As Aparências Enganam escrita por Sakura cha123, Wellie


Capítulo 11
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Gente linda eu voltei !!!
Olha eu sei que extrapolei com vocês passando mais de seis messe sem postar nenhum capítulo, mas por um milagre divino uma leitora chamada Rhayane, que lê esse mesmo livro no Wattpad se ofereceu para ser a nova co-autora da história, então isso significa capítulos todos os meses sem falta.
Então para comemorar vamos ter um capítulo cheio de surpresas narrado pelo nosso querido Sasuke!!
Boa leitura nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670419/chapter/11

SASUKE

Eu tinha desafiado Sakura a descer as escadas, pois era óbvio que ela tinha medo de altura. Achei que ela não aceitaria meu desafio, mas aquela rosadinha marrenta não desistia da pose de durona. E eu a admirava por nunca dar o braço a torcer.

Ela estava quase conseguindo quando no último instante desequilibrou-se. Eu não sei o que deu em mim, mas meu corpo moveu-se mais rápido do que meu pensamento.

No segundo seguinte, eu estava segurando-a em meus braços. A sensação foi indescritível, como se eu finalmente tivesse encontrado algo que procurava. Como se ela estivesse onde sempre deveria estar.

Que porra eu estava pensando?

—- Quem não tem medo de altura? -- Eu zombei tentando me distrair desses pensamentos confusos.

—- Babaca -- sussurrou como se estivesse despertando-se de um sonho. -- Dá para me soltar ou quer perder suas chances de ter algum herdeiro?

—- Ei, não precisa ficar nervosinha. Se não fosse o herói aqui, você teria beijado o chão. O que seria uma tragédia... -- respondi em tom dramático antes de completar com ironia -- para o chão, claro.

—- Hahaha... preferia mil vezes ter beijado o chão do que ter caído em cima de uma coisa grotesca como você -- Ela disse tentando sair dos meus braços.

—- Grotesca? -- perguntei ofendido. -- Pelo menos eu não tenho cabelo rosa -- resmunguei soltando-a tão de repente que ela caiu de bunda no chão. Bem feito, pensei irritado.

Ela me olhou furiosa.

—- Idiota -- gritou, mas logo deu um longo suspiro e fechou as mãos em punho -- E só para constar, meu cabelo é rosa de nascença. Não tenho culpa por ele ser tão bizarro assim.

Então ela se levantou e foi até um canto da biblioteca. Eu a observei enquanto ela cruzava os braços e encarava a parede emburrada.

Como alguém podia ser tão bonita mesmo estando tão zangada? O cabelo de dela não era bizarro -- era estranho quando se via pela primeira vez, é verdade, -- mas combinava perfeitamente com aqueles deslumbrantes olhos verdes.

Mas que porra eu estou pensando hoje? Sabia que não devia ficar perto desses livros poeirentos. Isso estava mexendo com minha cabeça.

—- Pelo menos sou um idiota lindo -- resmunguei.

—- Deixa de ser convencido Uchiha -- retrucou me olhando zangada por cima do ombro.

—- Não sou convencido. Só constato um fato -- respondi dando de ombros. -- Minha mãe queria colocar meu nome de Sasuke Gostoso Uchiha, mas, você sabe, seria muito redundante.

—- Aff... -- ela revirou os olhos -- Kami, me ajuda porque não sei o que vou fazer -- murmurou.

—- Eu sei o que você não pode fazer, Sakura. -- eu disse com malícia -- Para seu desgosto, não pode me agarrar no momento. Sua boquinha linda não compensa mais uma semana de castigo nesse lugar -- ela me fuzilou com os olhos e eu completei: -- Mas depois que o castigo acabar... meu quarto, seu quarto -- disse piscando um olho.

—- Nem se você fosse o último homem na terra -- disse sorrindo cínica. -- E mesmo assim, eu teria que estar à beira da morte para eu querer fazer isso.

Eu ri. Ela não achava que eu cairia nessa, né? Eu via suas reações quando eu estava perto demais dela.

—- Nunca diga "dessa água não beberei", querida. Um dia você pode estar no meio deserto e apenas comigo ao seu lado para matar sua "sede". E eu poderia querer ouvir você implorando mais por favor.

Ela arregalou os olhos e então começou a gargalhar da minha cara como se eu fosse um palhaço.

— Es-essa é b-boa! E-eu im-implorar alg-alguma c-coisa pa-para vo-você... --disse com a voz falha por conta do ataque de risos.

Senti que eu estava fazendo bico. Quem essa garota pensa que é para rir de mim?, pensei franzindo a testa. Então um sorriso convencido tomou conta do meu rosto.

—- Aposto que em menos de um mês você vai implorar por mim -- disse confiante.

Ela parou o ataque de risos na mesma hora e me olhou com um olhar assustado que em questões de segundo deu lugar a um olhar desafiador e convencido.

—- Apostado. Mas o que eu ganho se eu vencer a aposta? Porque Sakura Haruno nunca faz uma aposta sem ganhar nada em troca!

—- Pode escolher. Sei que vou ganhar mesmo -- disse confiante. -- Por isso, já vou adiantando: você terá que fazer todos os meus trabalhos e deveres de casa durante um mês, se eu ganhar.

Ela sorriu perversamente e, por um momento, eu senti um certo temor. Mas disfarcei com meu sorriso de canto.

—- Se eu ganhar você terá que pintar seu cabelo de rosa durante um mês -- falou calmamente.

Eu arregalei os olhos. O quê?

—- É isso mesmo, Uchiha -- Ela continuou com aquele sorriso perverso. -- Você terá que pintar o seu cabelo de rosa, se eu ganhar.

Engoli em seco. Mas por que eu estava hesitando? Nenhuma garota resistiu a mim e Sakura Haruno não seria a primeira.

—- Apostado. Se em trinta dias você implorar por mim, você terá que fazer todos os meus trabalhos e deveres de casa por trinta dias. Se você você não implorar (o que eu duvido), eu pinto o cabelo de rosa por trinta dias.

—- Apostado -- ela veio até mim e estendeu a mão para selarmos aquele trato.

Eu segurei a mão dela e a puxei até colocar nossos corpos.

—- Será um prazer ouvir você implorar, Sakura Haruno -- sussurrei maliciosamente e a soltei. -- Até a amanhã, querida.

Deixei ela parada no meio da sala feito uma estátua e com uma cara num misto de medo, surpresa e alegria...

Sinceramente eu não entendo essa garota, pensei enquanto caminhava calmamente até a saída da biblioteca.

—- Espere aí, baka. Ainda não são seis horas.

Kuso. Tinha esquecido desse detalhe. Maldita Tsunade.

—- Não sabia que gostava tanto assim da minha companhia -- disse com um meio sorriso.

—- Eu? -- perguntou divertida -- Eu prefiro ficar na companhia de um leão faminto a você.

Eu a olhei incrédulo. Ela estava blefando, só pode! Como ela não gostava da minha companhia? Todas gostavam!

—- Mas -- Ela continuou a falar me distraindo desses pensamentos -- infelizmente se a Tsunade pegar um de nós dois fora da biblioteca antes do horário ela seria capaz de "jogar um feitiço em nós".

—- Nem me fale. Aquela bruxa é bem capaz disso -- resmunguei revirando os olhos e voltando ao trabalho escravo.

Uma hora depois, eu ainda estava mexendo naquela biblioteca imunda e tendo uma atenção redobrada em Sakura, pois não queria acabar como no dia anterior, todo molhado por conta de uma pegadinha daquela diabinha.

Nós dois estávamos esfregando o chão agora.Tínhamos decidido tirar o pó dos livros outro dia. Mas aquele silêncio estava me matando, então resolvi falar alguma coisa para quebrar o clima que havia se instalado ali.

—- Por que você veio para esse internato? Afinal você é a filha de um dos casais mais famosos de todo o mundo.

—- Isso não é da sua conta, Uchiha -- ela disse friamente

O tom de voz indicava que ali havia história, mas resolvi não insistir no momento.

—- Ei, calma. Também não precisa ser tão agressiva assim -- disse levantando as mãos

—- Só... não quero falar sobre isso -- disse apertando o esfregão com força.

—- Tudo bem. -- aceitei olhando diretamente para ela -- Todos temos segredos.

—- Acho que um depravado como você deve ter muitos -- Ela disse em tom de reprovação.

—- Com toda certeza -- respondi sorrindo malicioso. -- Quer ouvir alguns?

—- Não mesmo. Eu provavelmente passaria mal de tanto nojo. Já basta o beijo nojento que tive que presenciar aqui.

— Ahm... sei não... isso parece ciúmes -- disse ainda com o sorriso malicioso.

Ela riu.

—- Ciúmes? Eu? De você? Estou vendo que essa semana aqui será bem divertida. Você tem um ótimo senso de humor.

—- Pode negar o quanto quiser, mas eu não acredito em você -- retruquei.

Sakura me ignorou. Alguns segundos depois, ouvi o toque do meu relógio indicando seis horas.

—- Mesmo que negue, sei que você está curiosa sobre mim -- Eu disse me levantando. -- Então eu vou te contar um segredo: eu nunca desisto do que eu quero.

Sakura se levantou também e eu caminhei até ela, segurei em seu queixo e olhei no fundo dos seus olhos.

—- E eu quero você -- sussurrei acariciando seu queixo com o polegar. As pupilas dela dilataram e ela engoliu em seco -- implorando por mim, é claro -- completei com um sorriso. Então dei um selinho no canto da sua boca e saí de lá deixando-a imóvel no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como foi esse capítulo?
Será que a Sakura ira conseguir resistir ao encantos do nosso garanhão Uchiha?
O Sakuke ira mesmo pintar o cabelo se perder a posta?
E por ultimo me desculpem mesmo por ter demorado, prometo TENTAR não atrasar no próximo.
Beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.