Entre Mundos escrita por Menina Do Mar


Capítulo 11
Diário de Um Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Sal na ferida, velhas lembranças que doem recentemente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669375/chapter/11

                                                             ...

—Niklaus, tenho uma ideia de como será o nosso divertimento…

—Adoro quando você fala assim irmão..Mas acho que será proibido para menores de 1.000 anos.. Ana, acho que está na hora de você ir dormir.. e não suma desta casa..

—Ok, Papai  …

Luana subiu e se deitou mas ela estava sem sono, e estava muito curiosa sobre o que eles estavam fazendo, mas sabia que se ela desse um passo Niklaus a ouviria então ela resolveu não cutucar a onça com um palito de dente..

—Ah! O que posso fazer para passar o tempo?.. hn.. que tal ler um livro..

Luana pegou um livro na estante.. mas não era um livro qualquer era o Diário de Niklaus ela começou a ler..

—Camille..

Depois de horas lendo Luana já sabia tudo sobre Klaus.. sabia tudo que queria saber.. e o que nunca imaginou conhecer..

*Me sinto sozinho, Elijah e eu brigamos outra vez.. só que desta vez não sei se ele vai me perdoar.. me sinto traído.. Rebekah continua brava comigo.. e eu sei que ela sempre vai escolher o Elijah.. Hayley levou a Hope com ela.. não sei se verei elas outra vez, sobre tudo o que está acontecendo.. o que mais doí.. é eu não poder ver minha filha..*

                                        ...

                                                ...

—Ana, acorda menina..

—Ta já estou acordada Klaus..

—Espera esse é o meu Diário, Luana te dou 10 segundos para você mentir muito bem..

—Olha eu estava sem sono então fui pegar um livro na estante e então peguei este..

—9…8..

—Eu já expliquei.

—Ok.. eu te dou liberdade para fazer o que quiser eu confio em você.. e você resolve bisbilhotar a minha vida…

—Me Desculpa.. eu não achei que…

—Até aonde você leu?

—Sua Filha, Hope e a Mãe dela Hayley..

Ele para em silêncio pela primeira vez eu vejo Niklaus Mikaelson Chorar..

—Klaus? Me desculpe.. eu sinto muito..Você nunca me falou que tem uma filha..

—Eu tinha uma filha linda.. Bruxa, Vampira e Loba..

—Ai meu Deus ela morreu!

—Sim um acidente ela e a mãe dela.. Hayley, não quero falar sobre isso..

—Nem eu quero..Niklaus por favor.

—Elijah me desculpe eu não sabia que você estava aqui!

—Tudo bem Ana.. Só vamos encerrar está conversa.

*Até momentos atrás eu me perguntava o que me prende aqui.. Depois de ler este diário eu percebi eu estava cega pelo Klaus sendo que o que realmente me atrai é o Elijah aquele jeito de Cavalheiro e Ao mesmo tempo selvagem..*

Klaus e Elijah disseram para torturar o pobre Tayler..

—Elijah preciso falar com você..

—Sobre Luana.. eu creio!

—Sim.. eu percebi o jeito que você anda olhando para ela.. e eu deixo bem claro… Ela é importante para mim.. não tire ela de mim..como você fez, com Tatia, Aurora e Hayley por favor..

—Temos uma lista maior não? (risos) Pode deixar.. foi só um olhar..

—Eu espero irmão pois se você pensar em arrancar o meu coração.. eu já estarei com o seu nas mãos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elijah e Luana? Elijana? ou Klana?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.