Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 1
Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro dia de Jujuba na casa da rainha dos vampiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/1

O dia estava lindo! Os pássaros cantavam nos galhos das arvores, os cervos pastavam na campina, e os lobos de fogo descansavam sobre a sombra do vulcão.

Em sua caverna, Marceline fazia uma organização minuciosa em suas coisas e escolhia os melhores filmes e documentários.

Ela também esperava ansiosa a visita da princesa do reino doce, que decidiu passar a semana de folga na casa de sua namorada.

Depois de deixar tudo organizado e preparado. Marceline se deitou na cama, e ansiosa, contou os minutos até a chegada de sua amada.

No reino doce, Jujuba dava as ultimas instruções para o mordomo menta que ficaria no cargo de regente enquanto a princesa estivesse fora.

— E caso as pessoas perguntem por mim... Diga que eu fui resolver problemas nos reinos vizinhos! Fui clara? — Perguntou Jujuba olhando seriamente nos olhos do mordomo menta.

Sim princesa! Clara como um cristal. — Respondeu menta com lealdade.

Depois de dar o ultimo aviso, princesa Jujuba chamou o seu falcão gigante chamado “manhã”, e montou na ave, se segurou nas penas do pássaro gigante, e voou na direção da caverna da rainha dos vampiros.

Após um curto tempo de voo, Jujuba chegou na escura e úmida caverna, e após mandar o falcão gigante de volta para o reino, ela foi até a porta da casa e bateu duas vezes na madeira da porta.

Quem bate? — Perguntou Marceline com ironia.

Bom dia senhora! Eu sou uma vendedora renomada, e eu estou vendendo produtos a base de alho. A senhora estaria interessada? — Perguntou Jujuba com sarcasmo.

Eu agradeço a oferta, mas eu não curto muito produtos com alho! Você por acaso não tem nada com gosto de chiclete? — Perguntou a vampira enquanto abria a porta com um olhar pervertido.

Jujuba sorriu ao ver o rosto pervertido de sua amada e respondeu — Tem o meu beijo! Serve?

Serve sim gatinha! — Respondeu Marceline antes de dar um beijinho nos lábios da princesa.

Hihihihi... Tudo bem com você amor? — Perguntou Jujuba com um sorriso de felicidade pós beijo.

Melhor agora! — Respondeu Marceline enquanto mandava Jujuba entrar.

Hihihi... Você tava fazendo o que amor? — Perguntou Jujuba enquanto se sentava educadamente no sofá da vampira.

Nada amor! Só estava esperando você chegar. — Respondeu Marceline ao se sentar ao lado da princesa e colocar o braço direito sobre o ombro de sua amada.

E você? Fez o que? É impressão minha ou você não trouxe bagagem? — Perguntou Marceline curiosa.

Não é impressão não! Eu não trouxe mesmo! U.u você não se lembra que você me proibiu de trazer roupas? U.u — Falou Jujuba enquanto cruzava os braços e fazia biquinho.

Hahahahaha... — Riu a vampira!

Você acha engraçado é? Pois saiba que eu vou usar as suas roupas! U.u — Falou Jujuba fingindo arrogância.

Marceline apenas sorriu e falou — Tudo bem amor! Você pode usar tudo o que você quiser! ^_^ Sua linda!

Jujuba sorriu contente e recebeu um beijo apaixonado da vampira, na bochecha.

Depois do beijinho, Marceline perguntou o que Jujuba gostaria de fazer.

A princesa rosada não pensou duas vezes e falou — Ver um filme bem divertido com você! *-*

Marceline: — Então vamos ver um filme bem legal! ^_^

Marceline mostrou os filmes que tinha e Jujuba escolheu um de terror.

A vampira foi até a cozinha e trouxe morangos e pipoca para as duas degustarem, enquanto viam o filme.

Jujuba apoiou a cabeça no ombro da vampira e saboreou um morango docinho e algumas pipocas quentinha.

Marceline, por outro lado, apenas sugou o vermelho dos morangos e obrigou a namorada a comer os frutos esbranquiçados que sobravam! (A vampira sugava o vermelho do morango e botava a fruta branca na boca da princesa, que não fazia questão de comer a fruta.)

Depois de horas vendo filmes, Marceline finalmente convidou Jujuba para tomar um banho, e á carregou em seus braços até o banheiro.

Ao chegar no local, a vampira retirou velozmente a roupa da princesa que corava de vergonha e timidez, apesar de já ter se banhado varias vezes com a sua fiel e adorada “amiga”.

Marceline admirou e observou cada detalhe do corpo belo, firme e atraente de sua namorada.

Então ao lamber os lábios e acariciar levemente o bumbum da princesa, a vampira sussurrou no ouvido de Jujuba — Nossa! Que princesa mais linda! Eu contei os dias, os minutos e os segundos para ver o seu corpo nu novamente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nossa! Tudo isso? O.o Você é realmente uma pervertida! Senhorita Marceline Abadeer! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Jujuba enquanto se virava e segurava o queixo branco e frio da vampira.

Isso é para você ver o que você faz comigo! Sua linda... — Falou a vampira antes de dar um beijo profundo e molhado na princesa.

As duas garotas começaram a trocar caricias, enquanto as línguas delas se entrelaçavam e exploravam as bocas sedentas por saliva “importada”.

Jujuba começou a despir a vampira, enquanto andava de costas e puxava a sua namorada na direção da banheira.

Depois de finalmente arrancar a camisa e o sutiã, a princesa rosada se ajoelhou, abriu o zíper da calça comprida, e abaixou a calça e a calcinha da vampira que já não aguentava mais de excitação.

Amor... Você vai me matar de tesão! — Sussurrou a vampira enquanto retirava os pés de dentro da calça agora caída no chão.

Jujuba apenas sorriu levemente ao escutar o comentário, e respondeu — É o que eu pretendo fazer! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois da resposta, Jujuba abraçou a morena com força, e se atirou no chão do banheiro, derrubando junto Marceline, que caiu sobre o corpo nu da princesa.

A princesa não aguentava mais esperar chegar na banheira! Então ela decidiu que faria ali mesmo! No chão do banheiro da casa de sua namorada.

Marceline não pensava em mais nada além de morder e beijar o doce pescoço da princesa.

Jujuba apenas queria sentir as mãos e os dedos gelados de sua namorada tocando e acariciando cada parte de seu corpo! Enquanto as duas sentiam e desfrutavam de suas línguas sedentas por amor.

Depois de muito beijo, amasso, mordidas e sexo. As duas finalmente foram tomar banho!

Elas estavam extremamente suadas e “molhadas” em certas partes do corpo.

Marceline ensaboou e lavou Jujuba, que depois retribuiu e fez o mesmo com a vampira.

No final do banho, Marceline enxugou a namorada, e á carregou em seus braços até chegarem na cama.

Marceline então deitou a princesa delicadamente sobre o colchão e falou — Espera só um pouquinho amor! Eu vou me enxugar e já volto! Ok?

Jujuba: — Certo amor! Mas vê se não demora tá?

Tá bom amor! — Falou Marceline antes de dar outro beijinho nos lábios da princesa e ir para o banheiro se enxugar.

Então, enquanto Marceline se enxugava no banheiro, Jujuba decidiu bisbilhotar um pouco o quarto da vampira!

A princesa se levantou e foi até o armário, abriu as portas de madeira, e avistou uma caixa de veludo pequena, uma paleta de guitarra, um caderno de anotações, um diário e um abridor de latas.

Jujuba decidiu pegar o que era de mais valor, (o caderno, a caixa de veludo e o diário!), e decidiu deixar encima da cama, para que Marceline pudesse ver, e talvez, saciar um pouco a sua curiosidade.

Marceline então retornou do banheiro, e ao ver todas aquelas coisas sobre a cama, e diante do corpo nu da princesa que estava sentada com uma cara bastante fofa e sapeca, a rainha dos vampiros perguntou — Nossa amor! Eu não posso nem sair um pouquinho que você já começa a fuçar nas minhas coisas? Você não tem vergonha não? U.u

Jujuba então sorriu meio envergonhada e falou — Desculpa amor! Mas eu não pude resistir! Você sabe o quanto eu sou curiosa né? Mas não se preocupe! Eu não olhei nada! Na verdade... Eu queria a sua permissão primeiro! E também queria que você me contasse o que está escrito no diário e no caderno! Além de me contar o que tem aqui dentro! — Falou Jujuba enquanto balançava a caixinha de veludo.

Marceline então sorriu, e ao pegar o diário e o caderno, falou — Aqui neste caderno está escrito as letras das minhas musicas! Já neste diário... Coisas particulares que nem você pode saber! U.u E nesta caixa... Bom! Tem um presente para você! Você pode abrir se quiser! Eu estava planejando te dar no nosso jantar amanhã! Mas já que você já encontrou... Pode abrir!

Os olhos de Jujuba brilharam de felicidade e a princesa abriu um sorriso lindo no rosto.

Porém antes de abrir a caixa, ela agradeceu o presente e falou — Poxa amor! Você ia fazer um jantar para mim? Que coisa mais fofa! Pena que eu estraguei tudo! Ç.ç Mas sem problemas! Amanhã eu cozinho um jantar especial só para você! ^_^

Marceline sorriu com a proposta, e com um sorriso pervertido e sarcástico no rosto, falou — Ok! Eu aceito o jantar! Mas só com uma condição! U.u

Qual? — Perguntou Jujuba.

Marceline: — Eu quero comer você de sobremesa!

Jujuba corou como se estivesse dentro de um forno! Marceline, por outro lado, apenas guardou o caderno e o diário dentro do armário e começou a rir pervertidamente.

Então, depois de respirar fundo e juntar um pouco de coragem, Jujuba sussurrou — Bom! Se você se comportar direitinho e gostar da minha comida... Eu posso permitir uma sobremesa adocicada! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Marceline escutou o sussurro da princesa, e concordou com a cabeça. Então, ela retornou á cama, se ajoelhou na frente da rosada, e acariciou o seu rosto enquanto falava — Eu vou amar provar a sua comida! Contanto que ela seja vermelha! Rsrsrsss...

Jujuba sorriu e concordou com a cabeça, enquanto admirava o rosto e o olhar encantador da vampira.

Então... Você não vai abrir o seu presente? — Perguntou Marceline apontando para a caixinha.

Jujuba: — Hum... Quer saber? Eu vou segurar a minha curiosidade e só vou abrir amanhã, depois do jantar! ^_^

Ok Bonnie! Você é quem manda! — Concordou Marceline com um sorriso largo.

Jujuba então guardou a caixinha dentro da gaveta de um móvel que ficava ao lado da cama, e abraçou o corpo gélido e nu da vampira, que agora estava ao seu lado.

Marceline sorriu e acariciou os cabelos rosados de sua amada, que repousava a cabeça sobre o peito suave e confortável da vampira.

Vamos dormir? — Perguntou Jujuba com uma voz doce e sonolenta.

Não amor... Eu queria fazer mais amor com você! Ç.ç — Resmungou a vampira em protesto.

Jujuba sorriu, e depois de dar um beijinho no queixo da vampira, falou — Não se preocupe amor! Amanhã nós temos o dia todinho para fazermos o que você quiser! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Marceline: — Tá bom! Ç.ç Mas lembre-se que amanhã você é a minha sobremesa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Escutou? U.u

Ok! Eu já entendi! — Respondeu Jujuba revirando os olhos.

Bom mesmo! U.u — Falou a vampira fingindo arrogância.

Jujuba apenas ignorou o comentário e falou — Bem! Se você não tiver mais nada a dizer... Eu quero que você me dê um beijo de boa noite e me dê bastante carinho enquanto eu durmo! ^_^

Marceline sorriu com o pedido e correspondeu o desejo de sua amada, lhe beijando carinhosamente, e lhe acariciando os cabelos rosados, enquanto a princesa dormia confortável sobre o aconchego do peito da vampira, e a proteção do braço carinhoso e protetor de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...