Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 3
Veteranos vs. Novatos


Notas iniciais do capítulo

Galera, vou usar algumas coisas que já tem na série como BASE. Mas não tudo, quero fazer uma história diferente já que a série não concede nossos desejos :( É uma fanfic stydia sim, mas tem momentos stalia e jydia. É uma fanfic scallison ou allisaac? Pode acontecer de tudo, T-U-D-O. Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/3

O dia amanhece primeiro para Lydia que nem sequer dormiu direito. Acordar cedo não lhe atrai, o pior ainda é lembrar de ficar trancafiada em uma escola final de semana fazendo coisas não tão legais para uma adolescente de dezessete anos. Ela pega uma toalha dentro do armário e caminha para o banheiro. Tira sua roupa, solta os cabelos alaranjados e fica se olhando por alguns minutos, depois liga a ducha na temperatura morna e deixa toda a tensão ir embora junto com as águas que descem pelo seu corpo.

Allison acorda e se arruma, faz um coque frouxo e desce para o primeiro andar da casa. Seu pai dormiu no sofá assistindo o jogo da noite passada. Ela pega R$ 5,00 e vai até a cafeteria - a mesma que estava ontem com seus amigos, não muito longe dali - comprar algum lanche. Ela faz o pedido para a atendente que pede que Alli aguarde um minuto. Ela consente e aproveita para dar uma olhada em outras coisas da cafeteria. Avista um homem de costas com jaqueta preta de couro... Será Derek? Não pode ser, agora não!

— Me desculpe, moça, perdão – Lamenta Alli por ter esbarrado em uma mulher aleatória na tentativa de fuga.

— Argent? – Ele percebe.

— Oi Derek, o que faz aqui?

— Sério que você está me perguntando isso? – Ri – Comprando meu café da manhã.

Allison vira os olhos. Que bobo!

— Me refiro, o que está fazendo na cidade? Você estava pelo interior a tanto tempo...

— Eu vim ver como estão todos – Diz olhando em volta do estabelecimento, interrompendo a morena de cabelos e olhos castanhos em sua frente.

— Até o Scott?

— Principalmente o Scott.

*

— Ei Allison, você poderia... – Envergonha-se Derek – Me passar seu telefone?

Ela sorri, arranca uma folha de seu caderno e com uma caneta que já estava livre em sua mão, anota seus oito números. Entrega para Derek e entra na sala, segundos depois, Scott é quem aparece na porta.

— Derek, o que faz aqui?

— Pedi que Allison te chamasse.

— Conhece Allison? – Pergunta estranhando.

— Acabei de conhecer. Estava lá embaixo preenchendo seus papéis de detenção, você sabe que quando sua mãe souber vai te matar e vai me matar junto por ter acobertado, né?

— Fica tranquilo – Ele abraça o primo mais velho – Obrigado por isso, você volta na saída para irmos juntos a cafeteria?

— Beleza.

Os dois se despedem com um toque de mão. Horas e horas depois... O sino do colégio soa alto alertando a todos que graças a Deus acabou as aulas pela manhã. Derek espera Scott sentado no capô do seu carro, nem imagina que Allison é a primeira a sair e o avista, ela anda em sua posição.

— Está esperando pelo Scott?

— Estou, você vai sozinha? É meio perigoso.

— Em plena luz do dia?

Ela ri debochando da preocupação de Derek. Ele dá de ombros.

— Você quer sair? Digo... Vamos a cafeteria tomar um suco, você quer ir? – Convida.

— Obrigada, não tenho tempo. Passarei na casa da Lydia agora e ainda tenho que arrumar minhas malas.

— Malas? – Pergunta curioso.

— Detenção, castigo por três dias na escola.

Derek imediatamente lembra do que Scott lhe contou sobre o mesmo assunto. Será que essa mocinha também fez alguma rebeldia de propósito? Não sabe e nem vai bancar o intrometido, para a sorte de se livrar da vontade de perguntar, Scott aparece no portão e vai ao seu encontro.

— Allison...

— Oi Scott, seu primo está me dizendo que vão molhar o bico agora.

— O que? – O nervosismo desvia o entendimento de Scott.

— Vamos tomar um suco, mané – Diz Derek, dando um peteleco nele.

— Ah sim, você quer ir conosco?

— Obrigada mas não posso... A gente se vê – Ela se despede dos dois e vira a esquina.

*

Os cinco jovens chegam na escola iguais a todos, exceto, que carregavam a mala do sofrimento, não estavam sendo castigados por querer, não dessa vez. O diretor anuncia no alto-falante que exige os cinco em sua sala pra já. Assim é feito.

— Meus queridos detentos! O castigo de vocês durarão três dias a partir de hoje até domingo, hoje vocês tem aula portanto o castigo começará a ser válido quando for 15:00 PM.

— O que faremos no fim de semana? – Pergunta Jackson sem entusiasmo.

— Boa pergunta! Vocês ficarão avaliando provas, entre outras coisas com supervisão de funcionários.

— Fala sério... – Bufa Stiles.

— Falo sério sim, Stilinski – O diretor sabe que Stiles odeia quando o chamam pelo seu sobrenome e usa a seu favor – Podem se retirar e irem para suas classes. Boa aula!

Os cinco adolescentes saem da sala da diretoria abalados com a novidade de ter que corrigir provas de outros anos. O sinal obrigatório de entrada para as classes ainda não havia soado, eles andam livremente, até que param. Descem das escadas dois estudantes novos já conhecidos por Isaac e Malia, bonitos, Isaac tem os cabelos castanhos claros meio ondulado e usa um óculos escuro, deixando no ar o segredo dos seus olhos, Malia tem os olhos castanhos e o cabelo curtinho cheio de luzes loiras, aqueles dois sabiam como chamar atenção. Seriam namorados?

O sino toca de uma vez por todas.

— Bom classe, hoje temos dois alunos novos. Isaac Lahey e Malia Tate! – O professor aponta para os dois que sorriem recíproco.

— Você pode me emprestar sua régua? Eu não sabia que teríamos aula de trigonometria hoje – Diz o novato virando-se para a pessoa que está sentada atrás.

O segredo daqueles olhos foram revelados. Isaac tem os olhos azuis mais lindos que Allison já viu, seu sorriso é espetacular, totalmente branco e sem nenhum erro natural. Sua pele... Não tem um defeito sequer. Que garoto, que homem! Já estava quase tendo filhos de tanto que não parava de aprecia-lo. Ela não responde nada, apenas fica tremula e deixa a régua pular fora de sua carteira.

— Eu pego – Dizem ao mesmo tempo, suas mãos se encostam e ambos trocam sorrisos tímidos. Seus amigos todos observam o casal, inclusive Scott e Malia.

As primeiras três aulas passam rápido, o sino para o intervalo de quinze minutos toca e os alunos se retiram. Alguns vão para seus armários guardar o material, outros reservam a mesa do refeitório e outros como Lydia, vão ao banheiro checar se está tudo ok.

— Alli, vê se está sujo – Diz Lydia empinando o bumbum.

— Ta não, amiga, sujo na verdade é o que eu pensando.

— O que você está pensando?

— Seria melhor tirar o tecido que não combina.

— Amiga, o que não está combinando?.

— Esse monte de roupa.

— Como assim? É melhor tirar algo? – A ruiva se encara no espelho.

— Sim, tirar, adoro essa palavra.

— O que? O meu casaquinho? Está meio frio, não?

— Frio? Eu estou é com calor, ele é tão gostoso! – Ela morde o lábio inferior.

— Allison! – Grita Lydia virando-se para a amiga – Do que você está falando?

— Do Isaac, você não? Ele é incrível!

Lydia vira os olhos suspirando e volta a se olhar no espelho, sua amiga está caidinha no novato e ela achando que estava recebendo dicas de como não pagar mico. Guarda sua maquiagem na bolsa e puxa Allison para fora do banheiro, elas vão até o refeitório, onde conseguem ver os garotos jogarem futebol. Scott é o melhor do time, Alli adorava assisti-lo, sempre trocavam tchauzinhos. O treinador soa o apito e Scott corre atrás da bola, grita pra lá e pra cá para os companheiros de time.

Allison dá uma mordida em sua maçã, Lydia abre novamente o estojo de maquiagem e se admira, Jackson está no gol. Nenhum repara no outro, estão um pouco ocupados. Stiles tenta jogar, só tenta. O primeiro tempo acaba, Scott busca o rosto de Allison. Ela acena. Ele corresponde. Ela se esquiva um pouco para a direita. Scott franze a testa desentendido, olha para trás, não! Ela está acenando para o novato. Really? Isaac acena de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Darei introdução a Malia e ao tão esperado castigo no próximo capítulo. Não esqueçam de comentar o que estão achando! Isso me inspira muito.