Fallen Angel escrita por skrxh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então Lee, feliz ano novo hihi <4 Espero que goste, apesar de que duvido disso. Não tenho certeza se essa história tem algo de fantasia, mas tenho certeza que te amo muito, mb.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669082/chapter/1

Algum beco qualquer de Paris, 1.600

E ele via Miguel tirar a Espada da bainha e junto sair sons de mil crianças cantando louvores à Nosso Senhor em latim e sentiu aquela pontada de inveja, mas logo a expulsou de si. Estava perdido em pensamentos quando se deparou com um leve ardor no braço esquerdo e percebeu que havia um demônio sobre ele, respingando veneno demoníaco em seu braço. Alguns filetes de sangue dourado começaram a sair do ferimento e isso o fez voltar a batalha. Empurrou o demônio que o machucou para longe de si e levantou, e sentindo que havia outro ás suas costas, girou 180º e desceu sua espada no demônio, cortando-o ao meio. Rapidamente golpeou mais 6 demônios e se viu encurralado, poderia sair com bons machucados dessa luta mas com certeza iria acabar com todos eles sem demora. Começou a lutar com os dois que estavam mais próximos e sentiu mais sangue celestial escorrer, só que dessa vez na panturrilha esquerda. Olhou com desprezo para a criatura horrenda que havia feito esse machucado. Este se parecia com um escorpião de 1 metro e meio de altura, era totalmente preto, olhos cor de enxofre, sua bocarra com 4 fileiras de dentes pontiagudos babava um líquido mortal, sua cauda com um ferrão venenoso era o que havia ferido o anjo. Com um rápido movimento, ele cortou a cauda do demônio e desviou da mordida dele. Não o esperou se recuperar da investida frustrante de mordê-lo e enfiou sua espada diversas vezes no corpo da criatura, rasgando-a. Respirou, vendo a fumaça se dissipar e levar embora o demônio-escorpião e se preparou para decepar as cabeças dos outros que o cercavam. Sem muitas complicações, mandou 4 deles pro inferno novamente, pois demônios só morrem em seu mundo, e lutou com o último. Facilmente acabou com aquele que restava e se permitiu um descanso para avaliar seus ferimentos: veneno respingado em seu braço direito, uma ferroada demoníaca na panturrilha esquerda, um corte na palma da mão direita e alguns outros ferimentos, e já estavam cicatrizando e curando.

Olhou para Miguel e o viu um pouco mais alterado, golpeava os demônios mais perigosos com sua famosa espada com bastante força e uma determinação incrível. Miguel agora lutava contra um cão infernal de 4 metros de altura com 3 cabeças. Ele havia decepado uma cabeça e uma pata dianteira e logo iria terminar com aquele. O anjo sorriu ao ver que seu superior estava indo bem naquela batalha e que ele teria o reconhecimento devido daquela vez, mas seu sorriso vacilou quando viu que um demônio maior, daqueles que mudam de forma, tinha aniquilado um outro anjo e agora estava com uma das espadas celestiais na mão. O demônio tinha no rosto o que poderia ser chamado de “ sorriso psicótico “ se aquilo fosse parecido com um humano. Parecia mais um gorila gigante mostrando suas garras e levantando em uma de suas 4 mãos a espada. O anjo percebeu o que aquele demônio iria fazer: atacar Miguel. E como sempre, lá estava o anjo para ajudar Miguel. O anjo então saiu em disparada e deu um forte golpe com sua espada, cortando de uma só vez dois dos 4 braços do demônio, que pareceu surpreso com a súbita chegada do anjo e soltou um grito esganiçado. Sangue negro jorrava sem parar dos ferimentos do monstro. O anjo não esperou o demônio se recuperar e partiu para mais um ataque, que o demônio conseguiu desviar. Praguejando só para si, o anjo reuniu todas as suas forças, respirou bem fundo e começou a desferir golpes fortíssimos no demônio, que era bem rápido e esperto, porém não era nada que o anjo não conseguisse derrotar. O demônio deu ao anjo um novo corte, superficial, mas que sangrava bastante. O sangue negro e o sangue dourado se misturavam na veste celestial do anjo. Gritando orações em latim, o anjo deu o último golpe certeiro, que “ matou “ o demônio.

Ele estava cansado, queria logo acabar com essa luta. Já havia matado muitos demônios e acabara de salvar Miguel. Sentia alguns efeitos da adrenalina e algo que chegaria próximo à dor humana no local onde havia veneno demoníaco, nada muito ruim, mas queria logo parar de lutar. Olhou para a sua frente e viu que ainda havia 3 demônios e um dos demônios estava vencendo um anjo. Um anjo não, um arcanjo. O cão infernal havia deitado Miguel no chão e estava com uma pata sobre ele, e Miguel se debatia e tentava alcançar sua espada. Sua espada! Algo brilhou na cabeça do anjo e num impulso louco, foi correndo em direção à espada de Miguel e a levantou com triunfo. Ela era realmente incrível, leve, como se fosse só uma extensão cortante do seu braço. Desferiu alguns golpes no ar e resolveu ajudar Miguel, mas não lhe entregando a espada e sim, lutando com ela. Esqueceu completamente seu cansaço e não fez nada do que faria normalmente. Normalmente ele iria atacar os pontos fracos do cão e depois simplesmente esperaria ele virar aquela fumaça cinza escura de um cheiro nada agradável, mas com aquela espada, ele decepou o cão em várias partes, viu-o sofrer, machucou-o bastante antes de deixá-lo ir para seu mundo e ele sabia que não era certo o que ele estava fazendo, mas o fez. Miguel levantou do chão e com aquela voz autoritária, pediu que o anjo lhe entregasse a espada dele e relutante, ele entregou.

Sentou-se em um canto e se deixou dar um pequeno cochilo. É verdade que anjos não precisam comer nem dormir, mas ele gostava disso e sabia que era errado. Ele não era um bom anjo e nem um anjo bom. E sabia que cairia a qualquer instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoa se ficou confuso, eu sou péssima em descrever lutas, como pode ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.