porre das piores bebidas que alguém poderia tomar. Mais ou menos igual a última vez que visitei Vegas – Tony respondeu com uma voz fraca- Mas e você? Parece que não dorme à dias.
–Eu estou bem, sério.
–Ótimo. Mana, quem me atacou... Foi...
–Você não deveria pensar sobre isso agora Anthony
–Por favor Aurora, não me prive de saber quem foi meu agressor.
–Anthony, é pela sua saúde, você não está totalmente recuperado e...
–Pelo amor de Deus Aurora- disse cortando a irmã- diga-me logo quem foi. Pare de me esconder as coisas.
Aurora baixou o olhar e na sua cabeça repetia a cena em que ela via o irmão ser atingido. E dizia a si que aquilo fora culpa dela. Por não contar à ele. Ela gostaria de contar tudo de uma vez, mas algo à impedia, mas nem mesmo ela própria conseguia saber o que.
–Foi a HIDRA...
–A HIDRA? Por que raios a HIDRA iria....- Tony lançou a irmã um olhar assuntado- V-ocê, você tem alguma coisa haver com a HIDRA?
–Anthony fica calmo....
–Esse começo de fala, eu o conheço muito bem... Aurora me responde!
–Calma, você está...
–Responda a porcaria da pergunta que te fiz! VOCÊ TEM ALGO HAVER COM A HIDRA!
–Anthony eu... A HIDRA... Eu não posso falar me perdoa irmão
–Sai, AGORA! Sai da minha frente!!
–Anthony me escuta, você tem que entender..
–SAI AGORA!! Papai jamais deveria ter trazido você pra casa. SAI AGORA! SAI
Os aparelhos começaram a apitar cada vez mais rápido, até que o Médico entrou no quarto e mandou Aurora sair
–O QUE ELE tem?
–TIRAM-NA DAQUI- o médico disse e voltou-se para Tony que olhava com um misto tristeza e decepção

********
A enfermeira saiu do quarto de Tony, e caminhou até o banheiro, certificou-se de que estava sozinha, pegou o celular no bolso do jaleco e discou um número. Esperou alguns instantes até atenderem.
–O que tem a me dizer?
–Senhor, Stark acordou e teve uma discussão com a senhorita Aurora-a mulher quase pode ver o sorriso formar-se no lábio do homem idoso do outro lado
–E minha neta como está?
–Bem, apesar de tudo senhor. Mas acho que ela vai contar para o irmão sobre o senhor
–Isso é o de menos. E o senhor Stark como está?
–Bem. Foi apenas a pressão que subiu
–Ótimo, se for pra esse playboy morrer que morra de uma maneira produtiva para nós. Cuide dele como cuidaria de mim. Não quero que lhe faça mal até eu mandar.
–Com certeza senhor. Ah, senhor mais uma coisa, o Capitão América esteve aqui, e saiu com um advogado amigo deles.
–Isso pouco me importa. Eles devem estar procurando o lugar que estamos nos escondendo. Não sabe de dana daquele e tal de Demolidor?
–Não senhor, nada
–Ok, qualquer coisa mais me avise
–Com certeza senhor. Viva HIDRA
A linha ficou muda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu sou uma Stark?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.