Only One escrita por feeh chaan


Capítulo 8
Estranha


Notas iniciais do capítulo

Realmente está dando dó do Ichigo
penultimo cap Y.Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67070/chapter/8

Ichigo não desistiria tão fácil de Rukia. Ele tinha jurado, e cumpriria essa promessa. Mesmo que ela nunca se lembre, ele sempre se lembrará. Mesmo que o laço se quebre, ele, sempre e sempre segurará o lado quebrado, tentando concertar.

 

- Inoue...

 

- Ainda não se lembrou do Kurosaki-kun?

 

- Não. – diz com a expressão triste.

 

- Você sente falta dele?

 

- Não sei se sinto falta. Mas sinto um vazio muito grande, e quando chego perto dele, esse vazio passa, e isso irrita.

 

- Kuchiki-san, você e o Kurosaki-kun têm um laço muito forte. Não o deixe quebrar. Ele é o Único que te faz feliz como você merece. – diz apontando o dedo na cara da pequena e com um olhar sério e determinado. – Por favor, Kuchiki-san, lembre-se do Kurosaki-kun. Devolva a vida dele, e faça a chuva parar novamente. – volta ao seu tom doce.

 

Uma palavra havia intrigado Rukia. Único. Ela já ouvira aquela palavra antes, mas sabia que dessa vez ela tinha mais sentido. E esse sentido estava ligado ao Moleque insolente de cabelo chamativo.

 

Em quanto isso, Ichigo ia caminhando lentamente pelas ruas quase escuras de Karakura. Tentava se distrair com qualquer coisa, mas sempre se voltava a ela. Parou em uma praça, sentou-se no balanço e ficou observando a chegada da lua. Parecia que ela estava opaca, sem vida e o céu estava nublado. Nem as estrelas brilhavam.

 

Olhou para o lado e viu uma flor, porem não era uma flor qualquer. Era a flor que ela mais gostava. Era a única que tinha. Talvez a única que sobrasse de todas elas. Voltou a fitar o céu e lembrou quando estavam ali, naquele mesmo lugar em um dia frio de inverno.

 

*Flash Back On*

 

- Ichigo como é o nome dessa flor? – disse a pequena agachada em frente à linda flor

 

- Que flor?

 

- Essa bonita aqui.

 

Ichigo se aproxima dela e responde como se não tivesse interessado. – Flor de inverno. Por quê?

 

- Ela é bonita. – seus olhos brilhavam pelo pequeno par de flores brancas. Se pareciam muito com tulipas. Seriam, se não fosse sua cor. Era toda branca com o centro azul violeta. Iguais aos olhos de Rukia.

 

- Realmente é muito bonita. – dizia enquanto direcionava sua mão a flor para tirá-la de lá.

 

- Não faça isso idiota.

 

- O que Rukia?

 

- Não a tire daí.

 

- Mas por quê? Você não a quer?

 

- Sim, mas deixe a ai, ela vai florescer, e vão nascer outras. Qualquer outro dia de inverno nós voltamos aqui e colheremos um monte. – levanta-se, vira e caminha em direção a rua, enquanto o Shinigami fica admirado com o ato nobre da garota.

 

Qualquer um não iria se importar com o fato de a flor ainda estar desabrochando, iria pegar e mostrar a todos a linda flor que apanhou; mas ela não. Ela se importou. Ichigo abriu um pequeno e tímido sorriso em quanto se repetiu que ela era realmente estranha.

 

*Flash Back Off*

 

Ele levanta do balanço vai até a flor e diz: - Acho que é agora. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito curtiin Y.Y -
gostaram?
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.