Senpai-chan, notice me! escrita por Miablackcat, HQueenElla


Capítulo 8
Ciúme, ciúme, ciúme... E mais ciúme...


Notas iniciais do capítulo

Ehuehuehuehuehuehue' Barto safadinho, já tá até pegando a Robin no colo néan? ~desu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668981/chapter/8

– Robin... Levanta...

Eu acordei a contra gosto, alguém me sacudia levemente. Quando abri os olhos dei de cara com Zoro e Chopper , os dois faziam caretas.

– Hm... Que horas são?... -resmunguei meio chateada, queria continuar dormindo.

– É quase meio-dia, você precisa comer. -Zoro respondeu bastante incomodado-

– O que foi?... Nunca te vi com essa cara.

– Precisamos conversar...

– É, conversar! -Até o Chopper?!... Mas o que diabos deu neles dois?!

*

*

*

Depois de me trocar, cheguei na cozinha meio confusa: Ondori-kun e Luffy estavam conversando mais do que a Nami (o que isso eu já considero até milagre), e ela mesma estava conversando com Sanji sobre o almoço, Franky e Usopp estavam consertando uma infiltração na parede e Brook tocava seu adorável violino, como sempre.

Mas novamente, Zoro passou por mim com uma careta esquisita. Suspirei e dei de ombros, afinal, pode ser o que eu esteja pensando; porém a coisa muda de figura quando se trata do Chopper.

Eu nunca o vi agir assim, ele até cruzava as patinhas e virava a cara pra mim quando passava. Gente... O que eu fiz de errado?!

– Pronto! A comida está na mesa! -Sanji-san gritou após terminar de arrumar tudo, fomos nos sentar e Ondori-kun sentou-se numa cadeira ao lado do Luffy, fiquei feliz: pelo menos dessa forma ele interage com todo mundo e não me pede ordens o tempo inteiro.

*Robin começou a comer enquanto Nami conversava com ela, a sua frente, estava Zoro com um mau humor um pouco acima do normal e ao lado dele, um Chopper bicudo*.

– O que foi Chopper? Você não gostou da comida? -Usopp chamou nossa atenção e eu fiquei preocupada, ele está assim desde o momento em que me acordou-

– Não é nada.

– Se não é nada, não precisa fazer essa cara, certo? -falei rindo e ele me encarou sério-

– Hunf, não quero falar com você! -desceu da cadeira e saiu da cozinha ainda de patas cruzadas, todo mundo me olhou curioso e eu fiquei sem entender nada.

– O que eu fiz?!

– Tsc... -Zoro bufou e também saiu da mesa...

– Uh, parece que eles estão bravos com você. -Nami debochou- o que andou aprontando?

– Nada.

– Robin, eles não ficam desse jeito se você faz algo certo.

– Se eles me dissessem ficaria mais fácil.

– Então vá falar com eles. -Usopp dissera simples- mas acho que o Chopper está com ciúme.

– Ciúme? -tombei a cabeça pro lado- de quê?

– De você, óbvio! -revirou os olhos- Chopper já fez essa cara antes uma vez, faz um certo tempo, mas logo aviso: quando ele fica com ciúme, é um insuportável!

*

*

*

Encontrei a rena sentada no balanço do pé de laranja, fui até ele e me agachei;

– Eu fiz algo errado? -perguntei antes de mais nada, vai que fiz mesmo...

– Hunf...

– Chopper, se não me disser o que houve, eu não tenho como consertar.

Vi suas orelhinhas abaixarem, ele bufou e me olhou bastante angustiado.

– Você está chata.

– Eu? Chata? Por quê?

– Sim. Está chata desde que o Bartolomeo veio pra cá.

Não acredito... Usopp tinha razão. Juro que quis rir, mas ele ficaria muito mais bravo comigo. - Eu pedi sua ajuda com os livros da biblioteca e você nem me escutou!

– Ok, ok, desculpe! -acho que ele queria me bater- se eu estava tão chata assim, você podia ter dito antes.

– Pra quê? Você provavelmente não teria me escutado... de novo.

Chopper 1x0 Robin

– Não fiz de propósito, além do mais, concorda que se o Bartolomeo é uma visita, nós temos que trata-lo bem?

– Isso inclui usar aquela coleira esquisita no pescoço? Eu não sabia que se pode tratar as pessoas como animais de estimação.

Chopper 2x0 Robin

Ele tá mesmo bravo comigo!

– Eu sinto muito, Chopper... Mas como vou te compensar se você não me explica a situação?

– Robin, você é inteligente, se estive mesmo preocupada comigo já teria percebido antes.

Chopper 3x0 Robin

Senti meu corpo todo quebrar, Chopper me odeia! - Além do mais, você é a única amiga em quem o Zoro confia, acha que ele vai ficar feliz te vendo tão próxima de outra pessoa?

Chopper 4x0 Robin

– Eu já entendi que você tá revoltado comigo, mas precisa dessa agressividade toda?

– Eu não estava brincando quando disse que não quero falar com você.

Chopper 5x0 Robin

Agora eu magoei!

– Tá bom, então eu não vou mais te perturbar, ok?

Se o Chopper já está assim comigo, nem quero imaginar o Zoro. Acho que vou ouvir um livro de reclamações dele.

Suspirei e fui até a sala de convivência, eu precisava pensar...

*

*

*Enquanto ela lia um livro qualquer, Bartolomeo aparecera na sala, sentando no chão e observando-a cuidadosamente. Robin fechou o livro após termina-lo e suspirou chateada, baixou a cabeça e encarou suas pernas cruzadas no acento*.

– S-senpai, você está bem? -ouvi a voz do Ondori-kun, logo o olhei sentado no chão do sofá a frente, tentei sorrir, mas não consegui-

– Ah, acho que sim...

– Bom, achar não é ter certeza, e você me parece muito triste, senpai...

Está tão evidente assim?... Que seja, só não posso dizer que discuti com o Chopper por causa dele. Seria ruim e sendo sincera, Ondori-kun andou se esforçando bastante de ontem para hoje.

– Não é nada, apenas um pensamento ruim... -sorri um pouco- mas... Ondori-kun, você sabe como eu fui parar na minha cama?

Ele ficou vermelho e não me respondeu. Sorri de novo já tendo a certeza de que fora coisa dele. Esperei que tentasse dizer algo, ele sacudiu tanto a cabeça que achei que estivesse passando mal.

Me aproximei e agachei para ficar em sua altura, ele quase explodiu de vergonha. - Ondori-kun, posso te perguntar uma coisa?

– C-C-C-C-CLARO SENPAI!

– Você é masoquista?

Eu sei que não deveria perguntar, mas isso já estava me matando de curiosidade! Bem, eu quero muito saber porque ele ele tem essa coleira.

E eu só estou fazendo com que ele use por ser um pedido dele próprio. Percebi que lhe faltava calma para responder, deixei de lado e beijei seu rosto, sorri alegre e me levantei- obrigada por me colocar na cama, Ondori-kun, você é uma gracinha!

Saí da sala à procura de Chopper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!