Navios Rachados escrita por Arisusagi


Capítulo 2
Kasane Teto x Meiko


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar outro, né? Ai que dlc.
Se acostumem, porque esse começo de ano tá meio cheio pra mim, um monte de ideias e projetos e a ...Qual? pra atualizar.
Aproveitando pra fazer um merchan da fanfic Significados, da minha esposa Mikuria. São vários drabbles de vocaloid, assim como essa fanfic aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669172/chapter/2

— Casa comigo!

Meiko quase derrubou o copo de chá que segurava.

— O quê?!

— Casa comigo! — Teto repetiu com a boca cheia de bolo.

— Como assim?!

— Esse é o melhor bolo que eu já comi na minha vida! Meiko, casa comigo pra eu comer isso todo dia!

Meiko suspirou. Se Teto ao menos soubesse o que aquelas palavras faziam com ela.

(Não que Meiko já não tivesse se imaginado casando com Teto inúmeras vezes, ela de terno e Teto de vestido branco com um buquê nas mãos e uma grinalda na cabeça).

— Que bom que você gostou do bolo — ela disse, tentando mudar de assunto.

— Como não gostar? É chocolate! — Teto levantou o garfo com o último pedacinho de sua fatia para dar ênfase e o enfiou na boca. — Se você fizer esse bolo para algum menino, ele com certeza vai querer ser seu namorado!

Meiko revirou os olhos. Ela não queria um namorado, de jeito nenhum.

A única coisa que Meiko queria naquele instante era coragem para se declarar para Teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda aceitando sugeetões de ships zoados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Navios Rachados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.