Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 5
Ciumes na selva.


Notas iniciais do capítulo

Jujuba e Marceline são convidadas para um jantar pela princesa da selva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/5

Os touros vermelhos pastavam nos pastos verdes e os lagartos gigantes tomavam banho de sol nas enormes rochas por entre a campina.

Jujuba pedia informação para uma mulher gato de pelo branco que passava pelo local, enquanto Marceline brincava acocorada com um pequeno inseto dançarino de cor esverdeada.

— Obrigada pela informação dona gata! — Falou Jujuba ao se despedir da senhora gato.

Marceline se levantou, e após alongar os braços, perguntou — E ai docinho? Descobriu onde é o lugar? —

— Descobri sim fofa! O tigre de três cabeças se esconde em uma caverna dentro desta floresta. — Respondeu a princesa enquanto apontava para o pequeno bosque.

— E por que nós estamos atrás dele? — Perguntou Marceline confusa.

— Porque ele roubou o bastão mágico da princesa da selva! — Respondeu Jujuba.

Marceline ficou inconformada com a resposta e protestou — Mas o que nós duas temos com isso? Eu nem sequer gosto daquela princesa azulada! E sem falar que ás vezes ela lança alguns olhares estranhos para você! Hunf! U.U —

— Mas eu gosto da amizade dela! E se eu ajudar ela com os problemas dela, ela também me ajudará com os meus! È assim que funciona a diplomacia entre reinos. — Explicou Jujuba.

— Tá bom! Eu ajudo! Mas se ela der encima de você as coisas vão ficar bem feias para o lado dela! U.U Hunf! — Resmungou Marceline emburrada

Jujuba sorriu discretamente ao perceber o ciúme de sua namorada, e com um sorriso sapeca no rosto, se aproximou da vampira para lhe dar um beijinho na bochecha; antes de dizer — Não se preocupe amor! Você sabe que você é a única que eu amo! —

Marceline corou ao ouvir as palavras da princesa, mas não falou nada.

E então, as duas adentraram no bosque e rastrearam o tigre, encontraram a caverna onde ele se escondia, e recuperaram o bastão.

Pronto! — Falou Marceline —  Já temos o bastão! O que faremos agora?

Agora nós iremos até o reino da selva! Nós temos que devolver o bastão para a princesa. — Respondeu Jujuba.

Inconformada, Marceline acompanhou Jujuba até o reino da selva. Chegaram ao anoitecer e foram muito bem recebidas pela princesa azulada. (Principalmente Jujuba! Que recebeu uma atenção especial da princesa.)

— Bonnie! Que surpresa agradável você vir me visitar! Eu não esperava ver a sua beleza por estas terras tão cedo! — Falou a princesa da selva antes de abraçar Jujuba fortemente e dar uma leve inspirada no pescoço da princesa doce.

— Ahhh... — Suspirou a princesa da selva. — Você ainda tem o melhor cheiro do mundo!

Jujuba ficou muito vermelhinha, e bastante envergonhada, falou — Obrigada. Suas palavras são muito gentis!

Marceline olhava aquela cena com sangue no olhar e ciúmes no coração, mas não falou nada sobre o abraço, e apenas sorriu um sorriso falso e fingido.

— Então me diga; linda e doce princesa; O que á trás aqui? — Perguntou a princesa azulada enquanto os seus olhos devoravam a beleza de Jujuba.

— Não se preocupe! Não é nada grave. Marceline e eu viemos apenas trazer o seu bastão mágico de volta. — Falou Jujuba com um sorriso tímido.

— Oh meu Glob! Vocês recuperaram o meu bastão e ainda vieram me devolver? Eu não podia esperar menos da princesa mais bela de Ooo! — Exclamou a princesa ao recuperar o bastão das mãos de Jujuba.

— Bom! Já que você já recuperou o seu bastão, nós vamos voltar para casa. Certo Bonnie? — Falou Marceline fitando Jujuba com um olhar serio.

— O quê? Vocês não podem partir agora! Não antes de eu dar um jantar em homenagem á vocês duas! — Falou a princesa da selva com um sorriso de satisfação.

Jujuba ficou animada com a ideia do jantar, mas Marceline ficou furiosa ao ouvir a proposta e falou — Nós agradecemos, mas temos outras coisas para fazer! Certo Bonnie? —

Bonnibel fez um biquinho bastante fofo e com um olhar pidão falou — Mas eu estou com fome...

Marceline bufou e assentiu falando — Ok! Nós vamos ficar para o jantar... Aff! —

Contente, a princesa da selva preparou uma mesa cheia de frutas e delicias das selvas como: mel fresquinho, peixes assados, e carne de serpente gigante.

— Obrigada pelo jantar princesa! Nós não desejávamos incomodar á você ou aos seus súditos. — Falou Jujuba enquanto experimentava as deliciosas frutas do jantar.

Não deve se preocupar linda! Você sempre será bem vinda ao meu reino! E ao meu castelo, á minha mesa, e até á minha cama. Hahahaha... — Gargalhou a princesa da selva com um cálice de prata cheio de vinho vermelho na mão.

Jujuba corou com a cantada da princesa e Marceline sussurrou com uma voz raivosa — Talvez ela também seja bem vinda ao seu enterro! Porque é isso que vai acontecer se você continuar paquerando a minha Jujuba. —

Jujuba percebeu que Marceline estava perdendo a paciência e decidiu dar uma ida ao “Toilet”.

Então, Marceline e a Princesa da selva ficaram sozinhas na mesa. A princesa da selva suspirava de amores enquanto observava princesa Jujuba deixando a sala.

Marceline pegou uma fruta vermelha e a esmagou com a mão, chamando assim a atenção da princesa da selva.

— Marcy! Eu quase me esqueci de você! Mas... Não ligue! Você é muito amiga da Bonnibel Bubllegum, não é? — Perguntou a princesa com indiferença na voz.

— Sim! Sou sim! — Respondeu Marceline com uma vontade enorme de dar uns sacodes na vadia que paquerava a sua amada.

— Então você deve saber os tipos de coisas que ela gosta, certo? — Perguntou a princesa com um plano em mente.

— Sim! Talvez eu saiba... Mas... Por que a pergunta? — Perguntou Marceline curiosa.

— Ah! É porque eu estava pensando em presentear a Jujuba com algo especial! *-* Sabe? Eu meio que gosto muito dela e preciso de algo que faça a Bonnie gostar de mim também. *-* Entendeu? — Falou a princesa azulada com um brilho de paixão no olhar.

— Apenas eu chamo a Jujuba de Bonnie! — Sussurrou Marceline antes de se levantar e dizer — Princesa! Você me acompanharia em uma caminhada sob o luar?  Assim nós poderemos conversar um pouco mais sobre a Bonnie.

Claro! — Respondeu a princesa da selva inocente — Só não devemos demorar muito, senão a Bonnie vai sentir a minha falta! ^_^

Não se preocupe! Vai ser rápido...  — Sussurrou Marceline controlando a sua raiva.

Então as duas saíram do salão e caminharam juntas pelos jardins de palmeira, enquanto a princesa da selva dizia — Você acha que a Jujuba gostaria de uma lança com ponta de diamante? Porque eu acho que uma lança com ponta de diamante é algo que qualquer mulher adoraria como presente. —

Marceline não aguentou mais ouvir a voz da princesa azulada, e em um movimento bastante rápido segurou o corpo da princesa da selva e á empurrou sobre um tronco de uma palmeira.

— Marcy!? O que você está fazendo? — Perguntou a princesa da selva assustada.

Marceline rosnou e mostrou os seus caninos brancos antes de falar — Escuta aqui querida! Eu vou te dar alguns avisos sobre a Bonnie! Primeiro; só eu á chamo de Bonnie! Segundo; Você é uma idiota se acha que eu vou ajudar você a paquerar a minha princesa! E terceiro; A Bonnie é minha! O_O Entendeu? O.o

A princesa da selva parecia não compreender o que estava acontecendo naquele momento, mas assentiu com a cabeça assustada.

— Òtimo! — Falou a vampira ao largar a garota azul — Agora eu espero que você tenha uma boa noite! Porque eu e a minha NA – MO – RA – DA vamos sair para algum lugar decente!

Assustada e confusa, a princesa da selva tentou falar algo, mas antes que ela pudesse abrir a boca,  Marceline flutuou rapidamente até o salão e encontrou Jujuba fazendo perguntas á um macaco  — Perdão senhor, mas você sabe dizer onde a princesa e a minha amiga estão... Áááááá!!!

Marceline agarrou Jujuba e á colocou bruscamente entre os seus braços. Á carregando pelos céus enquanto exclamava — Não se preocupe meu amor! Eu estou aqui! E eu te levarei para qualquer lugar longe daqui! —

— Mas por quê? — Perguntou Jujuba confusa e assustada.

— Porque eu quero te amar!!! — Gritou Marceline com uma voz tão alta que toda a Ooo Poderia escutar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.