Far Away escrita por JA


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi coisas lindas do meu coração, como vocês estão? Tô felizona, porque nossa história tá cada dia mais perto de terminar, mas também sendo aguarda com carinho por vocês, isso tá me enchendo de amor, muito obrigadaaaa! E falando em amor, tomem um capítulo que vai transbordar!

Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/26

Penélope estava junto a Anna, aproveitou que estava de folga para passar mais tempo com a garotinha, ficar perto da menina a trazia paz, mesmo com o que estava acontecendo com Emily, vê aquela garotinha se desenvolvendo a cada dia a enchia de alegria, ela sabia que esse era o desejo da amiga ver a filha saudável, mesmo ali na encubadora, a garota surpreendeu os médicos, estava cada dia melhor e o fato de não está se amamentando de leite materno não parecia ser um fato que a estava afetando, a analista amava vê-la assim, era sua mais nova guerreira, forte e determinada como a mãe. Está com a caçula da família, a fazia sentir que agradava a Emily. Sempre contava como foi o dia de todos para a menina, além de contar histórias, quando não podia ficar perto da menina, ficava a olhando pela janela de vidro, apenas a observando.

—Garcia.- Chama a médica de Anna, enquanto a analista não tirava os olhos da menina.

—Sim.- Disse com um leve sorriso.

—Hotch não está no hospital, deixou você como segunda responsável por Anna, teremos- É interrompida.

—Deixou?- PG se surpreendeu, mas gostou da confiança, a médica apenas concorda.- Aconteceu alguma coisa?- Tinha um tom mais preocupado agora.

—Sim, tenho uma ótima notícia, ela saíra da encubadora hoje.

—Sério? Ela está bem?

—Ótima, precisará ficar mais alguns dias, para observamos, vê se está conseguindo fazer todos os processos sozinha.

—Oh céus, isso é maravilhoso.- Animada abraça a médica, que sorri.

—Quer vê-la agora?

—Posso?- A doutora balança a cabeça em positivo, Garcia coloca uma roupa apropriada, e entra para conversar com a garotinha.- Ei sweet, como você está se sentindo? Tenho ótimas notícias, você saíra daqui essa noite, vai continuar no hospital, mas sair dessa incubadora é um grande passo, parabéns meu amor, todos ficarão tão felizes.- Falava sorrindo.- A tia Pê vai passar mais um tempinho com a senhorita, foi um ótimo dia para os caras maus darem uma acalmada e a superequipe da BAU, conseguiu tirar uma folga, exceto o tio Morgan, está terminando uma pilha de relatórios, tia JJ levou seus irmãos e Henry ao parque, tenho certeza que estão se divertindo, mais tarde eles vem ver você e sua mãe, que está com tio Spencer, sim, o nosso favorito, está lendo um livro para ela, passou a tarde toda, porque o tio David com muito esforço convenceu Aaron a ir para casa descansar um pouco, para garantir que seu pai, teimoso, não viesse antes de dormir, ficou a tarde toda na casa de vocês, mas daqui a pouco eles devem está chegando, e como deve ter percebido ele passa todas as noites aqui, mas, pelo menos, hoje conseguiu dormir, ao menos espero que tenha conseguido. - Quando Aaron entra na sala.- Falando nele olha quem chegou.- Sorri para o chefe.

—Como ela está?- Tinha um sorriso discreto olhando a filha.

—Ótima, e essa noite será tirada da encubadora.- Diz animada.

—Isso é maravilhoso.- O homem fica radiante com a notícia.

—Não demora muito e estará indo para casa.- Comemora a mulher.

—Espero que isso aconteça logo, de preferência com Emily junto.- O sorriso se torna um pouco fraco.

—Elas voltaram juntas.- Garcia diz com uma confiança que nem mesmo ela sabia que tinha, então uma enfermeira se aproxima deles.

—A Dra. Steves o está chamando, Emily acordou.- A mulher fala sorrindo feliz, toda a equipe envolvida com Anna e Emily torciam para que aquilo acontecesse.

—Oh céus.- A analista fala sorrindo, o homem não diz nada, apenas sai em direção ao quarto.- Obrigada universo, obrigada, viu, sua mamãe acordou!- Olhava para Anna.- Vou tentar vê-la e já trago notícias, te amo A.- Joga um beijo para a garota e segue o mesmo caminho que Hotch.

Enquanto isso no quarto de Emily

Um sorriso gigantesco surge no rosto de Spencer, ela estava de olhos abertos chamando por Aaron, Emily estava acordada.

—Emily, sou eu, Spencer.

—Cade o Aaron? Onde estou?- A mulher estava confusa.- Por que está tão feliz?

—Vou chamá-lo, você terá todas as repostas.- Sorri radiante para a amiga e caminha até a porta.- Ela acordou, Emily acordou.

Os médicos logo foram ao quarto, começaram a examiná-la, logo a pedido de Spencer e da médica responsável, um dos internos foi em busca de Aaron, tinham o visto entrado no hospital alguns minutos antes, começaram a explicar a mulher o que estava acontecendo com ela, estava um pouco perdida ainda. Quando o vê entrar no quarto, com um sorriso enorme no rosto.

—Aaron.- Ela sorri.

—Emily, você acordou.- Vai até ela e abraça.- Obrigado por acordar.

—Como Anna está?

—Ótima.- Emily respira aliviada.

—Theo e Lucy?- Aaron apenas afirma com a cabeça sorrindo, a tranquilizando. Penélope aparece na porta do quarto.

—Oh, é real, você acordou.- Fala entrando no quarto superalegre.- Isso não é um sonho né? Se for, não quero acordar agora.- Fazendo todos no quarto sorrirem.- Acho que escolhi as palavras erradas.

—Está tudo bem PG, se for sonho, ao menos eu acordei.- Emily diz.

—Você falou comigo. Obrigada Deus.- Levanta as mãos em agradecimento, se aproxima da amiga a abraçando.- Ela é tão linda Emily!

—Não vejo a hora de vê-la.- Confessa.

—Logo mais.- Diz a Dra. Steves.- Agora, faremos alguns exames e precisa descansar.

—Mas acabei de acordar.

—Porém, precisa de um ambiente calmo e tranquilo.- Olhando para Penélope.

—Ok, estou saindo, vou avisa Anna que você acordou.- Sorria alegre.- Spencer você vem comigo.- Os dois saem juntos.

—Daqui a pouco voltamos para levá-las para os exames, agora tente conter a emoção e descobrir as coisas com calma, não se esforce muito.- Diz a médica saindo com um interno e enfermeira, não demora muito e o celular de Aaron toca.

Ligação ON

—Hotch.- Atende automaticamente.

—Senhor coloquei você também?- Ela fala confusa.- É a emoção.- Ouve a voz animada de Garcia.

—O que houve Babygirl?

—Liguei para dar as melhores notícias.

—E quais são?- Rossi a questiona.

—Notícias?- Reid questiona a olhando, não sabia de Anna.

—Quer contar Senhor?- Era a analista.

—Anna saíra da incubadora essa noite!- Aaron diz com a voz alegre.

—Isso é maravilhoso.- Derek disse sorrindo.

—Finalmente.- Comemora David.

—Alguma ideia de quando saíra do hospital?- JJ tinha uma voz animada.

—Se responder bem, dentro de alguns poucos dias.- Penélope disse sorrindo, junto a Reid.

—Qual a outra?- O bombom de Garcia questiona, Aaron olha para a mulher na cama que sorria radiante, aproximando o telefone de Emily.

—Parece que a bela adormecida acordou.- Tinha seu tom brincalhão.

—Oh céus, é, é a Emily?- A voz de Jennifer era recheada de alegria, Derek comemora ao mesmo tempo

—Emily acordou!

—Eu mesma.

—Finalmente minha querida, como você está?- Rossi sorria enquanto falava.

—Louca para ver meus filhos.

—Mas agora ela precisa descansar!- Lembra Aaron.

—Notícias informadas, todos felizes, hora de dar tchau!- Penélope diz, eles se despedem e a analista desliga.

Ligação Off

—Ela é sempre rápida!- Aaron disse sorrindo, se referindo a Garcia.

—Simplesmente Penélope Garcia.- Ficam em silêncio por alguns segundos.- Como você está?

—Bem melhor agora.

—Sinto muito por ter passado por isso.- Ele apenas sorri concordando.- Não consigo imaginar como foi difícil.

—Tive muita ajuda.- Afirma.

—Como ela é?

—Linda, a mais cabeluda dos três, parece com Theo quando nasceu, tem mãozinhas muito fortes, sairá da incubadora hoje, como acabou de saber, já ganho praticamente todo o peso que precisa.

—Estão cuidando bem dela?

—Pode ter certeza, além dos meus questionamentos diários, Derek está saindo com a pediatra para se manter informado.- Emily balança a cabeça em negativo ao ouvir aquilo.- E Penélope todos os dias pede relatório completo.

—Veio todos os dias?- Ele apenas concorda com a cabeça.- Theo e Lucy como estão?

—Bem, nossas mães se reservam para ficar com eles lá em casa, JJ ficou com eles nas folgas, Penélope antes de passar aqui vai vê-los, Dulce como sempre estava com eles todos os dias, e eu passava algum tempo com eles e os colocava para dormir, sempre que viam te visitar ficavam contando sobre os dias.- Emily sorri.- Agora vamos com calma, lembra o que a médica disse.- Ela apenas concorda.

Prentiss passou a noite fazendo exames e sendo examinada pelos médicos, de neurologista a ginecologista, queriam saber o real estado em que a mulher se encontrava, mesmo fazendo consultas enquanto estava inconsciente, só agora sabenriam o que ela realmente sentia, para o alívio dos médicos a mulher parecia está em boa recuperação, seu cérebro não apresentava dano e ao que tudo indicava não havia nenhuma grande sequela, a cicatrização da cesária estava bem, melhor que se ela estivesse podendo fazer estripulias, provavelmente.

Durante a madrugada os médicos permitiram que Emily visse a filha, mas apenas pela janela de vidro, Anna ainda estava se adaptando ao ambiente fora da encubadora, a mulher fica parada em frente a menina, separada apenas por aquele vidro, Aaron estava ao seu lado, ela o abraça sem tirar os olhos da filha, sorri vendo a garota que parecia dormir tranquilamente, o que traz muito alívio, todo o esforço tinha valido a pena, as idas ao hospital, o afastamento da ATU, o repouso, tudo fazia sentido agora, vendo Anna ali, se desenvolvendo tão bem como todos contaram, claro que uma parte dela se entristecia por não ter acompanhado, mas a maior parte dela era grata por Anna está viva, por ela mesma ter sobrevivido, Emily sabia que algo aconteceria na mesa de cirurgia, chegou a acreditar que não sairia dela com vida, no entanto, estava ali e era muito grata por isso.

Na manhã seguinte pouco depois de Emily acordar.

—Ao entrarem terão uma ótima surpresa, mas não podem gritar e agitarem muito.- A voz de JJ é ouvida do lado de dentro do quarto, falava com Theo e Lucy, que estavam chateados por não terem ido ver a mãe e irmã na noite anterior, como tinham combinado.

Então Emily a vê abrir a porta, e a cena pela qual aguardava ansiosa acontece, Theo e Lucy entram no quarto, com sorrisos enormes nos lábios ao verem a mãe acordada, aquilo a enche de alegria.

—Mamãe você está acordada.- Lucy disse correndo até a cama.

—Finalmente mãe, sentimos sua falta.- Ouve a voz de Theo alegre, eles se aproximam e a abraçam, a menina com a ajuda do pai que a coloca na cama.

—Que bom que chegaram.- Abraçava os filhos com todo o amor que conseguia, Prentiss olha para a porta e vê Jennifer sorrindo, com uma troca de olhares uma agradece a outra, quando Penélope vêm vindo junto a uma interna, que empurrava um berço hospitalar infantil.

—Olha quem veio ver a mamãe.- Penélope diz a JJ e Spencer que estavam na porta, sorriem ao vê Anna passar por eles.

—Tem autorização para passar alguns minutos com ela.- Disse a interna entrando no quarto recebendo a atenção da família Hotchner.

Os três agentes da BAU ficam na porta observando aquela cena, Emily recebendo Anna em seus braços, com Lucy sentada ao seu lado na cama, Theo e Aaron um de cada lado, todos pareciam radiantes, sorrindo e conversando, como se nada houvesse acontecido, aquele momento fez valer a pena os esforços que fizeram durante aquele tempo, pra ajudar Hotch, para estar ao lado das crianças, naquele momento se sentiam gratos por terem estado ao lado deles nos decorrer do último mês. Quando David e Derek se aproximam.

—Podemos vê-la hoje?- Pergunta radiante o chefe provisório da BAU.

—Antes, apreciem essa cena.- Diz JJ mostrando a família dentro do quarto, e ao olhá-los os homens são tomados pelo mesmo sentimento dos outros três.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Gostaram desse momento da família Hotchniss? Não tô me aguentando de alegria de finalmente postar esse encontro entre mãe e filha! Digam pra mim o que estão achando.

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.