Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 21
Visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Marceline e Jujuba recebem uma visita inesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/21

Apesar de já ser quase meio dia, na casa da caverna nenhuma das garotas estava com tanta fome assim.

Jujuba apenas se serviu de alguns morangos e outras frutas vermelhas, enquanto Marceline fazia o mesmo. ^_^

Ambas estavam sentadas no sofá da sala, assistindo a um filme que passava na tv, enquanto Jujuba ainda se ajeitava para ficar meio de lado pois suas nádegas ainda estavam um pouco doloridas depois da última brincadeira do casal. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

— Amor, você gostou desses últimos dias? ‘3’ — Perguntou Jujuba fazendo biquinho e voz fofinha.

— Claro que sim, amor! ^_^ Foram maravilhosos. :3 Por que perguntas? ‘3’ — Perguntou Marceline um pouco desconfiada com a pergunta súbita de sua princesa.

Jujuba se acomodou um pouco mais próximo da vampira e respondeu — Por que depois de amanhã eu tenho que voltar para o meu reino. ‘3’  Você lembra que eu só poderia passar uma semana aqui? — Explicou a princesa doce com uma voz de muxoxo.

— Ah... — Murmurou Marceline. — Eu tinha me esquecido desse detalhe.  —  ;-;  Lamentou a vampira com uma voz triste e chateada.

Jujuba sorriu ao ouvir o lamento de sua amada e ao dar um beijinho doce em sua bochecha, fala — Não fica assim, minha rainha. :3 Nós ainda temos hoje e amanhã para aproveitar. ^3^/  E quando eu tiver um tempinho novamente eu retorno e passo outra semana com você. :3 —

Marceline concordou com a cabeça e ao olhar nos olhos da princesa, perguntou — Você promete? ‘3’ —

Jujuba: — Prometo. :3 —

— De dedinho? :3 — Perguntou a vampira ao mostrar o dedo mindinho da mão esquerda.

— Hahaha... ^_^  De dedinho. :3 — Falou a princesa ao concordar e unir os dedos mindinhos de ambas as mãos.

— Ok. ^_^ Agora essa é uma promessa real, ouviu? U.u — Brincou Marceline fazendo pose e biquinho.

— Hahahaha... Tá certo amor. :3 — Concordou Jujuba com um sorriso lindo. :3

Mas de repente alguém bate forte na porta da casa e Jujuba dá um pulo e um certo gritinho por ficar assustada pelo barulho surpresa. O.o

— Hêhehehe...  Calma amor. :3  É só alguém batendo na porta. ^_^   Provavelmente deve ser a Caroço.  — Falou Marceline ao se levantar e flutuar até a porta de entrada da casa.

Então, ao abrir a porta, a rainha dos vampiros percebe que não era a sua amiga arroxeada, e sim uma garota demônio de cabelos azul com alguns fios cor de rosa e um sorriso sarcástico no rosto.  O.o

— E aí Marcy? Tudo de boas? ^_^   Eu estava aqui perto nessa dimensão e resolvi dar uma passada na sua casa. Você está ocupada? ‘3’ — Pergunta a garota demônio ao entrar de vez na casa da vampira e limpar a sujeira do sapato no tapete de entrada.

Marceline: — É..... OI! Então Meguera. Eu meio que estava... —

— Espera, aquela é a princesa Jujuba do reino doce sentada no seu sofá? O.o  — Interrompeu e perguntou a garota demônio ao avistar e se surpreender com a presenta da regente doce naquele lugar.

Marceline: — É sim, a gente estava... —

— Olá princesa. Tudo bem? Meu nome é Meguera da Noitosfera, Marcy já me falou bastante sobre você. :3 — Falou a de cabelo azul ao se sentar ao lado de Jujuba no sofá.

Ah, ^^ , prazer em conhecê-la, Meguera. Sou a princesa Bonnibel Bubblegum do reino doce. :3 Mas acho que você já sabia disso, não é? ^^ — Falou Jujuba meio sem jeito e um pouco envergonhada.

— Sim princesa. ^_^   A Marcinha já me falou tudo sobre a princesa amada dela. :3 E você é realmente tão bonita quanto ela falou. ^_^  — Comentou Meguera com um sorriso de felicidade e admiração no rosto.

— Ah é....? Quer dizer que ela falou isso foi?  ‘-‘  —  Perguntou Jujuba fuzilando Marceline com o olhar. O.o

— Mas eu não falei nada demais, não é Meg? O_O — Falou Marceline ao encarar a amiga do submundo.

— Realmente, foram apenas duas horas consecutivas falando como a princesa Jujuba era perfeita e linda. ^^  Sem falar das sete horas de choro e lamentações que eu tive que escutar quando vocês terminaram daquela vez. :v E é claro as dez horas de alegria e felicidade contínua quando vocês voltaram. :3 — Relembrou Meguera com um sorriso sarcástico no rosto.

— Tá bom! Já entregou minha vida intima demais! O_O  Já está na hora de você voltar para a Noitosfera. O_O   Anda, vaza daqui. ‘-‘ — Falou Marceline ao pegar o leite de insetos e começar a desenhar o portal da Noitosfera.

— Ow Marcy...  ;3;  Não faz isso comigo. ;3;/  Faz mó tempão que eu não te vejo e você já vai me expulsar assim só porque você está com a sua namorada? ;-;  Eu até pedi uma pizza para o tigrão das massas para ele entregar aqui. ;-; Deixa eu comer pelo menos, vai? ;3;/ — Implorou a garota demônio fazendo biquinho.

Marceline revirou os olhos, mas ao jogar a caixa de leite de inseto longe e trancar a porta, falou — Tá bom, mas apenas porque a Bonnie tá com fome e vai filar um pouco dessa sua pizza aí. U.u —

— Não Marcy.... Não precisa incomodar sua amiga. Eu não estou com tanta fome assim. ^^ — Falou Jujuba meio envergonhada. —

— Relaxa princesa. ^_^   Isso não me incomoda em nada. ^3^/  Na verdade vai ser até mais legal ter alguém com quem dividir. :3 — Falou Meg com muita simpatia na voz.

— Bom, obrigada então. ^_^ — Agradeceu Bonnie com toda a sua educação de princesa em sua mais pura forma.

— Não precisa agradecer, linda. ^^ Qualquer namorada da Marcy é amiga minha também. :3 — Falou Meg ao dar uma piscada de leve para a princesa.

Jujuba riu com o jeito leve e descontraído da nova garota, e ao se sentir um pouco mais à vontade, perguntou — Então quer dizer que a Marceline já lhe falou várias coisas sobre mim, é? :3 —

Marceline avermelhou como nunca e apenas pode assistir Meg concordar com a cabeça e começar a falar — Ah sim, ela não tinha outro assunto quando eu perguntava sobre o que tinha de melhor por aqui. ^_^   Sabe? Parecia totalmente obcecada. ^3^/ — Segredou a demônio de maneira extremamente empolgada.

— E você vai ficar bem calada agora, senão eu conto para a Bonnie que você é afim de um certo fantasma rockeiro. ‘-‘ — Falou a vampira ao se aproximar e ameaçar a garota de cabelo azul.

— Não! O.o Tá bom, você venceu sua chata! ;3;/  Não vou falar sobre o quanto você é apaixonadinha pela sua princesa. :3 — Concordou Meg com um sorrisinho sapeca no rosto.

— Hihihi.... Não fica assim não amor. :3  Eu amei e adorei saber que você contou para alguém em quem você confia sobre a gente. ^_^  — Falou Jujuba ao sentar a vampira em seu colo e abraça-la bem forte.

Marceline avermelhou mais do que antes, mas não falou mais nada, e apenas desviou o olhar para a tv.

E então, depois que a pizza chegou, as três garotas conversaram, comeram, brincaram, e se divertiram bastante contando aventuras do passado e segredos de infâncias bem diferentes da Noitosfera. ^_^

— E foi então que a corajosa Marceline aprendeu a nunca mais cutucar a manticora com a vara curta. Rsrs ^_^ — Finalizou Meg ao se levantar e se preparar para partir.

— Mas você já vai? Estava tão bom aqui. ‘3’ — Falou jujuba um pouco desapontada.

— Foi mal princesa, mas tá na minha hora. :3 Até porque, conhecendo a vampirona como eu bem conheço, eu acho que a Marcinha vai querer aproveitar bastante bem a noite né? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Meg com um olhar e sorriso pervertido para a rainha dos vampiros.

Marceline apenas disfarçou o sorriso e ao abrir o portal para a Noitosfera falou — Foi um prazer enorme revê-la Meg, obrigada pela visita. ^^ — E então esperou a demônio se despedir da princesa antes de empurrar a garota de cabelo azul pelo portal.

Então, logo depois do portal fechar, Jujuba se aproxima de Marceline lentamente e fala — Marcy, a gente precisa conversar.... ‘3’ —

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.