Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 12
Jogo quente.


Notas iniciais do capítulo

Marceline e Jujuba tentam derrotar Kira e Yume no jogo de casais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/12

A noite avançou rapidamente. ^_^   E apesar do jogo ainda está na metade, a situação já estava bastante quente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   

Kira já estava só de calcinha rosa, Marceline sem camisa e com o sutiã preto a mostra, e Yume já havia usado os dois “Pulos” da equipe dela com as perguntas mais bestas possíveis, mas que por algum motivo eram vergonhosas para a garota planta! (Qual foi a situação mais vergonhosa em que você se meteu, e qual segredo você nunca contou para Kira?) ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Todas as perguntas muito bem planejadas e arquitetadas por Marceline.)

Jujuba era a única que ainda estava “vestida” (Só havia perdido as meias até agora!), e por azar, ou por carma do destino, a tampa da garrafa agora apontava para ela. O.O  E era Kira quem iria fazer a pergunta. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   O.o

— Vejam só... A princesinha caiu na minha mão novamente... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Rsrsrs.. O que será que eu devo perguntar? — Se questionava Kira enquanto olhava pervertidamente para a princesa doce.

— Pergunta a mesma coisa que a Marcy perguntou para mim amor! — Falou Yume meio vingativa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Ela sabia muito bem que não teríamos como acertar aquela! — Confirmou Yume com seu olhar agora sádico.

— É verdade amor. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Vamos lá princesinha! ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Rsrsrs.. Quero ver vocês responderem qual segredo você esconde de sua vampirinha... — Falou Kira com vingança brilhando no olhar!

Jujuba sabia que não tinha como vencer naquela, e sendo sábia pulou a pergunta enquanto Marceline resmungava um — Isso não é justo! ;3; Vocês estão roubando as minhas perguntas estratégicas. U.u — 

— Nada disso! U.u  Não tem regra alguma que impeça de repetir a pergunta! U.u  Agora é a sua vez de girar a garrafa Jubs. :3 — Falou Kira empolgada com a brincadeira.

— Ok. — Concordou Jujuba ao girar a garrafa e parar em Marceline novamente.

— Ótimo. Agora faz uma pergunta para a sua morceguinha... :3 — Falou Kira com um sorriso fofo no rosto.

Jujuba: — Ok. Qual é o nome da minha ratinha de estimação? — Perguntou Jujuba tendo certeza que Marceline iria acertar aquela.

Marceline apenas escreveu e Jujuba logo confirmou o nome com a palavra “Ciência”, que era o nome da ratinha doce de Jujuba. ^3^

— Ah... ;3; Essa foi fácil... ;3; Gira logo essa droga desta garrafa que eu ainda quero deixar alguém nua hoje. U.u :3  — Falou Kira inconformada.

Então Marceline girou a garrafa que agora apontou para Yume, dando a chance para a vampira tentar tirar mais uma peça de roupa da garota planta. 

— Qual foi a primeira coisa que a Kira pensou sobre você quando lhe viu? — Perguntou Marceline achando que estava com a vantagem.

Porém, para o azar da garota vampira, a menina planta apenas sorriu e esperou Kira escrever para dizer — “Nossa, que menina linda! ” :3 Foi isso que ela pensou quando me viu. — Respondeu Yume com extrema confiança.

Kira apenas concordou com a cabeça e com um lindo sorriso mostrou a mesma resposta escrita no papel. — ^_^

— Ah, droga! ;3; Eu queria deixar alguém nua hoje. ;3; ç.ç — Resmungou Marceline inconformada.

Jujuba apenas olhou de lado para a garota vampira e ao perceber que ela ficou desconfiada, sorriu de lado para a rainha dos vampiros. (Risos!)

Yume girou a garrafa que voltou a apontar para Marceline, que já estava quase seminua. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   

— Hum... O que eu pergunto...? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  :3 Já sei! * - * Qual é o nome de todas as ex de sua namorada? ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Perguntou Yume com certa malicia no olhar.

Jujuba corou como nunca, mas como Marceline não tinha certeza sobre certos períodos da vida da princesa, e como ela também não queria constranger e nem tirar o direito de pular de sua amada, a rainha dos vampiros retirou a calça comprida dela e falou — Desisto! U.u Tá aqui um belo par de pernas brancas para vocês meninas.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)   —

— Uwowu...  :3  Belas pernas! ( ͡° ͜ʖ ͡°)   —  Zombou Kira e Yume ao apreciarem as belas pernas e a calcinha negra da vampira.

— Que bom que gostaram! ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Provocou a vampira com aquele sorriso malicioso que só ela possuía.

Então, depois de rodar mais duas vezes, pois em uma das vezes a garrafa parou em Marceline novamente, e na outra em Kira, que respondeu rapidamente a pergunta de “Qual apelido a Yume mais gosta de ser chamada na hora da “cama”?  (“Folhinha” foi a resposta!)

— Agora é a minha vez! ^3^ —  Gritou Kira empolgada enquanto girava a garrafa que voltara a apontar para a princesa doce.

— Hum... :3  A princesinha pelo visto é a única que continua e está muito bem vestida aqui. :3  ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Que tal tentarmos tirar algumas destas vestes agora? ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Zombou Kira com um olhar sádico e pervertido.

— Vocês podem até tentar! U.u   Eu é que não vou fazer uma loucura destas! O.o Tenho amor a minha própria vida. X.x — Falou Marceline temendo a fúria da princesa.

— É mesmo? Vamos ver se ela consegue responder esta... :3 Qual coisas secretas você já fuxicou nas coisas de sua namorada sem ela saber... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Perguntou Kira com um brilho mágico no olhar. * - *

— Pulo essa! — Escolheu Jujuba sem pensar duas vezes.

— Ótimo! ^_^ Agora vocês não podem pular mais nenhuma, :3 E lembrem-se que o jogo só acaba quando alguém ficar completamente despida. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Relembrou Kira com aquele seu olhar pervertido. 

— Ok. Vamos amor! ^^ Não podemos perder agora! U.u  Vamos girar a garrafa para deixar elas peladas logo. :3 — Falou Marceline sem maldade no olhar e apenas empolgada com o jogo.

Jujuba apenas sorriu envergonhada, mas concordou com a vampira, e após girar a garrafa que apontou para Yume, a princesa rosada perguntou — Qual é o nome do bisavô da Kira? :3

Yume se assustou ao principio O_O, pensando que não conseguiria acertar aquela pergunta. Ç.ç Mas ao parar para pensar um pouquinho, enquanto a sua amada Kira escrevia a resposta, Yume respondeu — Era Magnamo Magnar! * - * Senhor dos gatos e rei das terras verdes sobre a colina. :3 — Respondeu Yume com confiança na resposta.

Kira apenas assentiu com a cabeça e mostrou a mesma resposta para as outras garotas que ficaram admiradas com os conhecimentos que elas tinham uma sobre a outra.

— Caramba! O_O   Vocês realmente se conhecem, hein. — Comentou Marceline espantada e meio maravilhada.

— Sim! ^_^   Eu e a Yume somos muito mais do que amigas e namoradas! ^_^   Somos realmente profundas conhecedoras uma da outra. :3 U.u  Somos capazes de ler uma a outra como se fosse um livro. :3 — Respondeu Kira bastante contente.

— Owt... :3 Que lindo. ^_^   Quem dera a Bonnie fosse tão fácil de ler assim. ‘3’ — Comentou Marceline meio que sem intenção.

— Você também não é nada fácil de ler! O_O  Senhorita Marcy Abadeer. U.U — Resmungou Jujuba inconformada e fazendo biquinho.

— Hahaha! ^_^  Eu sei disso querida! :3 Eu sei disso... — Falou Marceline enquanto dava um monte de beijinhos no rosto da princesa até consegui-la fazer com que virasse o rosto e conseguisse roubar um beijo selinho dos lábios da rosada.

— Hihihi... ^_^ Me beija de novo? :3 — Pediu Jujuba feliz e contente com o beijo.

— Já quer outro? :3 Rsrs... — Brincou Marceline com o pedido da princesa.

— Sim. :3 ^_^   É a primeira vez que você me beija na frente de outra pessoa. — Explicou Jujuba bastante vermelhinha, contente e envergonhada.

— Ok. :3 Se você deseja assim... ^_^ — Concordou Marcy antes de beijar profundamente os lábios de Jujuba. * - *

 O beijo foi longo, fofo, carinhoso e sedutor. *-* E quando as meninas perceberam que as “princesas” não pretendiam parar de beijar tão cedo, Kira falou — Owt... :3  Tá tudo muito fofo e romântico. ^_^   Mas que tal parar um pouca a “pegação” e continuarmos o jogo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Eu ainda não estou vendo ninguém completamente nua. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   —
Marcy e Jujuba riram um pouco com o comentário pervertido de Kira, e após separarem e finalizarem o beijo, Jujuba falou — Certo, sua vez Yume. ‘3’ —

Então a garota planta girou a garrafa novamente, e depois de alguns segundos de giros indecisos, a garrafa apontou para a princesa doce do reino das guloseimas. :3 *-*

— Opa! Pelo visto ficou para mim a missão de retirar a roupa da princesa doce. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Rsrs... — Sussurrou Yume com um olhar pervertido no rosto.

— Oh meu Glob! O3O — Exclamou Jujuba preocupada com a pergunta.

Yume: — Qual foi a pessoa que melhor beijou a Marceline sem ser você? :3 —

Jujuba ficou um pouco espantada com a pergunta, mas logo pensou no Ash, mas e se não fosse? E se ela descobrisse outra pessoa que já beijara Marceline e deixara a sua marca marcada tão profundamente no coração da vampira?

Aquelas perguntas foram a gota d’agua nos pensamentos de Jujuba. X.X E após pensar um pouco e respirar profundamente, a princesa doce falou — Prefiro não arriscar... —

— Então desiste? :3 — Perguntou Kira com um brilho fofo no olhar.

— Sim. Desisto. — Falou Jujuba ao retirar a sua camisa e expor o seu belo sutiã rosado.

Marcy olhou desconfiada para Jujuba, mas foi apenas Kira quem falou : — Wow! *-* Belo busto princesa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Combina bastante com o da sua namorada... ^3^ Parece que vocês realmente foram feitas uma para outra. :3 —

Marceline e Jujuba apenas coraram profundamente, mas não falaram nada e apenas esperaram a garrafa girar e aponta para Kira novamente.

— Eba! * -* Vai amor! Hora de finalizar esse jogo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)    :3  — Falou Marceline ao perceber que a última peça de roupa que havia restado para Kira era a sua calcinha.

— Hahaha... Você nunca vai nos derrotar princesa! U.u Nós somos invencíveis! :3 — Falou Kira extremamente confiante.

— Ah é? Vamos ver se a sua invencibilidade supera a minha inteligência e esperteza. :3 — Falou Jujuba extremamente confiante de si mesma.

— Pode mandar! U.u — Provocou Kira com coragem.

Jujuba: — Ok. Qual foi a primeira coisa que a Yume pensou quando acordou três dias atrás. :3 —

Kira ficou estupefata com a pergunta impossível da princesa rosada, O_O, Mas como não podia recusar se arriscou a responder: — “Que dia lindo?” —

Yume mostrou a resposta meio tristonha e respondeu — Na verdade era “ eu queria dormir mais um pouco...” —

Marceline então deu um pulo de alegria e muito contente gritou — Vencemos! *-* Hahahaha... ^_^   Pode tirar essa calcinha rosa, se-nho-ri-ta Kira. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   —

Kira bufou de raiva, mas como não podia fazer mais nada, apenas sorriu, retirou a peça rosada, e jogou no rosto da vampira, falando: — Toma! Um presentinho para você se lembrar de mim. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Rsrs... —

Marceline apenas sorriu pervertidamente e falou — Obrigada gatinha. Eu vou guardar com bastante carinho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — (Risos)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.