O Rei do Mundo II escrita por Duda Valentine


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha escrito essa fanfic ,mas eu achei que a primeira versão do REI DO MUNDO II ficou muuito fuleira aí eu resolvi refazer.
Espero que gostem e que tenham uma boa leitura e um feliz 2016.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669198/chapter/1

O passado me condena e o futuro me deprime.

Sinceramente, eu nem me lembro mais como é ser feliz, mais de dois mil anos de sofrimento apagaram a maioria das minhas memorias do que um dia eu chamei de felicidade. Meus sonhos e minhas esperanças morreram e me deixaram com a tristeza, a tristeza que me consome a cada dia.

O que um dia foi tristeza, hoje é apenas a melancolia de um sentimento intenso que guardo nas pedras do meu coração.

Eu não gostaria que apenas me vissem dessa forma, pois um dia fui como esses jovens de hoje, cheios de fogo e uma intensa vontade de viver. Eu gostaria que me vissem de um outro jeito, do jeito que sou, aliás, do jeito que fui.

Se tudo acabou em chamas, pouco me interessa, ainda é real, ainda é vivo dentro de mim :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? rewies por favor rewies...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei do Mundo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.