Senpai-chan, notice me! escrita por Miablackcat, HQueenElla


Capítulo 1
Aqueles olhos.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! ~ ♪
Fic que surgiu do nada numa conversa com a Tia ella-chan, diva e que topo essa doideira aqui! ~chu
Apresentando, Bartô o stalker da Robin-chan! ;)
Espero que gostem! ~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668981/chapter/1

Podia sentir seu salto em meu peito. Era um salto fino e a carne começava a queimar mais conforme ela pressionava seu salto em mim. A forma como tudo tinha acontecido e no fim, me deixado aqui no chão sob ela, era algo surreal. Maravilhoso, mas audacioso demais de minha parte! Sinto meu rosto queimar de vergonha!!

Estava aterrorizando alguns cidadães daquela vila, em busca de suprimentos para o navio, quando escuto rumores sobre um supernova estar na ilha. Aquilo parecia uma ótima oportunidade de tirar alguns idiotas do caminho de Luffy-senpai!

Mas ao percorrer a ilha em busca de mais informações me deparo com uma confusão e uma multidão em volta dela. De inicio acreditei que eram meus companheiros se metendo com o que não deviam sem mim, então corro procurando uma abertura para enxergar melhor. Na confusão sinto alguns braços me puxarem para dentro de uma casa, cobrindo minha boca e só consigo escutar um "shhh" ao meu ouvido. Me solto logo após a porta se fechar e com um dos braços imobilizo a pessoa na parede, pressionando com meu corpo.

"- Oe, idiota, que pensa que está fazendo?"

Como fui burro! Achei que fosse um qualquer e ainda me aproximei tão deliberadamente dela! Estávamos rosto a rosto, quando em apenas um movimento ela me joga ao chão...e agora estou aqui...

...Encarando seus lindos olhos azuis, tão penetrantes e seu rosto que carrega um sorriso audacioso... Ela...ela estava ali, Robin-senpai estava ali, acima de mim. Minha Deusa, musa, a verdadeira Robin-senpai!

* Uma luz parece iluminar todo o comodo vindo de seus olhos e seu rosto se transforma numa grande sorriso assustador.*

Não consigo conter minha alegria, minha ansiedade, exaltação de estar com uma das companheiras de Luffy senpai!

- SSSSSSS.......

Isso era tudo que conseguia balbuciar com toda minha empolgação. Estar perto do Luffy senpai foi tudo que sempre desejei e agora eu tinha conhecido ele e alguns mugiwaras, e novamente eu os encontro! COMO SOU SORTUDO!

*Os olhos dele se tornam em duas orbes de coração, e seu rosto queima com tal pensamento.*

"Robin senpai, você é minha deusa!" É tudo que quero dizer, quero ficar perto dela e de todos os mugiwaras para todo sempre!

Mas isso de certo seria rude! Como sou tolo!

*Ele se afasta de Robin rapidamente indo para trás com o corpo atravessando o comodo. Fica com olhar de culpa e colado na parede, suando e balançando a cabeça de um lado para outro.*

NÃO POSSO SER TÃO GANANCIOSO ASSIM! Tenho que estar feliz por te-los encontrado novamente! Não posso de maneira alguma interferir com o sonho do senpai!

Por mais que....

*Os olhos dele recaem na morena novamente. *

Ela é linda. Uma mulher feita, completa de cima a baixo.

Uma deusa como ela poderia dar um pouco de sua preciosa atenção para um mortal idiota como eu?

IMBECIL!!

*Ele começa a socar sua cabeça repetidamente*

A senpai com certeza seria de um dos mugiwaras. Deuses ficam entre si, e não com trastes como eu.

Mas ao menos poderia...será que seria muita presunção?

* Ele corre para fora do comodo e retorna minutos depois com uma coleira preta com spikes em mãos e um sorriso sonhador no rosto. Ele para a frente da morena, respira fundo, e tenta olhar para aquelas orbes majestosas azuis*

- Ro...robi-bin senpai.... - Ele respira fundo novamente e fala de uma vez - ME DEIXE SER SEU ESCRAVO!

*Seu rosto volta a ser rubra e ele rapidamente abaixa o braço estendido e começa a andar em círculos, falando baixo consigo*

- Não, não, não... É audácia demais de minha parte, senpai.... Eu quero...não não...eu não poderia sonhar... - ele para de repente e vira apenas a cabeça para Robin. - ME DEIXE SER SEU!

*Ele não permanece dois minutos olhando para o rosto da senpai e cai no chão de joelhos e vai até ela se arrastando sob eles, as mãos juntas implorando e seus olhos cheios de lágrimas.*

- M-m-m-e-p-perdoe-ROBIN_SENPWAAAI! - começa a chorar. - Nwão-qwis-"obende-la"....

Eu quebrei o limite do contato com ela! Senti sua pele tão macia e lisa com meu braço, e prensei o corpo dela contra a parede com o meu. MEREÇO MORRER POR ISSO!

*Ele abaixa as mãos e uma aura escura fica em volta dele, sua expressão é vazia, apenas as lágrimas continuam a rolar em seu rosto. Ele deixa a coleira cair no chão.*

- Eu entenderei se não quiser mais me olhar senpai! Entenderei se decidir me punir e me matar pelo que fiz! - ele fala com a voz e suas expressões alternando entre choro e alegria.

*Vai até ela e abaixa seu corpo, com os braços para frente como em admiração a uma deusa. literalmente jogado a seus pés.*

- ME PERDOE ROBIN-SENPAI! POR FAVOR, ME CASTIGUE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bartô, ahhh bartô. Como é divertido escrever suas alterações de humor! *3* ♥ ~
Espero que tenham tido uma boa leitura, e até o próximo "round" do Bartô! ;)

See ya, Space cowboys! :*