Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 43
2° temp. : Cap. 43: Virando Uma Pagina


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas ai ta o capitulo, lá em baixo tenho um aviso ok, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/43

No Capitulo Anterior:

"

 - Ai – Tânia disse sentindo uma dor no peito, Jacob aparou a namorada assustado.

 - O que foi? Esta se sentindo bem? – ele perguntou preocupado, a cara dela não era nada boa."

2° Temporada

Capitulo 24°: Virando uma pagina

 Renné sentia-se nervosa, ela juntava todos os cacos de vidro do chão, Sophie também não parecia nada bem o que preocupou Renné, ela sempre se sentia daquele jeito quando algo de ruim acontecia.

 - Vamos comer Sophie – ela disse quando terminou de juntar tudo e colocar os cacos no lixo.

 A garota foi para a mesa quieta como nunca, o que deixava Renné aflita, quando a garotinha terminou de comer tratou de colocá-la para dormir mesmo que ela não quisesse.

Eram oito horas da noite quando o telefone de Renné tocou, ela se assustou, estava sozinha na sala lendo, era Esme que ligava e parecia muito nervosa.

 - O que houve Esme? – ela perguntou ficando nervosa.

 - Aconteceu algo Renné – ela disse, Renné percebeu que ela prendia o choro.

 - Por favor, Esme estou ficando preocupada.

 - O Charlie Renné, ele estava indo para Nova Iorque te encontrar, ele conseguiu descobrir o seu endereço, ele estava em um helicóptero, mas há algumas horas atrás ele sumiu do radar e não responde, é provável que ele tenha caído - Renné ouviu tudo atenda e não conseguiu dizer nada no fim, a dor no peito que ela tinha sentido era isso, Charlie tinha sofrido mesmo um acidente – Renné fale comigo – Esme pediu ao telefone – esta me ouvindo?

 - Estou Esme, o que mais você sabe? – ela perguntou.

 - Nada mais, ele estava sobrevoando o Kansas, já estão fazendo buscas na área em que ele deve ter caído.

 - Eu vou para lá.

 - Não Renné, eu estou indo para Nova Iorque, fique ai, pela manhã chegarei.

NY, 20h15min da noite, Festa de Casamento

 - Isso é tudo muito confuso pra mim – Ângela disse, estava no quarto em que Anna havia se arrumado com Justin e James.

 - Não só para você, eu também soube de tudo agora, e por acaso, Ashley ficou nervosa quando me viu e acabou falando.

 - Como ela pode mentir por tanto tempo? – ela perguntou sentindo-se traída.

 - Eu tinha medo – Ashley disse entrando no quarto, Ângela não a olhou – eu não sabia o que fazer, achava que o Justin não aceitaria, e como eu cuidaria de você?

 - Quando eu descobri que não era filha do Daniel você devia ter me contado.

 - Tive medo de que você me rejeitasse Ângela. Eu sempre amei você, eu sempre quis chamá-la de filha, e sempre quis ouvir você me chamar de mãe.

 - Você devia ter me contado e...

 - Agora é tarde demais Justin – Ashley disse interrompendo ele – do que adianta ficarmos discutindo o que deveria ter sido feito? Já esta feito – ela disse decidida, e Ângela concordava com ela, por mais que no momento ela tivesse raiva ela parecia com ela nisso, ela tinha o bom senso de Ashley, ela sabia aceitar as coisas que não podiam ser mudadas.

 - Você ta certa, é tarde, e você me privou do convívio com o meu pai – ela disse encarando Ashley.

 - E eu sinto muito por isso – ela disse encarando a garota.

  Justin sorriu satisfeito, estava muito feliz naquele momento, reencontrou o amor da sua vida, e o melhor descobriu que era pai e sua filha o aceitava.

 - Filha – Justin disse feliz por isso ser realidade – perdoe a Ashley, ela é sua mãe, e eu acredito que ela ama você, e que tudo que ela fez foi pensando em você – Ashley sorriu para ele feliz com as coisas que ele estava dizendo – Ash, eu não consigo ter raiva de você, eu ainda te amo, e muito – ele disse indo ate ela.

 - Eu vou deixar vocês conversarem um pouco - Ângela disse – vamos James...

 - Esperem – Justin disse serio assustando eles – eu ainda preciso falar com você James.

 - Falar o que? – Ângela perguntou.

 - Ele namora minha filha, temos muito que conversar – ele disse fazendo a garota revirar os olhos e sair de lá rindo.

 - Você continua ciumento – Ash disse sorrindo para ele, vendo ali o rapaz por quem se apaixonou.

 - Você continua linda – ele disse, segurou o rosto de Ashley e a beijou, sentia vontade de fazer isso desde que a viu, ela correspondeu ao beijo sem hesito aproveitando cada momento, sentia falta do cheiro, do sabor de Justin.

 - Espera – ele disse se afastando dele, Ashley deu as costas a Justin – eu não posso.

 - Por que não? – ele perguntou indo ate ela, passou a mão por seus braços, beijou seu pescoço inalando o cheiro dela, fazendo a mulher ficar arrepiada – eu ainda sinto a mesma coisa por você, e sei que com você não é diferente.

Em outro lugar na festa...

 - Bella vamos pra casa – Edward disse ao ouvido da garota, estavam dançando abraçados.

 - Não esta gostando da festa? – ela perguntou olhando o garoto.

 - Estou, mas eu prefiro ficar sozinho com você.

 - Mas lá em casa não ficaremos sozinhos – ela disse e ele sorriu.

 - Vamos pra minha – ele disse, mordeu a orelha de Bella que sentiu os pelos do pescoço arrepiarem.

 - Mas lá também não...

  - A Rose dorme na casa da Alice.

 Em menos de meia hora Edward e Bella estavam na casa do garoto, assim que fechou a porta agarrou a namorada a beijando, os dois nunca ficaram tão sozinhos como estavam agora, e ele queria aproveitar.

 - Calma Edward – Bella disse o afastando, os dois estavam no sofá, Edward por cima dela passava a mão por seu corpo.

 - Desculpa Bella, mas a muito tempo eu venho esperando por esse dia – ele disse assustando ela.

 - Esperava? – ela disse saindo do sofá, Edward a olhou sem entender o espanto dela – o que exatamente você esperava?

 - Ora, que a gente ia ficar junto – ele disse e sentou no sofá tentando esconder algo.

 - Eu não acho que foi uma boa ideia termos vindo para cá Edward.

  - Por que não? Vem aqui – ele disse e levantou, foi ate a garota e a trouxe para o sofá e sentou ao seu lado – você não precisa se preocupar com nada ok? Vamos deixar rolar – ele disse e sorriu, Bella estava nervosa com o que poderia acontecer – vem, vamos para o meu quarto é mais confortável – ele disse e saiu segurando a mão da namorada.

 Edward fechou a porta do quarto e voltou a beijar a namorada, deitou ela lentamente na cama, suas mãos explorando o corpo dela lentamente, Bella já estava envolvida e esqueceu de tudo, sua mão estava dentro da camisa de Edward que o alisava enquanto retirava a mesma.

 Edward mudou dos lábios de Bella para seu pescoço, dando mordidas, Bella já tinha se rendido e sentia a excitação de Edward roçando na sua perna e já não ligava, Edward se afastou de Bella com a intenção de tirar o vestido que ela usava o zíper que era de lado foi aberto rapidamente, ele beijava toda parte que estava exposta, as pernas da garota, sua coxa, barriga, provocando nela arrepios que tiravam sua concentração...

(...)

Edward abriu os olhos e sorriu ao ver Bella deitado do seu lado em baixo do lençol, por impulso beijou o pescoço da garota que acabou despertando, ela sorriu para o namorado que não perdeu tempo e a beijou.

 - Eu não imaginava que era tão bom acordar com você – ele disse sorrindo para ela, passando a mão no rosto da garota, Bella sorriu, mas não durou muito, ela olhou para os lados e viu a claridade do quarto, assustada procurando as horas, eram seis horas da manhã.

 - Eu não acredito, já é de manhã, a Renné vai me matar – ela disse se levantando rapidamente da cama e pegando as roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

 - Calma Bella, não é pra tanto – ele disse ainda deitado.

 - Não? Ela mandou que eu fosse pra casa cedo.

 - Mas esta cedo, ou você acha que seis horas da manhã é tarde? – ele perguntou rindo e recebeu um olhar reprovador dela.

 - Estou falando serio.

 -Eu também.

 - Onde esta a minha bolsa?

 - Deve estar lá embaixo – Edward disse ainda rindo da pressa da garota.

 - Então eu vou – ela começou abrindo a porta, mas ao abril-lá deu de cara com Rose, ela não pode evitar ficar vermelha, tinha sido pega.

  - Eu não sabia que você é... – Rosálie começou, mas não sabia como continuar.

 - Ela só dormiu aqui, não sei qual é o problema que você tem com isso – Edward disse, enrolou o lençol na cintura e foi ate a porta ficando ao lado de Bella o que deixou a garota mais constrangida ainda.

 - Tudo bem – Rose disse voltando a si – Ed, é melhor você se vestir, a nossa mãe esta vindo.

 - O que? – ele perguntou assustado.

 - O que você ouviu Dona Esme esta vindo para Nova Iorque, papai ligou para mi, ele não tinha conseguido falar com ninguém aqui em casa, acho que deve ter acontecido alguma coisa, papai parecia preocupado.

 - É melhor eu ir – Bella disse.

 - Eu te levo – em quinze minutos Bella chegou em casa, ela subia no elevador apreensiva, quando pegou o celular viu que tinha muitas chamadas de Renné, estava pensando se inventava alguma mentira ou se era melhor falar a verdade, também podia ir para o quarto em silencio e dizer que já tinha chegado a algum tempo e que estava dormindo.

 Bella passou a chave na porta e abriu com cuidado, mas quando ia entrar na sala escutou a voz de Renné.

 - Ainda bem que você chegou estou tão aflita – Bella suspirou derrotada, como ela tinha ouvido? – esta indo ver os meninos? Depois vira aqui? Tudo bem, não demore Esme – Renné sentou no sofá, estava cansada, não tinha conseguido dormir direito – e a Bella que não apareceu ainda – ela disse e a garota resolveu que tinha que entrar.

 - Eu estou aqui – ela disse, Renné levantou e correu ate ela abraçando a filha.

 - Ainda bem eu estava muito preocupada com você filha.

 - Desculpe, não foi minha intenção eu...

 - Você precisa saber filha – ela disse, soltou Bella e a puxou para sentar no sofá, sua cara não estava nada boa.

 - Saber o que?

 - É o Charlie Bella, ele sofreu um acidente de helicóptero.

 - O que? – ela perguntou se levantando, um sentimento estranho passou por ela.

 - O helicóptero em que ele estava desapareceu, provavelmente caiu – ela disse, passou a mão no rosto disfarçadamente para secar uma lagrima.

 - Isso não é verdade, o que ele estava fazendo em um helicóptero?

 - Vindo para cá – Renné disse – Esme ligou para mim noite passada, ela já chegou aqui, daqui a pouco vai vir me buscar, vamos acompanhar as buscas pelo local em que ele provavelmente caiu.

 - Isso não pode ser – ela disse sentindo os olhos cheios de lagrimas, Bella ainda não tinha o costume de chamar Charlie e Renné de pai e mãe, mas ela os amava, sabia disso.

NY, 06h30min da manhã, Casa de Tânia

 Tânia e Jacob tinham voltado tarde da festa e ainda estavam dormindo, mas o celular de Jacob insistia em lhes atormentar.

 - Atende logo Jake – ela reclamou.

 - Ta bom – ele disse, procurou o aparelho as cegas no criado mudo, quando o achou nem viu quem era, apenas atendeu – alo – ele disse com a voz rouca.

 - Filho – Billy disse, Jacob sentou rapidamente na cama assustando Tânia.

 - Oi pai – ele disse mais acordado.

 - Desculpe pela hora Jake, mas é muito importante – ele disse serio.

 - Pode falar pai, aconteceu alguma coisa?

- Sim, você estas com a Tânia? – ele perguntou, Jake franziu a testa e olhou para a namorada que o olhava curiosa.

 - Estou sim, o que houve?

 - Foi o Charlie, você vai ter que ficar do lado dela.

 - Para de enrolar, o que aconteceu? – Tânia estava muito curiosa o tom de voz do namorado era de preocupado.

 - Ele estava indo para Nova Iorque ontem, mas o helicóptero em que ele estava caiu, estão no momento fazendo buscas para encontrá-los, pelo que conheço da sua noiva sei que ela vai ficar muito preocupada.

 - Com certeza vai, a Renné já sabe?

 - Sim, inclusive Esme foi encontrá-la.

 - Tudo bem, qualquer noticia me avise pai – ele disse e desligou, respirou fundo pensando em como falar para Tânia.

 - O que houve Jake? – ela disse fazendo o namorado sair de seus pensamentos – o que seu pai disse para você estar com essa cara? Alguma coisa ruim?

 - Sim meu amor – ele disse, o melhor seria falar tudo de uma vez – o seu pai  Tânia, ele sofreu um acidente de helicóptero, ele caiu – Tânia ficou calada olhando para Jake na esperança que aquilo fosse uma brincadeira.

 - Você esta brincando não é? – ela perguntou rezando para que ele dissesse sim e começasse a rir.

 - Não, eu gostaria muito de dizer que estou, mas não Tânia, o Charlie sofreu sim um acidente.

NY, 07h00min da manha, Casa de Renné

 Renné estava terminando de dar comida a Sophie quando escutou a campainha da casa, Bella se levantou da mesa desanimada e foi ver quem era.

 - Olá Isabella – Esme disse e abraçou a garota – como você esta querida?

 - Oi dona Esme, eu estou bem – ela disse e sorriu fraco.

 - Me chame só de Esme esta bem? – ela assentiu e Esme entrou, logo atrás dela estava Rosálie que abraçou Bella.

 - Não se preocupe, eu tenho certeza que vai ficar tudo bem.

 - Obrigado Rose – assim que Rose se afastou Edward apareceu.

 - Oi meu amor – ele disse e encostou os lábios nos da namorada suavemente e a abraçou forte.

 - Fico aliviada com você aqui Esme – Renné disse abraçando a mulher.

 - Como você esta?

 - Aflita, alguma novidade?

 - Ainda não, mas Billy esta acompanhando tudo logo terá novidades.

 NY, 08h00min da manhã, Casa de Alice

 Emmett, Alice e James tomavam café da manhã junto com os pais dos garotos, e comentavam o que estavam acontecendo com o pai de Bella.

 - Coitada, primeiro foi a separação deles e agora o pai dela pode ter morrido – Alice disse com pesar, passou carinhosamente a mão em sua barriga pensando que o seu filho não teria a oportunidade de ver os pais juntos – eu não queria estar no lugar dela.

 - O Edward ligou, eles estão aqui na casa da Bella, a mãe deles veio para ajudar a mãe dela.

 - Vocês deveriam ir lá, dar apoio a amiga de vocês – a mãe de Alice disse.

 - Eu vou sim mãe.

 Os três adolescentes estavam se aprontando para ir a casa de Bella quando Alice escutou uma discussão na sala, e logo uma empregada chegou no seu quarto.

 - Alice, o senhor Hale esta ai com uma garota, e quer falar com você – ela disse nervosa, ela sabia o que era aquele barulho, só podia ser o Emmett brigando com o Jasper.

 - Eu já estou indo – apressada Alice saiu do quarto, assim que entrou na sala viu Emmett sendo segurado por James e Jasper na frente dele com uma cara seria – o que você faz aqui Jasper?

 - Preciso conversar com você.

 - Não temos o que...

 - Engano seu – ele disse interrompendo-a, olhou para trás e chamou alguém, logo Jessica apareceu.

 - O que ela faz aqui?

 - Ela tem algumas coisas para falar.

 - Como você trás essa garota aqui? – Emmett perguntou com raiva ainda sendo segurado.

 - Eu preciso dizer a verdade – Jessica disse, Alice olhava pra ela na duvida.

 - Fale Stanley, estou ouvindo – Alice disse e sentou-se, a garota fez o mesmo.

 Jessica começou a contar tudo desde quando ela e Edward terminaram e ela conheceu Victoria ate o dia em que ela mostrou a foto a Alice, a todo instante ela era interrompida por Emmett que dizia não acreditar em nada daquilo.

 - Como eu vou saber que você e o seu primo não inventaram essa história?

 - Qual é Emmett, você me conhece eu não tenho tanta criatividade – Jasper disse revoltado com o amigo.

 - Tudo bem Jasper Hale, já disse o que queria pode ir agora, estamos de saída – a garota disse indiferente, ele olhou para ela sem entender sua atitude.

 - Alice você ouviu o que ela disse? – ele perguntou, acreditava que quando ela soubesse o perdoaria e voltaria com ele, só ele sabia a falta que sentia dela.

 - Ouvi perfeitamente.

 - E então? – ele perguntou esperando.

 - O que você ainda quer?

 - Quero que fique tudo bem com a gente, que você me perdoe por tudo e volte comigo.

 Alice olhava para Jasper pensando bem no que iria responder, respirou fundo e calmamente respondeu.

 - Você não ficou com a Victoria, mas ela tentou, e se você tivesse me contado o que aconteceu isso não teria acontecido.

 - Alice você não teria acreditado em mim.

 - Você não sabe Jasper, eu acreditei agora, eu poderia ter acreditado antes – ela disse ficando com raiva.

 - Alice, por favor, eu tive medo, medo de você não acreditar em mim e me deixar, medo de que acontecesse o que ta acontecendo agora.

 A garota estava decidida que não voltaria a ficar com Jasper, ele omitiu coisas dela, e aquilo era o mesmo que enganá-la, olhou para Jessica acuada no sofá, nunca tinha visto ela daquele jeito e alguma coisa lhe dizia que o que ela falava era verdade.

 - Nós estávamos de saída Jasper, se você não se incomodar.

 - Me incomodo sim Alice, eu quero resolver as coisas entre nós – ele já estava com raiva de toda aquela situação.

 Emmett estava calado olhando para os dois, sem querer acreditar no que Jasper dizia.

 - Isso é verdade mesmo? – ele perguntou.

 - Claro Emm, eu disse que eu amo a sua irmã – mesmo não querendo Alice sentiu um aperto no peito.

 - Emmett eu vou à frente – ela disse e saiu apressada.

- Cara você acredita em mim né? – Jasper perguntou esperançoso.

 - Espero que você esteja falando a verdade – ele disse e apertou a mão do amigo.

 - Emm você é muito estranho – James disse saindo.

NY, 08h30min da manhã, Casa de Renné

 - Bella não parece bem – Edward disse para a irmã.

 - O que você queria? Ela passou a vida inteira sem os pais, e agora acontece isso.

 - Eu sei, queria poder fazer algo – eles estavam na sala e Bella tinha saído uns instantes.

 - O que você pode fazer Edward é ficar do lado dela – Rose disse.

 - Bem Sophie, vamos jogar na sala com o Ed e a Rose – Bella disse entrando no cômodo acompanhada com a irmã, queria distrair a garota para que ela não percebesse o clima ruim.

 - Esta tudo bem ai crianças? – Esme disse aparecendo.

 - Sim mãe, como a Renné esta? – Rose perguntou.

 - Um pouco mais calma, eu fiz um chá para ela – Esme disse – oh, é o meu celular – ela disse quando o escutou tocar, correu e o pegou, viu o nome de Billy e atendeu ansiosa – oi Billy.

 - Esme tenho noticias, acharam o helicóptero, Charlie estava vivo, mal, mas vivo – ele disse se percebia a alegria na voz dele.

 - Oh, não acredito nisso, é muito bom Billy, e o que vão fazer?

 - Ele esta em um hospital pequeno aqui, vou providenciar para que ele vá para Nova Iorque o mais rápido possível.

- Ótimo, ótimo, fico muito feliz – ela disse e desligou.

 - O que foi mãe? – Rose perguntou ansiosa também.

 - O Charlie, acharam ele e esta vivo – ela disse com um sorriso, Rose abraçou a mãe feliz, e Edward abraçou Bella que estava com Sophie no braço.

 - Eu vou contar pra Renné - Bella disse, colocou Sophie no chão e correu para a cozinha – mãe, mãe – ela chamou quando entrou e viu Renné encostada ao balcão – acharam ele, ele esta vivo – Bella disse com entusiasmo, Renné abraçou a filha contente com a noticia.

 - Mãe – disseram atrás delas, as duas se viraram e Sophie estava ali as olhando, as duas se abaixaram e a abraçaram.

 NY, 08h00min da manhã, Casa de Linda

 - Isso tudo é uma piada não é? – Mike perguntou, estava na sala com Linda, Ashley, Justin e Ângela, eles tinham lhe contado a verdade sobre a irmã.

 - Não Mike, Ângela é sim minha filha com o Justin – o garoto olhou de Ângela para o homem não querendo acreditar naquilo.

 - Eu não acredito nisso, porque vocês fizeram isso comigo? Primeiro eu perdi meu pais, e agora minha irmã? – ele disse com raiva, e saiu da sala indo para o quarto.

 - Eu vou falar com ele – Ângela disse se levantou, mas foi impedida por Linda.

 - Não Âng, deixa que eu vou.

 - Eu não queria que o Mike ficasse assim – Ângela disse com pesar.

 - Ninguém queria isso – Ashley disse.

 - Mas não podermos fazer nada – Justin completou, estava muito feliz com tudo para se preocupar com aquilo – falei com o meu advogado, ele disse que logo podemos mudar o seu nome – ele disse satisfeito, Ângela sorriu tímida, ia ser difícil se acostumar com o novo nome.

 - Algum problema Âng? – Ashley perguntou, vendo que a garota estava estranha,

 - Eu estava pensando em uma coisa.

 - Em que? – Justin perguntou.

 - Vocês se entenderam e estão juntos certo? – ela perguntou e eles sorrindo assentiram – e vocês pretendem morar juntos.

 - Claro.

 - E vão me levar com você?

 - Mas é claro minha filha – Justin respondeu – você não pensou que...

 - Não, bem é o Mike, pra mim ele é o meu irmã, eu não quero me separar dele – ela disse, Ashley sorriu, não esperava outra coisa da garota.

 - Não se preocupe Âng, se eu e o Justin decidirmos morar juntos, você e o Mike irão morar com a gente, afinal eu sou a responsável por ele – Ângela respirou aliviada com aquilo – mas eu tenho pena do James.

 - Por quê? – ela perguntou sem entender.

 - O Mike você sabe que é ciumento, mas o Justin é muito pior – ela disse fazendo Ângela rir.

NY, 08h00min da manhã, Casa de Tânia

 - Você não pode ir pra lá – Jacob disse tentando fazer a noiva mudar de ideia, Tânia queria ir para o Kansas procurar o pai também – você não vai poder fazer nada – ele insistiu.

 - É o meu pai Jake, não vou deixá-lo sozinho – Tânia disse nessa hora o celular de Jake tocou e ele atendeu rápido.

 - Oi pai – ele disse e Tânia olhou para ele, Jake escutou calado um minuto – ótimo, para qual? – ele perguntou, a garota olhava para ele perguntando – ta bem, tchau pai.

 - O que houve? – ela perguntou sem esperar.

 - Acharam o Charlie, esta vivo, eles estão trazendo-o para Nova Iorque, vai ficar no daqui é melhor.

 - Qual hospital? Eu vou esperar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado, a partir de agora as coisas vão se resolver, tudo vai se esclarecer, e esta chegando o fim, no maximo acho que em três ou dois capitulos a fic acaba, agora estou fazendo um curso a noite e outro pela manhã, então não terei muito tempo para escrever, mas vou tentar ao maximo ok, espero que continuem acompanhando agora que esta na reta final, beijos e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.