Você nunca estará sozinha. escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 7
Um dia quase perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670298/chapter/7

Pov Sky

Por que diabos eu disse que queria beijar o Dallas? Somos amigos, não somos? Amigos não se beijam! Bom, não com as intenções que tivemos nesse momento.

—Nossa, finalmente hein? Já passou da hora...

—De você ir embora? Dessa  vez eu concordo com você. Tchau, Mike...

—Que menina mais sem graça. Tchau, palhaça!

Apenas reviro os olhos e dou um sorriso. O Mike é legal, mas consegue ser desnecessário às vezes.

—Então...

—Então que isso foi um erro?

—O que? Mas Sky...

—Não Dallas, éramos pra ser amigos, e não nos beijarmos por aí.

—Mas você mesmo disse que...

—Eu sei o que eu disse.

—Da pra você parar de me interromper por pelo menos um minuto? – Aceno que sim.- Obrigada.

—Sky, a questão é que nos gostamos. Qual o problema?

— O problema Dallas, é que não faz nem duas semanas que nos conhecemos! E eu tenho muita coisa pra resolver antes de pensar em me envolver com uma pessoa. Não quero me machucar, e muito menos machucar você.

—Tudo bem... o que quer fazer então?

—Por que não sentamos e conversamos um pouco? Pelo menos vamos saber mais um sobre o outro.

—Um jogo da verdade então?

—Jogo da verdade... – fico tensa.- Tudo bem, vamos lá.

(...)

—Quem começa?

—Pode ser você... – Respondo

—Ok. Qual o seu nome completo?

Olho pra ele com uma cara de ''Sério, sua primeira pergunta é essa?'' e ele apenas balança os ombros.

—Tá certo... Meu nome é Sky Walker Miller, e o seu é?

—Nossa, que nome chique! O meu é Dallas Allen Hernandez...

—Ok. Qual sua cor favorita? – pergunto

—Azul. E a sua?

—Não consigo definir uma. Mas eu amo preto, azul e roxo.

— Não estou surpreso com isso por quê?

—Haha... Tem algum animal de estimação?

—Tenho um pug... o nome dele é Pétrisson. Não fale nada, minha mãe escolheu!

—Eu nem pensei... Tudo bem, eu quero muito rir disso! Pelo amor de Deus, Pétrisson? Coitaaado!!

—Sky!!

—Desculpa! – falo rindo ainda – Mas é engraçado... Admite, vai!

—Tudo bem. Mas e você, como é a sua vida?

Então eu paro de rir. Dallas, eu adoro você, mas com tantas coisas pra você perguntar, tinha que perguntar logo isso?

—Pergunta errada? – olha pra mim

—Você não faz ideia!

—Me desculpa, não foi a intenção...

—Não, eu sei. Mas eu vou responder!

—Bom... minha vida não é lá um mar de rosas, mas também não é uma desgraça total como muitas vezes eu pensei que fosse. Tenho uma irmã mais nova chamada Maddie que tu já conhece, minha mãe e o meu pai. Na verdade, se fosse apenas eu, minha mãe e minha irmã, seria tudo uma maravilha, independente das dificuldades ou outros apertos, sempre damos um jeito nas coisas.

—Então o problema é o seu pai?

—Opa, seu tempo acabou. Minha vez...

(...)

Pov Dallas

É, acho que o dia não foi lá um desperdício total. No começo eu até pensei que seria uma briga que nem todos os outros, mas eu mudei de ideia. E é claro, uma garota bastante problemática contribuiu para tudo isso.

—No que está pensando? – pergunta

Estávamos indo em direção a sua casa. Me ofereci para levá-la. Nova Orleans é o céu quando quer, mas também pode ser o inferno na terra!

—Estava pensando no quanto esse dia foi bom.

—Ah é? E diz isso porquê?

—Se faz de tonta ou já nasceu assim?

—Com quem está aprendendo essas ousadias? Posso saber?

—Acho que com uma garota de 1,66 com cabelos castanhos e óculos que se acha muito.

—Hum...

Andamos mais um pouco até chegarmos em sua casa. Quando ia subir as escadas pra abrir a sua porta ela me para.

—Não faria isso se fosse você...

—Hein? Tem um cachorro perigoso aí?

—Não... Droga!! - fala suspirando

— O que foi Sky?

—Esqueci o... – a interrompo

— O cigarro? Eu comprei antes. Sabia que ia esquecer. E afinal, você não é maior de idade ainda!

—Obrigada! Te devo uma!

—Então você pediu obrigado? Quem é você? - falo com a mão no peito

—Hahaha... bem engraçado você, né?

—Fazer o que? É um dom!

—Você não ia embora?! - pergunta arqueando uma sobrancelha

—Antes de ir eu quero um beijo na bochecha!

Ela me olha desconfiada e serra os olhos.

—Vamos lá, eu não vou fazer nada!

Levanto as duas mãos.

Então ela fica na ponta dos pés e dá um beijo estalado em meu rosto.

—Ai que coisa maravilhosa! Parece aquela novela ridícula das oito...

—Pai? Dallas, já é hora de ir. Até amanhã na escola.

Ela me abraça

— Por favor, não insista. Te imploro! – sussurra

Apenas fecho minha cara para o pai dela e dou um sorriso para a mesma que estava aflita.

—Tchau. Te cuida e me liga qualquer coisa, Ok? – Sussurro

(...)

xxx-  Qual foi, qual a demora do plano?

xxx- fica quieto aí imbecil, quer que te escutem?

XXX- Se não adiantar seu lado farei sozinho e o prêmio será totalmente meu ouviu?

xxx-Tudo bem. Que tal amanhã a noite depois das 20:30?

xxx-Fechou então. É nois, tchau.

xxx- tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você nunca estará sozinha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.