Love Never Gets Old - Season 2 escrita por KlaineManiac


Capítulo 8
Posso deitar ao seu lado?


Notas iniciais do capítulo

Sem muito o que dizer... Apenas espero que gostem! ;)

Boa leitura! ♥

[LINK ESPALHADO]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669714/chapter/8

Peter Pan, acordou ansioso no dia seguinte. Blaine estava cada vez mais próximo a ele e Kurt sentia que o momento dele tentar trazer seu moreno de volta estava mais próximo que ele pensava.

— Bom dia, meus amores!

— Bom dia, pai!— respondeu os meninos perdidos - Você parece estar tão feliz.

— Isso porque hoje eu vou tentar trazer Blaine de volta. Vou pergunta-lo finalmente se ele quer vir até aqui e então vamos poder dar a ele a poção das sereias e das fadas!

Todos comemoraram e brindaram seus copos feitos de metade de coco com suco de laranja dentro e terminaram seu café da manhã mais felizes que antes.

(…)

Blaine passou seu dia andando de um lado para o outro ansioso pelo retorno do seu menino misterioso. O Anderson poderia até dizer que estava viciado no garoto, talvez encantado ou até… Apaixonado? Não! Aquele menino parecia novo demais para ele, não podia se apaixonar por uma criança, era errado!

O moreno pegou resolveu pegar o livro que Kurt havia deixado e começou a ler, porém acabou adormecendo.

Anoiteceu, pela janela entrou um clarão e Blaine foi acordado com o som de algumas teclas alheias no piano. Ele não gostava de acordar Blaine quando ele dormia como um anjo do jeito que estava, mas sua ansiedade por convidar o moreno para "conhecer" a Terra do Nunca era grande demais para esperar a próxima noite.

— Oi…— cumprimentou Blaine se espreguiçando e reparando o horário - Chegou cedo…

— Boa noite, Blaine. Eu estava com saudade desse piano…

— Só do piano?

— Err… Será que você poderia me ensinar a tocar?

Kurt desconversou e Blaine entendeu que talvez ele estivesse indo longe demais ou que o castanho apenas o visitava por outro motivo e não por estar interessado nele. O moreno se levantou da cama e sentou ao lado do castanho no piano.

— Gostei do chapéu, essa pena vermelho combina com o tom do seu cabelo castanho…

— Obrigado…— Kurt deu um sorriso tímido e voltou a olhar para as teclas do piano - O que acha de uma história antes do piano? Se você não estiver cansado, claro.

— Nem um pouco!

— Ótimo! Hoje vou contar uma história em especial… Aliás, ela é muito especial pra mim, é a minha preferida.

— E qual é essa história?

— Peter Pan.

— Esse nome é tão… Familiar…

Kurt abriu um breve sorriso, mas logo o escondeu e começou a contar a história. Aquela era praticamente sua última chance para fazer Blaine acreditar em contos de fadas e com sorte se lembrar de algo.

Durante toda a história, o moreno ficou com uma expressão indecifrável, porém diferente das vezes que Kurt contou as outras.

— E fim…

— Que história incrível! Foi a melhor até hoje!

— Sim, por isso deixei ela por último…

— O que? Como assim, último? Você nunca mais vai…

— Infelizmente não, Blaine.

— Mas eu…

O moreno deixou a frase no ar e encheu Kurt de esperança, mesmo que sem intenção.

— Vamos tocar a música agora, o que acha?

O Anderson não disse nada, apenas se sentou no piano. Kurt reparou uma pequena pilha de papéis que tinha sobre o instrumento e foi olhar descobrindo que eram partituras com letras e notas.

Leu cada uma com calma até que finalmente achou uma e entregou para o moreno.

— Legal você ter algumas partituras…

— Sim, desde aquele dia eu tenho tocado bastante piano, então busquei algumas…— Blaine olhou para a partitura que Kurt escolheu e se preparou para começar - Boa escolha…

O moreno começou a dedilhar e Kurt foi acompanhando esperando Blaine dar o sinal para ele cantar.

Yes I do, I believe (Sim, eu acredito)
That one day I will be, where I was (Que um dia eu vou estar, onde eu estava)
Right there, right next to you (Bem ali, bem perto de você)
And it's hard, the days just seem so dark (E é difícil, os dias parecem tão escuros)
The moon, the stars, are nothing without you (A lua, as estrelas, não são nada sem você)
Your touch, your skin, where do I begin? (Seu toque, sua pele, por onde eu começo?)
No words can explain (Não há palavras para explicar)
The way I'm missing you (A maneira que eu sinto sua falta)
The night, this emptiness, this hole that I'm inside (A noite, este vazio, este buraco que eu estou)
These tears, they tell their own story (Estas lágrimas, eles contam sua própria história)

Blaine ficou encantado com a voz de Kurt. Ele já a amava, mas a voz do castanho dentro de uma melodia, era algo mais incrível ainda.

You told me not to cry when you were gone (Você me disse para não chorar quando você se fosse)
But the feeling's overwhelming, it's much too strong (Mas o sentiment é devastador, é muito forte)
Can I lay by your side (Posso deitar ao seu lado?)
Next to you, you (Perto de você, você)
And make sure you're alright (E me certificar que você está bem)
I'll take care of you (Eu vou cuidar de você)
And I don't want to be here (E eu não quero estar aqui)
If I can't be with you tonight (Se eu não posso estar com você esta noite)

Kurt escolheu aquela canção em especial, pois ela parecia descrever a falta que Blaine lhe fazia nesse tempo em que ele esteve longe de casa. Ele sentia faltar de estar com o moreno, cuidar dele, de deitar ao lado dele e dormir brincando com seus cachinhos.

I'm reaching out to you (Eu estou me estendendo a você)
Can you hear my call? (Consegue ouvir meu chamado?)
This hurt that I've been through (Esta dor pela qual tenho passado)
I'm missing you (Eu estou sentindo sua falta)
Missing you like crazy (Sentindo sua falta como um louco)

Kurt deixou escapar algumas lágrimas enquanto finalizava a música e Blaine quase parou de tocar para enxugar o rosto do castanho. Porém, ele ainda não entendia o porquê exatamente o choro.

Can I lay by your side (Posso deitar ao seu lado?)
Next to you, you (Perto de você, você)
And make sure you're alright (E me certificar que você está bem)
I'll take care of you (Eu vou cuidar de você)
And I don't want to be here (E eu não quero estar aqui)
If I can't be with you tonight (Se eu não posso estar com você esta noite)

Ao final da música, Blaine finalmente abandonou as teclas de marfim e quase automaticamente levou seus polegares ao delicado rosto de Kurt e limpou suas lágrimas. Com o toque, o castanho instintivamente fechou seus olhos apenas aproveitando aquela sensação outra vez. Quando tornou a abrir seus olhos, encontrou Blaine o encarando tão profundamente que parecia estar tentando ler a alma dele.

Sem que pudesse perceber, eles estavam se aproximando cada vez mais e logo se encontravam envolvidos em um beijo. Um inocente e casto.

Depois de poucos minutos, os dois se afastaram e Blaine pareceu cair em si quando tornou a abrir seus olhos.

— Me perdoe, você deve ser mais novo, não queria que…

— Blaine, está tudo bem…— o moreno o olhou confuso.

— Você vai mesmo embora e nunca mais voltar?

— Sim… Mas eu tenho uma proposta.

— Que seria?

— Você quer conhecer a minha casa? Quer dizer, saber de onde venho todas as noites?

— Sim!

— Mas tem uma condição.— o moreno desfez o sorriso antes aberto - Você precisa acreditar em fadas.

— O que? Por quê?

— Porque aquela história que contei para você hoje, é na verdade a minha história. Eu sou o Peter Pan, Blaine.

— Como?— Blaine deu um passo para trás.

— Você não percebeu as semelhanças? O chapéu, as roupas, o poder de voar, janelas… Tudo exatamente do jeito que eu faço.

— Sim, mas como você disse que era sua história preferida, achei que apenas se vestisse como o personagem.

— Como eu disse na história, as crianças jamais crescem na Terra do Nunca e você era uma daquelas crianças.

— Eu era um menino perdido?

— Não, você era meu… marido. Éramos casados.

— Casados?!

— Sim. Vê essa aliança?— Kurt levantou sua mão e lá estava o pequeno pedaço de cipó cuidadosamente enroscado no dedo dele - Era nossa aliança.

— E porque eu não lembro?

— Porque você cresceu e acabou perdendo sua crença em fadas. Foi um pirata quem te trouxe de volta para cá como vingança por termos dado o filho dele como refeição para o Kraken.

— Céus…

— Eu sei que é tudo mundo surreal ou confuso para um adulto, mas eu só posso te trazer de volta se você voltar a acreditar em fadas.

— E se eu teoricamente voltar para a Terra do Nunca, serei criança novamente?

— Não, terá que beber uma poção feita pelas fadas e sereias. Além de precisar da sua fé em fadas intacta e forte. Agora só depende de você, Blaine, aceita ir comigo para Terra do Nunca?

O moreno ficou pensativo por longos e intermináveis minutos até que olhou para Kurt e segurou firme suas mãos.

 

— Eu acredito. Eu quero voltar para a Terra do Nunca com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que a música tenha encaixado...

Beeijos e até a próxima! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Gets Old - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.