Você nunca estará sozinha. escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 11
Tirando do sério


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bom?

Olha, tem um tempinho que eu não atualizo essa fic, não é?
E depois de muito tempo a qui estou eu com mais um capítulo! Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670298/chapter/11

Pov Sky

Quinta-feira; 05:00 AM

Ok. Eu só queria poder dormir mais 12 horas de relógio... O que? Não avisei pra vocês? Eu amo dormir! E meu sono é sagrado. Se eu não dormir o tempo necessário pra repor as minhas energias eu fico muito mais mal humorada.

Vamos Sky, você consegue! Não é a primeira e muito menos a última vez que vai fazer isso. Coragem!

Levantar, arrumar a cama, separar as roupas, pegar a mochila, tomar café e cair fora.

—Droga! Como não lembrei disso antes?

Tinha esquecido o fato da minha mãe ter viajado com a Maddie e o meu pai estar roncando no quarto ao lado. Tudo bem que ele tem um sono super pesado, mas se ele me pega... Não, não é hora de pensar nisso!

— Ok. Você consegue... Se for pontinha do pé tudo vai fluir como deve.

(...)

— Deus, muito obrigada!

Até que não foi tão difícil sair assim... como eu disse, aquele homem tem um sono pesado demais pra perceber que eu saí de casa mais cedo que o normal. Acho que com isso eu não vou precisar realmente me preocupar.

—Aonde estão essas chaves? Será que eu esqueci?

Começo a procurar na minha bolsa a chave do restaurante e confesso que depois de revidar aquela coisa umas 10 vezes a vontade de chorar apareceu.

— Meu Deus, será que ele pegou essa chave? Estou perdida!"

Sento no chão e uma dor na parte de trás da calça chama a minha atenção.

— Será?!

Fecho os olhos e puxo a penca de Chaves que estava no meu bolso.

Glórias ao pai!

Começo a rir da minha demência e abro as portas do fundo.

— Muito bem! Mãos à obra.

Acho que não passou nem uma hora e meia e eu já estou praticamente morta nesse chão. Não, eu sempre ajudei a minha mãe em casa com as tarefas, mas fazer tudo sozinha e num restaurante é muito mais cansativo é entediante!

—Que horas são? O que?! 07:00? Não posso chegar atrasada de novo. Não posso, não posso, não posso!

Pego minhas coisas e garanto que tudo está trancado como deveria. Depois coloco as chaves no bolso e saio correndo para o colégio antes que chegue no segundo horário e leve uma advertência antes de completar uma semana de aula.

Uma semana... nossa, parece que as aulas começaram há séculos! E eu achando que seria mais do que uma loucura de série americana gostar e me envolver tanto com um cara em uma semana. Tudo bem que eu conheço ele desde o primário e a diferença é que nunca trocamos uma palavra sequer antes de eu chegar atrasada naquele dia mas... Não importa, uma semana é uma semana! E continua sendo pouquíssimo tempo.

—Sky, sky, Sky?!

— Hum? Aonde estou?

Passei tanto tempo pensando em besteiras que não notei estar parada no meio da sala de aula com todos aqueles olhos me encarando.

—Bom, eu sei que estou no colégio Avalon. No seu caso eu não tenho muita certeza se está aqui ou em outro planeta...

—Oh, me perdoe... posso sentar?

—Deveria ter feito isso tem um tempinho, não acha? Tudo bem... vai logo!

—Obrigada professor.

Vou rastejando até a minha cadeira. Toda essa correria e esse pensamento longe me deixaram esgotada. De novo!

Depois de sentar no fundo da sala e colocar as coisas na minha mesa olho para o lado e dou de cara com a rata da Chloe conversando e rindo com o Dallas.

—Oi, bom dia! - Falo sorrindo para ele

—Opa, acho que alguém levou um belo gelo... - Responde aquela ratinha rindo

Tudo bem, não vou fingir que não doeu porque seria uma grande mentira. Quer dizer que agora ele vai me ignorar? Poxa, ele sabe que eu sou assim, falei e mostrei como eu era desde o início e ele foi idiota o suficiente pra insistir nisso e agora quer me culpar?

Argh... mas eu prometi que não ia desistir dele. Apesar que a culpa na verdade não é 100% dele... uma parcela pertence a mim também.

— Ô garota, por que ainda está olhando pra cá? Não reconhece um gelo quando ele está bem abaixo do seu nariz?

—Fofa, com todo esse fogo que você tem no rabo é difícil algum gelo não derreter. Então se apareceu algum agorinha na minha frente como você disse, não, não percebi. Quem sabe se você fechar as pernas ou se retirar eu consiga perceber?

—EU NÃO DEIXAVA!  - grita um aluno do outro lado

—Hum... vai ver só! Acho que o chiclete não foi o suficiente, não é? - retruca sorrindo

—Não, não foi...

—Sky, aonde está o seu trabalho sobre autores que passei na aula passada? Recolhi da maioria dos alunos, você trouxe? - pergunta o professor tentando impedir um homicídio.

—Ah, trouxe sim! Espera....

Tiro os meus olhos daquela garota é abaixo pra pegar o meu trabalho. Quando levanto da cadeira percebo que preciso passar pela Chloe, o que não me deixou muito contente.

— O que foi Sky? Por acaso a minha presença te incomoda?

Reviro os olhos e respondo:

—Olha, pra falar a verdade incomoda sim. Poderia nunca mais voltar pra essa sala? Seria eternamente grata.

— hahaha... muito engraçada você. Deixa eu te dar um empurrãozinho...

— O que...

Aquela sem noção coloca o pé pra eu cair e quando tento pular sobre seus pés ela acaba me empurrando.

Imagina comigo ok? Eu, bem plena caindo em câmera lenta tentando segurar nas mesas sem nenhum sucesso. Agora imagina minha cara toda amassada no chão com aquela trilha sonora ridícula que não passa dos grunhidos daquela garota.

—Opa, acho que exagerei... - fala rindo

Todos na sala começam a rir e o professor tenta encerrar o assunto.

—Claro que não! Olha, tem um troço no seu nariz...

— Ai, o que?! Fala!

—Minha mão!

Levanto com toda rapidez e acerto um soco em seu nariz que começou a sangrar no mesmo instante.

A sala começa a vibrar e a última coisa que escuto é:

— SAIAM DA MINHA SALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa... e ai, o que me dizem? Hahaha, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você nunca estará sozinha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.