Reencarnação escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Reencarnação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668955/chapter/1

“Eu não sei quem perderam mas mantenham a esperança porque minha mãe disse que todos reencarnam! Então tenho certeza que essa pessoa agora está feliz!”

Estávamos no cemitério...

Por um momento senti uma nostalgia me envolver com as palavras daquele garoto que visitava o túmulo de sua mae e por mais que quisesse negar, aquela criança me lembrava dele... Eu fiquei sem reação, apenas a observá-lo enquanto ele se apresentava... Kasuo Sei...

Aquelas palavras sobre reencarnação me tocaram de uma maneira diferente, mas que reconheci... A presença daquele pequeno foi capaz de me trazer de volta as lembranças daquele que há tanto tempo perdi, mas que ainda me doía aceitar... Eu sabia que era ele... Ele havia voltado e me encontrado... O vi se afastando e indo ter com a mãe... Uma mãe que na outra vida havia partido tão cedo... Então agora ele pôde ter tudo o que sempre quis, e estavam juntos novamente...

Sorri, e quando os vi se afastar, fechei os olhos enquanto uma lágrima solitária escorria por minha face... Essa seria a última vez que choraria por Akashi Seijuurou... Pois só agora, depois de 10 anos de sua morte, que pude perceber o que realmente fora importante para si... E estava feliz que agora pudesse ter a única coisa que desejou... Olhei uma última vez para seu túmulo também, sorrindo, e depois voltei meus olhos para Kazunari, que parecia compartilhar os mesmos sentimentos presentes em mim naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencarnação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.