Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 19
Briguinha.


Notas iniciais do capítulo

Será que Jujuba esconde segredos para Marceline? O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/19

Ao amanhecer, quando o Schwabl finalmente retornou para o porão onde ele gostava de ficar mofando, Jujuba despertou ao ouvir o pequeno barulhinho que o seu celular fazia ao vibrar na cômoda ao lado da cabeceira da cama.

Então ao coçar os olhos e perceber que Marceline ainda “jazia” adormecida ao seu lado, Jujuba apanhou o telefone e ficou conferindo de quem era as mensagens que o aparelho estava recebendo naquele momento.

Alguns segundos se passaram e quando Marceline acordou viu a sua princesa entretida com o pequeno aparelho enquanto estava sentada na beira da cama checando algo que a vampira julgou serem mensagens.

Então, ao se mover lenta e silenciosamente, a vampira se aproximou do pescoço da princesa, e por trás a abraçou de surpresa e falou — Bu! ^3^  Te peguei. :3 —

Jujuba teve um susto enorme e quase deixou cair o celular ao pular e gritar. O.o   Mas ao perceber que era apenas a sua vampira, ela apenas suspirou profundamente e falou — Não acredito Marcy. Você quer me matar de susto!? O_O —

Mas Marceline apenas sorriu e com uma carinha sapeca, falou — Desculpa amor. ;3;/ Foi porque eu acordei e vi você mexendo no celular, ai pensei em te dar um sustinho bobo. :3 Rsrs... —

Jujuba apenas suspirou novamente e ao se sentar na cama, falou — Tudo bem linda, mas maneira da próxima vez, tá? ‘3’ Você bem sabe como eu sou assustada. :3 Rsrs... — Falou a princesa ao sorrir e dar um beijinho rápido nos lábios frios da vampira.

— Tá bom amor. ;3; Mas me fala, tu estava conversando com quem? :3 — Perguntou a vampira curiosa, mas com uma voz fofinha.

Jujuba porém, apenas escondeu o celular atrás do corpo, e ao disfarçar um pouco um olhar, respondeu — É.... Com ninguém, amor. Por que a pergunta? —

Marceline ficou extremamente desconfiada do ato da princesa, e ao olhar para o sorriso falso da rosada, perguntou — Por que você está escondendo o seu celular de mim? —

Jujuba porém, apenas se fez de desentendida novamente e falou — Escondendo celular? Eu? Não é nada disso. Ele só está aqui na minha mão. — E sorriu bobamente tentando enganar a vampira.

— Ah é? Então eu posso pedir ele emprestado para ler algumas mensagens bobinhas, né? Afinal, você não tem nada para esconder de mim, não é? :3 Ou será que tem? O_O — Perguntou a vampira ao ficar com o rosto e o olhar realmente sério.

Jujuba: — Não amor, que coisa! U.u  Eu só não posso te emprestar agora porque eu estou usando agora, mas depois que eu... —

— Bonnibel Bubblegum! — Gritou a vampira ao interromper a frase da princesa. — Ou você me passa o celular agora ou eu vou tomar de você. O_O  — Completou vampira com certa impaciência no olhar.

Jujuba fingiu engolir em seco e ao olhar para a tela do celular tentando conter um riso, falou — Tá bom amor, deixa eu só apagar a mensagem da princesa da selva aqui que eu... —

Porém a princesa não teve nem sequer tempo de tocar na tela e muito menos de terminar a frase. Pois antes que a rosada doce percebesse, Marceline usara de sua extrema velocidade e roubara o celular das mãos da princesa de forma tão rápida que quase levou a mão de Jujuba junto.

— Ai amor, doeu!  ;3;/  — Gemeu e choramingou a princesa ao fazer drama e forçar um rosto e voz de choro para a vampira que olhava e checava as mensagens loucamente.

— Espera um pouco. Aqui só tem mensagens do mordomo Menta, do Finn e do Jake! O_O — Exclamou Marceline confusa ao checar as últimas mensagens do celular.

— Claro que só tem mensagem deles! O_O   Ou você por acaso achou que eu fosse capaz de trair você?  O_O — Exclamou a princesa doce ao ficar brava e extremamente furiosa.

Marceline: — Mas então por que você... —

— Por que eu estava querendo brincar com você! O_O   Todo o meu comportamento foi planejado. E era tudo apenas uma brincadeira! — Gritou Jujuba ao abrir os braços e perder o controle.

— Mas amor, você pegou pesado na brincadeira de novo. ;3; — Resmungou a vampira ao fazer biquinho e fingir voz de choro.

— Sim, porque eu não achei que a louca da minha namorada ia surtar e quase arrancar a minha mão! O_O   — Gritou Jujuba ao segurar e apertar a mão direita novamente.

— Ah não... — Sussurrou Marceline ao se aproximar, pegar, e avaliar a mão da princesa cuidadosamente.

— Desculpa amor. ;-; Eu juro que eu não queria te machucar. Ç.ç — Falou a vampira ao acariciar e dar beijinhos na mão rosada da princesa.

Jujuba apenas sorriu com a preocupação e o afeto real de Marceline, e então após dar um beijinho na testa da vampira, falou — Tudo bem amor. :3 A culpa foi minha mesmo. :3 Eu não devia ter brincado com aquela conversa de princesa da selva mesmo. Você me perdoa? ;3; — Pediu a princesa ao fazer um biquinho e ronronar o seu rosto contra a bochecha direita cinza e fria da vampira.

A vampira apenas sorriu ao sentir o dengo e o carinho de sua namorada, e após lhe dar um beijo na bochecha direita, Marceline respondeu — Ok, eu perdoo amor. :3 Mas com uma condição. U.u —

— Qual? ‘3’ — Perguntou Jujuba curiosa e inocente sobre a condição.

— A condição é... — Parou Marceline ao fazer um sorriso dramático, sapeca, e bastante pervertido. — É poder te punir deliciosamente para que você nunca mais faça isso novamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Completou a vampira com um olhar sombrio e pervertido.

Jujuba corou um pouco ao ouvir sobre a condição, mas ao ajeitar o cabelo e desviar o olhar dos olhos da vampira, sorriu e falou — Bom, posso ao menos saber como eu serei punida? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hihihi... —

— Bem... — Sussurrou a vampira ao se aproximar da orelha direita da princesa. — Isso aí já é informação confidencial. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — E então agarrou e deitou a princesa Jujuba com força por sobre a cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.