Mentiroso escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668953/chapter/1

— Mais mentiroso que você tá difícil, idiota...

Kagami resmungava de braços cruzados enquanto andava de um lado para o outro, esperando que o telefone tocasse. Tinha marcado com Aomine para que jogassem bola depois do horário de largada dos colégios, mas nada do outro rapaz aparecer.

— Falando sozinho, Taiga?

Himuro Tatusuya tinha um sorriso nos lábios e se aproximava do suposto irmão com um sorriso interessado.

— Ah, é você, tatsuya?

— Deveria ter me chamado se estava marcando com garotas outra vez.

— Nunca teve outras vezes... Você sabe. Não namoro ninguém!

Himuro desfez sua pose provocativa enquanto espiava o nome de Aomine nas mensagens do celular de Kagami, sorrindo para o irmão.

— Acho que o posto de maior mentiroso mudou de dono. — Foi tudo o que disse antes de sair rindo sem que Kagami pudesse entender.

“Pelo jeito ele está apaixonado e ainda não se deu conta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.