Você nunca estará sozinha. escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Então, essa é a minha primeira fanfic original e eu espero, de todo o coração que ela dê certo. Não sei o que farei com ela no futuro, mas tenho algumas ideias em mente.

Sem mais delongas, vamos a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670298/chapter/1

Pov Sky

Ano novo, gente nova, novas escolhas, novos caminhos, vida nova, certo? Errado.

Não sou uma pessoa que acredita nessas coisas que:

'' Felicidades meu povo, hoje é 01 de janeiro'' e blá, blá, blá...

Passei por momentos que não desejo a ninguém, e não foi por pouco tempo não, todo ano era sempre a mesma coisa. Bebidas, drogas, gritos e choros. Então, para mim, não tem essa de '' ano novo''.

—Sky, vai se atrasar para o primeiro dia de aula! - grita a minha mãe.

—Já estou descendo! - grito de volta

Escola...nossa, como eu amo essa palavra. Quem não gosta de acordar cedo, ir para um lugar onde o seu corpo e o cabelo importam mais do que a sua capacidade mental e quem você realmente é por dentro?

Desço as escadas com minha mochila nas costas e me deparo com a mesma cena todo santo dia:

Meu querido pai no sofá com um jornal e um cigarro pela metade. Minha irmã Maddie, de seis anos, no chão toda descabelada brincando com uma boneca quase da idade da minha avó. E a minha mãe com um avental e uma touca tentando arrumar tudo antes de ir procurar um emprego.

—Bom dia, Sky... dormiu bem minha filha? - Sorri fraco me dando um beijo na mão.

—Bom dia mãe, dormi sim. Que nem uma noite de tempestade...

—Goteiras de novo?

—Sim...- Suspiro

—Sinto muito minha filha, vou dar um jeito nisso...

—Mãe...

A puxo para um canto qualquer da nossa humilde casa.

—Por que aquele velho gordo não levanta a bunda do sofá e vai procurar um emprego? A senhora fica aí, se acabando todo santo dia pra ele fazer o que? sustentar o vício dele por tabaco e ler jornal velho?

—Sky, esse velho gordo a qual você está se referindo é o seu pai, mais respeito por favor!- Apenas reviro os olhos.- Mas eu tenho que trabalhar minha filha, senão, como iremos viver?

—Mãe, eu prometo que um dia nossas vidas vão mudar. Eu prometo!

Dou um beijo em sua testa e um abraço apertado. Dou um beijo na Maddie e apenas lanço um olhar reprovador no meu pai e que murmura algo que foi impossível de ouvir.

—Até logo, família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você nunca estará sozinha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.