Destino: a Princesa Cientista. escrita por Ana E Bruno


Capítulo 1
O pacto


Notas iniciais do capítulo

Estou repostando a fanfic.

Já tinha começado ela há quase 3 anos, mas passei por alguns problemas e acabei abandonando a estória. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669361/chapter/1

Todos os planetas do universo eram dominados pelo terrível Freeza. Ele pertence à raça Changeling, esta raça tem como características terem diversas transformações e serem extremamente fortes, perversos, impiedosos e dominadores. Na tentativa de oferecer resistência aos domínios de Freeza, cinco reinos se juntaram. Os sobreviventes passaram a viver no mesmo planeta, já que seus planetas natais fora destruído.

O primeiro reino é o reino dos Tsufurujins. Eles são como os humanos, mas possuem os cabelos meio punk. Não são tão fortes, porém são muitos inteligentes. Baby é o Imperador da raça.

Já o segundo, é o dos Namekuseijins. São seres de Pele esverdeada, algumas partes de seus músculos são rosa, escamas, antenas. Existem dois tipos de Namekusei-Jins, os normais, que possuem praticamente a mesma força de um humano, e os da raça guerreira (que possuem a força semelhante a de um sayajin, e alguma vezes é até mais forte). Uma coisa interessante nos namekuseijins é que não têm sexo e botam ovos pela boca. São muito tímidos. Eles têm “O Patriarca” como líder ou uma espécie de Rei, o nome dele é Piccolo.

O terceiro reino é o dos Androides. Normalmente são parecidos com os humanos, podem ser feitos através de uma base mecânica, ou de uma base humana. O líder deles é o Andróide nº 8.

O quarto reino é o dos Sayajins. Esta é uma raça de guerreiros, por isso, são normalmente muito fortes. Eles têm uma grande semelhança com os humanos, só que possuem um rabo e o cabelo é sempre preto e nunca cresce. É dominado pelo Rei Vegeta I. São extremamente orgulhosos.

E por fim, o reino Humano. A maioria dos humanos são fracos por natureza, somente alguns humanos podem fazer com que sua força oculta desperte, mas isso é uma exceção. Ele é dominado pelo Rei Brief, um cientista muito inteligente, mas quando estavam fugindo da Terra, os alguns humanos sofreram um pequeno acidente com agentes químicos e por isso ganharam poderes mutantes. Cada humano teve um poder diferente. O Rei nunca se convenceu de como esses agentes químicos deram poderes a ele e outros humanos, porém era a explicação mais lógica que encontrava para o que aconteceu.

Os cinco reinos viviam de forma segregada, ou seja, apesar de haver uma aliança de proteção e união contra a Freeza, eles não se misturavam entre si, foi uma forma que encontraram de preservarem suas características peculiares. Os Sayajins eram os que mais gostavam dessa idéia, eram orgulhosos, arrogantes e se achavam superiores às demais raças.

Constantemente os líderes das raças se reuniam para traçar estratégias de destruir Freeza. Numa dessas reuniões Dr. Brief, rei da Terra, apresentou um estudo que provou que a junção das raças ocasionaria o surgimento de seres mais fortes e que provavelmente fosse capaz de derrotar Freeza.

- Então o que eu proponho é que se acabe a segregação das raças, assim isso ocorrerá naturalmente – falou Dr. Briefs.

- Mas isso é um insulto, eu jamais permitirei que um Sayajin se misture com raças mais fracas – Gritou Rei Vegeta.

- Nenhuma das raças aqui consegue atingir um poder que seja capaz de destruir Freeza – disse Dr. Briefs – o mais correto seria combinar as raças para que surgisse um ser mais forte, tenho certeza disso.

- Eu não quero mais ouvir nada – disse Rei Vegeta se retirando da reunião.

*********

Rei Vegeta chegou ao seu Castelo morrendo de raiva “como ousam querer que minha raça se misture com vermes fracos e insignificantes. Se um sayajin puro não é capaz de derrotar Freeza, não vai ser um mestiço que vai ser, Hunf! Como odeio esses vermes insolentes” pensava.

- BROLLY! BROLLY. Onde anda esse verme – berrava quando entrava na sala do trono.

- Chamou Majestade – atendeu prontamente.

- Claro que chamei.

O Rei então contou tudo o que haviam conversado na reunião, por mais mal que o Soberano tratava o seu súdito, ele não tomava nenhum tipo de decisão antes consultá-lo. Ele era seu braço direito, comandava seu exército e ainda era seu conselheiro, apesar do Rei ter um grupo de anciãos para tal função.

- Por que não consulta os oráculos? – o Rei olhou intrigado para o seu súdito, mas ele continuou – Para saber o futuro que aguarda caso isso ocorra – disse Brolly.

- Um oráculo? Mas é claro, assim veremos que esses mestiços não são de nada e terei argumentos para tirar essa ideia absurda da cabeça do Rei Brief – falava consigo mesmo – Brolly marque uma consulta com o melhor oráculo que tiver no universo.

O fiel súdito do Rei fez conforme ele mandara. Trouxe um velho chamado Mestre Kame, um ser humano que tinha uma força acima de muitos sayajins, uma imensa sabedoria e que ganhou como poder mutante o de prevê o futuro. Brolly o acompanhou até a sala do Rei e permaneceu lá durante toda a consulta.

- Então o que você tem a dizer sobre a idéia absurda do Rei Brief? – perguntou Rei Vegeta depois de contar tudo o que ocorrera na reunião.

- Bem... isso não tem nada de absurdo – disse o velho, enquanto o Rei lhe olhou atentamente – Eu vejo o surgimento de um ser com forças bem superiores a dos sayajins.

- Como? Mas isso é impossível – interrompeu o Rei.

- Como eu estava falando, ele é capaz de destruir Freeza com um único golpe.

- Mas quem é esse ser? – perguntou Rei Vegeta.

- Ele é filho da Princesa Brief.

- Mas a Princesa ainda nem nasceu.

- Sei, mas ela é a escolhida do Supremo Senhor Kayoh.

- Não estou entendendo mais nada.

- Os deuses no período de mil em mil anos, quando sempre aparecem espécies que ameaçam a existência de vida no universo, escolhem um ser que será protegido por eles e é chave para que a paz reine no universo.

- Continue... – disse o rei interessado.

- A Princesa ganhará poderes especiais, terá uma inteligência jamais vista em todo o universo, e através dessa inteligência era criará tecnologia para deixar os seres cada vez mais fortes. E não é só isso, a descendência dela será a mais forte de todas.

- Mas como? Os humanos são tão frágeis.

- Não sei dizer. Só que não será um humano puro, será um mestiço. Filho dela com um sayajin.

- O que mais você consegue vê?

- Bem, a Princesa ganhará do Supremo Senhor Kayoh um colar com uma pedra que mais parece um cristal, mas não é um cristal qualquer é um abençoado por todos os deuses. Enquanto ela usá-lo estará protegida do mal.

- Mais alguma coisa?

- Sim. O Freeza não é o único a ser temido, vejo um ser bem mais forte do que ele no futuro. Mas o filho da Princesa Terráquea é capaz de derrotá-lo. Sem mais a dizer. – disse o velho já saindo.

- Espere – chamou o Rei – quanto eu lhe devo.

- Não deve nada. Só espero que quando o Príncipe Vegeta e a Princesa Brief se apaixonarem você não faça nada para atrapalhar. Pois vejo que você será o empecilho para que os dois fiquem juntos. – falou de costas e já saindo da sala.

- Meu filho Vegeta e a filha de um terráqueo fraco. Meu filho agora que tem 1 ano e já ta me dando dor de cabeça. – disse o Rei para Brolly.

- Não esqueça que o filho deles, da Princesa terráquea e do Príncipe, será o ser mais forte do universo. Sem contar que ela será protegida por deuses – comentou Brolly.

- Você tem razão Brolly. Não é o queria pra meu filho, mas só de ter um neto que será o mais forte de todos me dar orgulho. Preciso arrumar o jeito de que essa profecia a meu respeito não se cumpra. Não quero ser um empecilho na vida dos dois... tive uma idéia. Brolly vamos até o reino dos humanos falar com o Rei Brief.

Mas o que eles não contavam é que um espião de Freeza ouviu toda a conversa e bater com a língua nos dentes para o temido Imperador.

*********

Pouco tempo depois já estavam no Castelo do Rei Brief conversando com o Rei e a Rainha sobre tudo que acontecera.

- Pois bem, como eu não quero ser esse empecilho entre nossos filhos – falava o Rei Vegeta – eu proponho que a gente faça um pacto para que quando a menina de vocês complete a maioridade, ela casa-se com meu filho.

- Meu Kame, minha filha nem nasceu e já tem noivo. – disse a Rainha Brief – E do Vegetazinho aquela gracinha de bebê.

- Não sei, acho melhor as coisas acontecerem naturalmente – comentou o Rei Brief.

- Mas é uma profecia, e ela vai se cumprir de uma forma ou de outra. Eu só quero ajudar. – disse o Rei.

- Essa ideia de forçá-los a casar pode afastá-los, é melhor não nos intrometermos – enfatizava Rei Brief.

- Eu só saio daqui quando esse pacto for firmado – insistia o Rei sayajin.

- Tudo bem, você venceu, pacto feito – falou o Rei Brief convencido enquanto apertava a mão do Rei Vegeta selando o pacto.

*********

- Não acredito no que você está falando Turles. – disse o inescrupuloso Freeza – é impossível haver um ser mais forte do que eu.

- Mas foi o que eu ouvi Mestre – se defendeu Turles.

- O que você acha disso Zarbon? – falou Freeza virando-se para seu soldado.

- Também acho um absurdo. Mas é melhor prevenir – respondeu prontamente Zarbon – Por que não sequestramos a menina assim que ela nascer e a matamos.

- Está louco! A menina é protegida pelos deuses, não sei o que me aconteceria se eu ao menos machucar a garota – berrou Freeza.

- Mas o senhor é o mais forte do universo, nem os deuses podem derrotá-lo – disse Zarbon – Mestre, o senhor já derrotou vários deuses, por que uma simples humana vai ser diferente?

- Cale-se seu burro. Eu sei o que estou falando. Ao menos que... acabo de ter uma idéia brilhante. – falou o maléfico sorrindo malignamente – Turles, vou precisar de sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capítulo que será: Colocando o plano em prática.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: a Princesa Cientista." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.