Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero muito que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/1

–Senhor Stark, você tem uma entrevista de imprensa hoje em... meia-hora.

–Pepper,eu achei que tinha dito para você não me incomodar- Tony ao menos se virou para sua secretária

–Eu sei Tony-um suspiro saiu de sua boca- mas estou preocupada, faz uma semana que você não vai á empresa.Você não tem falado com os outro Vingadores e para piorar todas as vezes que o vejo você está bebendo.

–Olha Pepper eu sou um homem ocupado ok? Estou cansado e sobrecarregado, já faz dias que não consigo trabalhar em minhas armaduras e também.....-Tony interrompeu a frase fechou os olhos e suspirou- olha, eu sei que você não tem nada a ver com os meus problemas, só...só cancele a entrevista.

–Eu já fiz isso.

Pepper Potts saiu do laboratório desanimada e cansada. Odiava vê-lo nesse estado mas não conseguia fazer nada para anima-lo. Ela se preocupava mais com ele do que consigo. E ver ele dessa maneira á fazia exitar pois lembrava-se de quando Tony era um alcoólatra em potencial.

Lembrou-se que quando Tony se encontrava em um estado de alcoolismo tão alto que já não tinha domínio sobre seu corpo ou sobre seus atos. Ele quase perdeu tudo nessa época, sua empresa, amigos, e o que mais amava: Ele.

Ela tinha medo de haver uma recaída e ele não conseguir se recuperar, ela não aguentaria vê-lo nessa situação mias uma vez.

Foi retirada de seus pensamentos pelo barulho do telefone,que tocava. Pepper passou a mão pelo cabelo e atendeu o telefone:

–Alô

–Olá senhorita Potts, você sabe o paradeiro do senhor Stark?

Ela conhecia aquela voz, era Nick Fury, e ele não parecia estar de muito bom humor

–Sim.

–Poderia me dizer por gentileza-não era um pedido

–Ele está na casa dele, só não posso garantir que ele ira receber o senhor.

–Obrigado Pepper, tenho certeza de que ele irá me receber.

***

Tony balançava o copo que estava em sua mão fazendo o gelo escorregar de um lado para o outro. Ele olhava para hologramas das pesquisas que estavam em sua frente. Todas incompletas, todas sem o resultado que ele esperava.

Ele trabalhava naquelas pesquisas á 15 anos, desde quando sua irmã fugiu de casa.Tentava encontra-la sem exito, mesmo com toda sua tecnologia e inteligência.

Quando Aurora Stark sumiu, não ouve grande repercussão pois seu pai jamais permitiu que a imprensa soubesse que ele tinha outro herdeiro- mesmo não sendo de sangue- além de Tony.

Stark esticou o braço até a mesa que tinha em sua frente, colocando o copo e pegando a carta que estava sobre ela. Antes de abrir a carta, Tony atualizou os hologramas.Nada.

–Jarvis, alguma informação?

–Não senhor Srark, nenhuma nova informação sobre a senhorita Aurora Stark.

Tony suspirou e fechou os hologramas. Se passaram 15 anos e nenhuma informação foi encontrada. Uma parte dele dizia para ele continuar as procuras, mas ele havia prometido a si, que aquele seria o último ano. Ele abriu a carta. A cata que ela havia deixado para ele, a carta que ele havia decorado. A carta que ele leria pela última vez.

"Oi Anthony, sou eu Aurora. Acho que você já sabe disso não é mesmo? Bom não estou escrevendo para explicar o motivo da minha partida, mas sim para ter uma última conversa contigo.

Sabe Anthony, desde quando papai me trouxe para morar com você minha vida melhorou, ter um irmão como você é tudo o que eu queria. Por favor não fique bravo comigo por muito tempo. Talvez um ida eu volte. Se eu voltar darei um abraço em você. Prometo. Se eu não voltar me perdoe, me perdoe por te fazer sofrer sumindo assim.

Mais uma coisa, não dê nosso sobrenome a qualquer garota sem sal ok? Se você se casar- o que eu acho muito difícil, para não dizer impossível- fale de mim para ela.

E por último quero dizer que eu te amo! Muito muito. Desculpa não dizer isso olhando em seus olhos. Prometo que tentarei voltar e dizer"

Ao terminar de ler Stark estava com os olhos marejados, e um sorrido surgiu no canto de seus lábios. Com um suspiro ele se levantou e saiu de seu laboratório, deixando ali a carta, e suas esperanças de encontrar Aurora e ouvir mais uma vez sua voz.

***

Tony Stark estava descendo as escadas que dava para sua sala quando viu a figura séria de Nick Fury caminhado de um lado para o outro.

–Não sabia que tinha visitas, se soubesse tinha preparado ao para comer e talvez me vestido um pouco melhor.

–Sem piadas Stark. Por onde você andava? Tem responsabilidades sabia? Coisas a entregar, missões á cumprir.

–Escuta Fury, seus amiguinhos do governo estão reclamando não é? Presta atenção,o único patrão que eu tenho se chama Tony Stark e eu só recebo ordens dele. Então, não venha até minha residência falando o que eu devo ou não fazer achando que vou cumpri-las.

–Presta atenção Tony, quando você aceitou fazer parte da Iniciativa Vingadores sabia que teria responsabilidades, esse pode não ser o estilo do Playboy Tony Stark mas TEM que ser o estilo do Homem De Ferro.Sua equipe está te esperando na torre vingadores.

Tony ficou ali parado olhando enquanto Fury se distanciava.

As palavras que ele disse se repetiam em sua mente.Se ao menos eles soubessem sobre Aurora... Se soubessem.

***

Na torre os Vingadores falavam sobre a ausência de Tony, tentavam criar teorias para explicar esse sumiço.

–Cara, não pode ser por algo fútil- Thor falava girando Mjolnir no ar

–Pelo amor Thor, é o Tony, você acha que ele se preocupa com alguma coisa antes dele?

–Olha Steve, ele pode ser um canalha egoísta, mas normalmente temos noticias dele. Ele se importa com algo a não ser ele, da maneira dele claro.

–Natasha, não seja tão inocente, é o Stark.

A conversa foi interrompida pela abertura da porta da sala onde eles estavam. Natasha Rumanoff se levantou e investiu contra a "invasora".

–Como entrou aqui?

–Não é tão difícil com o sistema de segurança que vocês tem.

–O que quer dizer?- Natasha olhava a mulher desconfiada, e pronta para derrubar a qualquer momento.

–Anthony projetou-ela sorriu quase nostálgica-Onde ele esta?

–Ele quem?-Steve perguntou se levantado

–Anthony- ela disse, fazendo a pergunta anterior ficar estúpida.

–Não temos notícias dele á 7 dias

O sorriso sarcástico que tinha na face da mulher se desfez e em seu lugar uma expressão de preocupação assumiu o lugar

–Mas ele está bem não está?

–Quem é você?- Natasha perguntou desfazendo a posição de ataque

–Aurora, Aurora Reyes, ou Aurora Srtark, se Anthony perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam !!