The Best Day Of My Life escrita por Nanda Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


Mais uma one shot! Espero q gostem

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670161/chapter/1

Annabeth Chase chegou em casa se sentindo feliz. Ela havia tido um dos dias mais legais e engraçados na escola e ousava dizer que foi um dos melhores dias de sua vida. A jovem loira se encontrava em sua cama com preguiça até de trocar o uniforme da escola , uniforme que ela achava muito ridículo por ser uma saia e a blusa com gola e com um bolso no lado esquerdo do peito com o símbolo do colégio, não fazia seu estilo. A garota levantou da cama , mesmo a contra gosto, e olhou pela janela por puro reflexo, ou não.

A Chase podia ser a mais certinha do seu grupo de amigos mas ainda era uma garota de dezessete anos. Quando viu seu vizinho , Percy Jackson , tirar a camisa e exibir aquele peitoral que ela achava melhor do que qualquer deus grego ela perdeu o ar .

Percy era um garoto de dezenove anos que se mudou para a casa ao lado da loira a três anos. Eles nunca foram de se falar muito apenas um “ Bom dia!” ou trocavam algumas palavras quando se esbarravam nos corredores da escola, claro , quando ele ainda era do colegial.

Percy já foi da mesma escola que Annabeth, a Goode High School, e se formou a dois anos. Apesar de ficar apenas um ano no mesmo colégio que a loira ele se tornou uma lenda. Ele trouxe a vitória no campeonato Inter- estadual de natação pra Goode , coisa que ninguém conseguiu em anos nesse colégio. A loira, que na época tinha namorado, reprimia um grande desejo por seu vizinho e mesmo depois de muito tempo ela sabia que essa atração ainda existia.

Annabeth não percebeu que Percy também passou a observa-la. Quando notou que sua vizinha estava parada o olhando ele pensou em chama-la e perguntar o que estava acontecendo, mas quando notou que a loirinha o olhava com desejo ele passou a fazer o mesmo , a final, ela era a maior gata. Ele mesmo sendo mais velho não poderia negar que a garota que o observava tinha belas curvas. E ainda a achava mais sexy com aquele uniforme. Ele sempre a achou sexy com aquele uniforme.

Ele se segurava pra não agarra-la quando os dois se encontravam saindo de casa de manhã e sussurrava pra ele um “Bom dia!” com aquela voz que o deixava arrepiado . Percy até investiria nela na sua época de escola mas a menina tinha namorado e ele tinha um relacionamento não oficial com Rachel Elizabeth Dare do segundo ano.

Mas agora depois de anos a olhava mais atentamente e viu que ela estava ainda mais gostosa. Porém, ele não se seguraria mais.

Quando a Chase notou que o moreno de olhos verdes havia a pegado olhando-o corou fortemente. Mas sustentou o olhar malicioso que ele passou a dar. O moreno ameaçou pular a janela já que não era uma distancia tão grande. Mas era mais de 15 metros de altura e por isso Annabeth ficou assustada

- Meu Deus! O que você esta fazendo? – ela disse com os olhos arregalados

Quando o moreno finalmente chegou ao quarto de sua vizinha se aproximou e perguntou

- Tem alguém em casa?

- Não mas o que...

- Você namora?

- Isso não é da sua conta – ela disse brava afinal isso era invasão de privacidade

- Por favor, só me responda – ele pediu

- Tá, tanto faz eu não namoro – “ Faz um bom tempo” ela completou mentalmente

- Ótimo, vai ser menos pior então – ele falou baixinho mas a loira escutou

- Olha ,dá pra me explicar o porquê de você ter invadido meu quarto? – ela perguntou meio irritada ela odiava não saber das coisas

O moreno sabia que não ia conseguir explicar com palavras resolveu agir, sem pensar nas consequências. Ele agarrou a cintura da loira com força e a prensou na parede mais próxima,ela soltou um gritinho de surpresa quando ele passou a beijar seu pescoço

- Eu quero você - disse ele entre os beijos fazendo Annie suspirar

Ela hesitou mas resolveu se entregar ao desejo que reprimiu por anos

- Eu também! – ela disse com certeza transbordando em sua voz

Percy não pensou duas vezes e a beijou com vontade e fervor. Eles travaram uma batalha que os dois não queriam terminar. O Jackson nunca foi um garoto muito namorador, mas tinha a sua experiência, mas teve que admitir, Annabeth Chase beijava bem.

Quando o ar faltou ele olhou em seus olhos cinza, que agora estava escuro, cheios de desejo e passou a beijar devagar cada canto do rosto bronzeado digno de uma californiana. Sim, Annabeth era da Califórnia! Enquanto o moreno a beijava lentamente na testa, na bochecha no pescoço, a loira arranhava suas costas nuas e seu peitoral definido, coisa que sempre sonhou fazer.

Percy segurou as coxas de Annie com muita força ainda a prensando na parede forçando suas intimidades se roçarem e ela gemeu baixinho fazendo o moreno ficar mais excitado. De uma hora pra outra eles estavam na cama, totalmente despidos e se beijavam loucamente.

- Por favor, acaba com isso logo eu tomo pílula – Annabeth disse entre gemidos e suspiros

Apesar de ter feito sexo somente uma vez na vida Annabeth sempre tomava as devidas precauções desde que perdeu a virgindade por que sempre ficava em sua cabeça aquele “ Vai que...”

Quando Percy finalmente consumou o ato notou a careta de dor que Annabeth fez e percebeu que sua intimidade era muito apertada e pela primeira vez naquela tarde passou pela sua cabeça se sua vizinha extremamente gostosa não era virgem.

- Annabeth você não era virgem ou era? – ele perguntou com medo da resposta

Ela arregalou os olhos surpresa e soltou um risinho mesmo que estivesse muito envergonhada

- Não Percy, eu não sou virgem apesar de só ter feito isso uma vez – ela disse desviando os olhos.

- Uma vez?

- É uma vez

- Sem quer ser intrometido mas sua primeira vez foi a quanto tempo?

- Foi a mais de um ano – ela disse baixinho

Ele ficou surpreso se perguntando como alguém consegue ficar mais de um ano sem sexo e resolveu que faria ela saciar todo esse tempo sem ter o prazer de uma boa noite de transa. Ela percebeu sua demora e disse

- Se você não continuar eu arranco a sua cabeça - ela disse em um tom ameaçador

- Cabeça de cima ou a de baixo? - ele perguntou desconfiado

- As duas

Ele riu e se posicionou novamente entre as pernas da menina e segurou firmemente as suas coxas. Eles tiveram um dos melhores momentos de sua vida chegaram a seus limites e começaram de novo e de novo e mais uma vez até que notaram que já estava anoitecendo

Ofegante Annabeth disse:

- Percy acho melhor você ir por que já esta tarde e daqui a pouco os meus pais chegam em casa – Percy soltou um muxoxo

- Eu não quero ir embora –ele disse – Eu quero mais um round - a loira riu

- Nossa quanto fogo

- É o que você faz comigo loirinha

Percy e Annabeth começaram a se vestir e ele ia pular a janela, mas a garota o impediu.

- Percy vá pela porta da frente é menos perigoso

- Ah... é mesmo – ele disse depois de pensar por um momento

A loira riu pela lerdeza do moreno de olhos verdes e o acompanhou até a porta

- Bom, tchau Percy – ela não sabia o que dizer afinal nunca esteve em uma situação dessas.

- Tchau Annie e até a próxima

- Então vai ter uma próxima? – ela perguntou maliciosa

Como resposta Percy a beijou, mas não foi igual a qualquer beijo que eles deram naquele dia foi melhor , foi calmo e carinhoso mais não menos gostoso e ela aproveitou até o último minuto. Quando eles se separaram ele disse

- Com certeza vai ter uma próxima - ele sorriu pra ela e se afastou indo em direção a sua casa

A loira fechou a porta e sentou no sofá com um sorriso bobo no rosto não sabia quanto tempo ficou lá nas nuvens. Quando seus pais chegaram e perguntaram se estava tudo bem ela disse que melhor não podia estar.

Annabeth Chase teve, com toda a certeza , o melhor dia da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Day Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.