Finalmente Seus Sentimentos São Revelados escrita por KurosakiOrihime


Capítulo 2
O Desejo e a Força




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670788/chapter/2

Yoruichi, Sado, Ganju e Nell se reencontram no centro do palácio. Ichigo e Inoue conseguem escapar do corredor sendo desmoronado.

– Yoruichi: Até que enfim, Ichigo, Inoue !

– Ichigo: Ahhhhhh ! Meu pé !!!! - Grita sentando-se no chão.

–Inoue: Kurosaki-Kun, está aberto, venha vou te curar !

– Ichigo: Ah ! Valeu mesmo Inoue.

Sentado no chão, Ichigo observa Inoue se ajoelhar à sua frente.

– Inoue: Souten Kisshun, eu rejeito !

Todos a olham, Yoruichi vigia o lugar com muita atenção, logo, ela recebe uma mensagem do Urahara..

– Urahara: Yoruichiiii !

– Yoruichi: Então ?

– Urahara: Eu sinto muito em informar, mas parece que Yhwach conseguiu escapar. Eu já estou em Karakura, então, vocês já podem voltar também. Precisamos nos reunir para ficarmos mais fortes. Muitos morreram nessa invasão. Então... Voltem, estou aguardando !

– Yoruichi: Hah ! Eu sei que você está sentindo a minha falta...

– Urahara: Quem sabe hummmmm ?

A conversa de Urahara e Yoruichi se encerram, Sado que está mais próximo a saída percebe a presença de pessoas entrando..

– Sado: Tem alguém vindo !

– Yoruichi: Prestem atenção todos vocês ! Vamos voltar pra casa, não sabemos quando Yhwach irá voltar para atacar. Com certeza voltará mais forte que nunca. Então precisamos de tempo para ficarmos mais fortes também e....

Yoruichi é interrompida por alguém que acaba de chegar...

–- ENTÃO EU TAMBÉM VOU COM VOCÊS !

– Ichigo: Ahhh !!! Você !!!

– O que foi ? Sentiu minha falta é ? Ichigo !

– Ichigo: Rukia !

Aproximando-se de Ichigo, Rukia estapeia Ichigo com força, deixando sua bochecha inchada.

– Ichigo: Ai...

– Rukia: Olha só pra isso ! Quase perde o pé ! ESTÁ HORRÍVEL !

– Ichigo: Está... tudo... bem... Rukia... - fala com dificuldades.

– Byakuya: Eu e Renji iremos voltar para Soul Society.

– Renji: Hah ! Aê Ichigo, nos vemos em breve !

Byakuya e Renji se encaminham para o portal que se abre no ar.

– Inoue: Kurosaki-Kun, está curado.

– Ichigo: Inoue... Obrigado.

Ao se levantar..

– Ichigo: Então vamos voltar para casa pessoal !

– Yoruichi: Certo.. Eu usarei uma técnica que Urahara me ensinou a pouco tempo, técnica de teletransportar.

– Ichigo: Então você ...

– Yoruichi: Uhum... Eu vou teletransportar todos nós à Karakura.

Yoruichi e todos se preparam, e num momento todos desaparecem num piscar de olhos. Em Karakura, todos retornam.

– Sado: Bom eu ja vou indo..

– Ganju: Ei ! Espera aí aonde é que eu vou ficar ???

– Ichigo: Nem vem que na minha casa não tem espaço ! - Com o olhar quase branco

– Sado: Você pode ficar na minha casa se quiser, Ganju.

– Ganju: Ichigo, seu idiota heh ! Beleza Sado vamos nessa !

Sado e Ganju vão para casa.

– Yoruichi: Bem eu já vou indo, até amanhã !

Saindo todos, só ficam Inoue, Rukia e Ichigo na encruzilhada tarde da noite.

– Ichigo: E você ? Rukia !

– Rukia: Hãn ?

– Ichigo: Aonde vai ficar ?

– Rukia: Você é idiota ? Claro que é na casa do senhor Kurosaki ! - Com sorrisão no rosto

– Ichigo: O q...

– Inoue: Hum.. Eu.. Ja vou indo também. Boa noite !

– Ichigo: Ah.. Inoue ! Já está tarde, deixa eu levá-la até em casa...?

– Inoue: N..Não precisa, Kurosaki-Kun !

Inoue sai correndo, deixando Ichigo e Rukia. Ichigo continua olhando-a..

– Rukia: Vamos Ichigo ! - Diz pegando na mão de Ichigo

No caminho para casa, na mesma rua em que Ichigo vai com Rukia, uma voz soa no ar. Inoue acaba dando de cara com uma pessoa que ela jamais encontraria de novo.

– Inoue: Você ? Não pode ser !!!

– Lembra de mim ? Inoue Orihime.

– Inoue: Ulquiorra !

– Ulquiorra: Belo casal, você não acha ? - Diz apontando para Ichigo e Rukia que iam de mãos dadas..

Inoue então observa os dois indo, de mãos dadas, conversando. Inoue imediatamente tem seu olhar caído e angústiada. Seu coração começa bater forte.

– Ulquiorra: Me parece que eles são namorados.. A forma que eles convivem, ela é uma garota bonita, isso eu confesso.

– Inoue: O que você quer ?

– Ulquiorra: Quero que você venha comigo !

Inoue fica sem reação, seus olhos tremendo, muito assustada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo não percam !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Seus Sentimentos São Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.